Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos 12 Palmeiras

Palmeiras faz proposta oficial por Diogo Barbosa; Cruzeiro aceitou

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Animal disse:

A diretoria ta fazendo o trabalho dela. procurando contratar os melhores jogadores dentro da realidade financeira do clube. O problema é que falta técnico competente e com experiencia no mercado. 

A diretoria tá fazendo o trabalho dela em partes: em relação aos jogadores OK, realmente está contratando os melhores dentro da realidade financeira do clube.

Mas quanto ao técnico a diretoria cagou e sentou em cima esse ano: final de 2016, trouxe um técnico (nem vou questionar a qualidade) mas com um estilo de jogo totalmente diferente ao implantado pelo Cuca, em abril manda o cara embora e trás o Cuca de volta como se fosse algo do tipo 'vamos virar a chavinha do EBol para o Cucabol", o resultado foi aquele que nós vimos em campo, pra mim foi o fator determinante para os fracassos desse ano.

E discordo parcialmente quanto a falta de técnico competente e com experiência; de fato, técnico bom aqui no Brasil é que nem cabeça de bacalhau, mas tem aqueles de razoável pra bom (Ventura, Renato), acredito que com elenco que a gente tem, qualquer um desses dois pode dar certo aqui mas para isso é imprescindível que eles tenham o respaldo da diretoria, se for que nem esse ano onde numa 1ª derrota em um clássico ou eliminação de paulistinha já mandar o técnico embora daí danou-se, não tem jeito será um deja vu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

A diretoria tá fazendo o trabalho dela em partes: em relação aos jogadores OK, realmente está contratando os melhores dentro da realidade financeira do clube.

Mas quanto ao técnico a diretoria cagou e sentou em cima esse ano: final de 2016, trouxe um técnico (nem vou questionar a qualidade) mas com um estilo de jogo totalmente diferente ao implantado pelo Cuca, em abril manda o cara embora e trás o Cuca de volta como se fosse algo do tipo 'vamos virar a chavinha do EBol para o Cucabol", o resultado foi aquele que nós vimos em campo, pra mim foi o fator determinante para os fracassos desse ano.

E discordo parcialmente quanto a falta de técnico competente e com experiência; de fato, técnico bom aqui no Brasil é que nem cabeça de bacalhau, mas tem aqueles de razoável pra bom (Ventura, Renato), acredito que com elenco que a gente tem, qualquer um desses dois pode dar certo aqui mas para isso é imprescindível que eles tenham o respaldo da diretoria, se for que nem esse ano onde numa 1ª derrota em um clássico ou eliminação de paulistinha já mandar o técnico embora daí danou-se, não tem jeito será um deja vu.

Tem razão em partes e até por isso eu me limitei a falar em contratações. Mas já que falou de técnicos. não acho que a diretoria erro tanto assim. Eduardo Batista fez um trabalho do nível do jair ventura. Portanto a meu ver a contratação deste é tão arriscada quanto a contratação do Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
5 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Caraca.... o perfil oficial do Cruzeiro fez uma postagem no twitter, sobre um serviço de barbearia gratuito em ação do Novembro azul....

Segue alguns comentários dessa postagem ( vc pode ficar descendo um tempão, só encontra mensagem nesse teor ) :

Gabriel Rodrigues‏ @fr_gabriel96 5 hhá 5 horas
Diogo Barbosa indo pro Palmeiras e vcs me vem com barbearia, enfia barbearia no c*&&@

Iaguin‏ @iaguinlsc 2 hhá 2 horas
vai tomar no cu diretoria desgraçada, bando de incompetentes, já vão sair do time e ainda tem que vender o Diogo. Vão se fuder


Vitórinha‏ @vivisleles 5 hhá 5 horas
Cria vergonha nessa sua cara pelada e para de fazer cagada no clube, o clube não é bagunça não so, queremos Diogo Barbosa no Cruzeiro!
 

pentacampeã‏ @naclara_cec 4 hhá 4 horas
NINGUÉM LIGA, A GENTE SÓ QUER O DIOGO AQUI

NaBru‏ @Nbrunna_ 5 hhá 5 horas
quero saber de porra nem uma n, a única coisa especial que eu qr é que o DIOGO BARBOSA FICA NO CRUZEIRO
 

LucianodeArrascaeta‏ @Luciano_TSI 5 hhá 5 horas
Não tá na hora de aparecer estagiário. A torcida tá pistola

 

 

 

 

 

Parece a torcida do PALMEIRAS depois daquela ação do DERBY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

             Acho que não tinha muito o que fazer, era isso aí mesmo. Foi caro? Foi, mas o mercado está inflacionado e qualquer jogador mais lúcido fica valendo muito mais. Eu torci muito para Egídio encontrar a luz mas não teve jeito, ele tem problema, não dá mais pra esconder. Super Zé está se aposentando, Vitor Luis se fosse titular ia atrair a ira da torcida, porque tem limitações sérias e jamais seria a solução para a posição. Pra ele particularmente, o melhor negócio mesmo seria ficar no Botafogo, em último caso reserva aqui.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

 

Parece a torcida do PALMEIRAS depois daquela ação do DERBY

Pelo o jeito o cara deve ter jogado bem lá mesmo, torcedores do Cruzeiro em clima de velório hoje, gostamos. Essa situação ta lembrando um pouco a revolta de Gambás e Bambis quando o Dudu veio para cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
35 minutos atrás, Shiryu disse:

Definitivamente falta um jogador feito o Lucas Lima, podia ser o Scarpa também, cara que faz gol e pega bem na bola. Tava vendo uns videos do Lucas Lima, o cara faz gol, bate falta (faz 500 anos que não fazemos um golzinho de falta) e tem precisão nos passes. 

Jean fez gol de falta no BR16 conta o Santa Cruz ou o America-MG no 1o turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

o preco do pablo que o curintia ta chorando pra diminuir nao eh menos que isso ai do diogo..., nao que eu queira a contratacao desse mas powww parece que so nois tem a bufunfa mesmo tem que saber aproveita entao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, MporcoSM disse:

Jean fez gol de falta no BR16 conta o Santa Cruz ou o America-MG no 1o turno.

Na verdade não foi direta, o zé rolou e Jean bateu, se nao me engano o ultimo gol de falta do Palmeiras foi do Robinho em 2015 no campeonato paulista contra o Capivariano, primeira e ultima vez que eu estive no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
9 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

A diretoria tá fazendo o trabalho dela em partes: em relação aos jogadores OK, realmente está contratando os melhores dentro da realidade financeira do clube.

Mas quanto ao técnico a diretoria cagou e sentou em cima esse ano: final de 2016, trouxe um técnico (nem vou questionar a qualidade) mas com um estilo de jogo totalmente diferente ao implantado pelo Cuca, em abril manda o cara embora e trás o Cuca de volta como se fosse algo do tipo 'vamos virar a chavinha do EBol para o Cucabol", o resultado foi aquele que nós vimos em campo, pra mim foi o fator determinante para os fracassos desse ano.

E discordo parcialmente quanto a falta de técnico competente e com experiência; de fato, técnico bom aqui no Brasil é que nem cabeça de bacalhau, mas tem aqueles de razoável pra bom (Ventura, Renato), acredito que com elenco que a gente tem, qualquer um desses dois pode dar certo aqui mas para isso é imprescindível que eles tenham o respaldo da diretoria, se for que nem esse ano onde numa 1ª derrota em um clássico ou eliminação de paulistinha já mandar o técnico embora daí danou-se, não tem jeito será um deja vu.

Abel não é competente, não tem experiência? Ta tirando leite de pedra no FLUC...não sei se ele teria Tesão para treinar o Palmeiras, mas que sabe das coisas ele sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Pelo o jeito o cara deve ter jogado bem lá mesmo, torcedores do Cruzeiro em clima de velório hoje, gostamos. Essa situação ta lembrando um pouco a revolta de Gambás e Bambis quando o Dudu veio para cá.

nem tanto pelo futebol , mas pela identificação nos clássicos com a torcida deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito benvindo, Diogo Barbosa ! Excelente contratação.

Faltam o Zeca, Lucas Lima e um ou dois zagueiros.

Empolguei !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, guz said:

temos exatos cinco jogadores do uram no elenco, e o UNICO contratado esse ano foi a melhor contratação, até agora, que foi o bigode. mania de procurar pelo em ovo.

Entao ao menos  voce concorda que diminuiu. Talvez se ninguém questionasse continuariam contratando só  jogadores desse empresário . Como se fosse correto. Pode até ser legal. Mas moralmente falando é errado.

E outra. Do jeito que você fala está tudo as mil maravilhas . Não fosse o Nobre , estádio,  torcida e patrocínio,  do jeito que gastamos errado esse ano estaríamos afundado em dívidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..