Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Lucas Lima Assina com o Palmeiras , anúncio nessa quinta feira 30/11

Posts Recomendados

Mattos falou na coletiva do Zé agora que precisa ir pra Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Imagem relacionada

Lucas Lima precisa arrumar essa zaga aí hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Resultado de imagem para lucas lima dentes

O Dentista já arrumou a casa rs

Boa!! huahauahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele um ótimo jogador. O problema é que joga quando quer mas se vier querendo jogar tem chances até de ir pra copa do mundo. Ele tem que aproveitar essa chance e mostrar serviço até pq se não mostrar não vai dirar muito tempo aqui com nossa torcida pegando no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse lance de "quando quer jogar" é meio que um mito sobre o Lucas Lima.

Desde que chegou ao Santos, sempre o vi como um jogador muito regular, que foi destaque em todas as competições que disputou.

Não se pode esperar dele um jogador que seja extremamente decisivo. Aliás, por muitas vezes, ele até se aproxima disso, mas ele é o cara que "dá o gol" e não o que faz.

São incontáveis as vezes em que ele deixou os atacantes na cara do gol e os caras perderam.

Então acho que o Lucas Lima vai somar demais nesse time. Se todos estiverem calibrados, tenho certeza que ele vai bater recordes de assistências um atrás do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

já está desbloqueando torcedores no twitter kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

já está desbloqueando torcedores no twitter kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

já está desbloqueando torcedores no twitter kkkk

Isso ele estava fazendo a meses atrás já, também parou de provocar o Palmeiras nas redes sociais a meses atrás. Acho que esse acordo estava apalavrado fazia tempo como algumas pessoas na mídia falavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

Isso ele estava fazendo a meses atrás já, também parou de provocar o Palmeiras nas redes sociais a meses atrás. Acho que esse acordo estava apalavrado fazia tempo como algumas pessoas na mídia falavam.

Sabia não , é que vi uma galera comentando que desbloqueou esses dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Sabia não , é que vi uma galera comentando que desbloqueou esses dias

A um bom tempo atrás tavam comentando isso no Twitter, uma caralhada de torcedor do Palmeiras que tava bloqueado por ele dizendo que tava sendo desbloqueado, no começo eu me perguntava se era cascata, mas ai um povo do PTD que alegava estar bloqueado por ele começou a falar a mesma coisa. As provocações cessaram também, não teve provocação por exemplo na eliminação da Libertadores, e nem quando o Santos ganhou da gente no Allianz. Acho que só não fecharam pré-contrato antes porque ele tinha esperança de um grande clube europeu fazer proposta, ou talvez porque o Galliote seja respeitoso até demais com presidentes de outros clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

TwitPalmeiras @twitpalmeiras

 
 
 
 

⚠️ Informação de @felipezito e @tossiro; “Lucas Lima se reunirá com o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, nesta quarta-feira (29). No encontro, o meia de 27 anos, que não renovará seu contrato com o clube, informará sua decisão de se transferir para o rival.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..