Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Lucas Lima Assina com o Palmeiras , anúncio nessa quinta feira 30/11

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Rodrigo AVANTI disse:

Ó BICHO VINDO MLK

lucas-lima-3920310456.jpg

Cara de duende, ou anão da Branca de Neve, mas me lembra mais o Duente Verde do Spiderman. kekekekekekek...

Willem1.jpg

A cara do Willem Dafoe ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Cara de duende, ou anão da Branca de Neve, mas me lembra mais o Duente Verde do Spiderman. kekekekekekek...

Willem1.jpg

A cara do Willem Dafoe ,

KRLH É IGUALZIN UHASUAHUSHASHUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Rodrigo AVANTI disse:

KRLH É IGUALZIN UHASUAHUSHASHUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAU

A mesma pessoa, nosso Duende Verde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nossa mal vejo a hora de termos um meia bom e finalmente com um time bom junto...

Falta acertar os volantes, doaria FM... é muito volante caro em má fase, Bruno, FM, Jean, tchê tchê (acho q só ele não é caro).....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Cara de duende, ou anão da Branca de Neve, mas me lembra mais o Duente Verde do Spiderman. kekekekekekek...

Willem1.jpg

A cara do Willem Dafoe ,

Duente foi foda,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Green Goblin!
Até o nome combina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega meu, santista doente, está surtando no Facebook e dizendo que estão virando time pequeno, que a gente chega lá a hora que quiser e leva quem a gente quiser (além do L. Lima, citou Arouca e Aranha)... terminou o piti de forma magistral dizendo que o Santos de hoje está para nós assim como a Ponte Preta está para o SCCP. :lol::lol::lol:

Independente das restrições que tenho ao jogador, é sempre muito bom ver esse tipo de coisa internet afora. Mesmo em um ano que passamos em branco, o respeito reconquistado em anos anteriores permanece. Isso é importantíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que Tchê² tende a crescer ainda mais com o estilo do Lima, só temo o Tche² pelo lado defensivo, se bem que é pouco notado, mas Tchê² desarmou mais nesse campeonato que no do ano passado 59 desarmes contra 48 no campeonato passado, esse ano ele distribuiu mais passes certos também.

Pode não parecer, mas tem crescido no combate 1x1. Espero ver o Tchê² de 2016 de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

DEpois de 2 anos gritando cadê o meia Nobre e Galiotte? :ha:, enfim chega um meia, aleluia kkkkk

É, passamos 2 anos (ou mais) jogando só com goleiro, zagueiros, laterais, e atacantes... 

 

P.s.: Você esqueceu de escrever o nome do chileno com a hashtag "volta" nesse post. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, Tulio_SEP said:

Acho que Tchê² tende a crescer ainda mais com o estilo do Lima, só temo o Tche² pelo lado defensivo, se bem que é pouco notado, mas Tchê² desarmou mais nesse campeonato que no do ano passado 59 desarmes contra 48 no campeonato passado, esse ano ele distribuiu mais passes certos também.

Pode não parecer, mas tem crescido no combate 1x1. Espero ver o Tchê² de 2016 de volta.

Acho que o Tche Tche vai pegar um banquinho.

No time do Roger o toque de bola é prioridade, ele deve optar pelo Felipe Melo e Moisés para a volancia uma vêz que eles têm bom passe, com o Lucas Lima na meia.

12 minutes ago, Arssani said:

Precisávamos de um meia. Mattos foi no melhor do Brasil. Simples assim.

Tbm acho!

Para mim Lucas Lima e Diego Ribas são os dois melhores meias do país 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Acho que Tchê² tende a crescer ainda mais com o estilo do Lima, só temo o Tche² pelo lado defensivo, se bem que é pouco notado, mas Tchê² desarmou mais nesse campeonato que no do ano passado 59 desarmes contra 48 no campeonato passado, esse ano ele distribuiu mais passes certos também.

Pode não parecer, mas tem crescido no combate 1x1. Espero ver o Tchê² de 2016 de volta.

Cara eu não sei pq pegam no pé do TcheTche e o botam no banco.

Na minha opinião nos jogos do segundo turno ele vem jogando muito bem, o problema é que o time não conquistou resultados. Com esse mesmo futebol jogado, poderíamos ter sido campeões, o problema foi que o time se borrou nas calças em todas as decisões(livro apenas o jogo do cruzeiro, ali jogamos muito e fomos garfados na cara de pau).

Mas o cara vai lá na defesa buscar a bola e sai tirando os adversários pra entregar a bola pro ataque, da mesma forma que fazia em 2016.

Os números aí mostram que tá até melhor. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o cara vai jogar bola, afinal o Pai dele ao que parece é Palmeirense, se não jogar toma porrada em casa hahahahahahaha

Que venha e de certo, para a felicidade incomensurável do GREENFORCE...:gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mas que novelaaa!!!!!!!!!!!! Meu Deussss! Anuncia! Novela chata! Toda negociação é essa novela das 9!! Deus me livre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..