Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Lista de Dispensas 2017

Posts Recomendados

Guest nandal
9 horas atrás, FabioHenrique disse:

Não da para levar a sério qualquer lista com o nome do Dudu

Não costumo responder a indiretas, afinal seus autores podem sempre sair pelo caminho mais fácil e dizer "ah, mas quem disse que é de vc que eu tava falando", mas como já vi que vc tá de azedume comigo, vou matar no peito que foi para mim mesmo...

Na minha lista tem uma separação entre "vender" e "rolo". Se não ficou claro, vender é sair por cima, com uma boa proposta(leia-se milionária). A situação do Mina é bem mais clara, que adianta iniciar um trabalho mantendo um jogador de titular que já tá na expectativa de ir pro Barcelona a qualquer momento? 

Tanto que, abaixo, eu até mantenho Dudu no time titular do ano que vem com a ressalva física e motivacional já explicada atrás caso não seja vendido.

A outra lista, do rolo, é a de meio que fazer poucas objeções à saída do jogador. Avaliar situações de empréstimo, etc. Nesta lista, que é a mais próxima de dispensa de fato, eu não coloquei o Dudu. O que quis dizer com isso? Que só devemos vendê-lo por uma boa proposta.

Agora, se sua emoção ou de mais alguém interpretou que devemos dispensar o Dudu, mandar pro Cruzeiro por empréstimo ou qualquer coisa do gênero, mandar o Mina pra Chapecoense, etc., não posso fazer mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, nandal said:

Qual o seu ponto de vista? Que o profissional físico chega no Valentim e diz: "cara, não tira o Dudu por um minuto sequer de nenhuma partida do ano, peloamordedeus!! Deixa o tchê tchê aí cozinhando que tá ótimo. Aquele menino hyoran tá a cinco meses sem pisar em campo, mas que continue assim, vai que arrebenta o moleque."

E se eu preciso ser mais capacitado que os profissionais de lá para emitir opinião num fórum de debates vamos fechar o fórum de discussões, a partir de agora ninguém mais pode criticar o futebol do tchê tchê, só quem joga mais que ele. Sinceramente, ah, vai dormir camarada!! Não vem de azedume que eu tô fora...

Cara, eu sei que não somos estudados, mas existem, sim, absurdos que acontecem em relação a preparação fisíca no futebol. Me lembro de no meio do ano ter visto uma matéria sobre o Guerra, que a preparação fisíca do Palmeiras tinha recuperado ele, porque ele havia jogado nos 6 primeiros meses de 2017 o mesmo que costumava jogar durante o ano todo no Atlético Nacional. Resultado: não jogou no segundo semestre. Ou seja, recuperaram nada, apenas arrebentaram ele em meio ano. Mesma coisa com outros jogadores que jogam absolutamente todos jogos contra times de varzea no Paulista e chega no final do BR estão todos estourados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..