Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Lista de Dispensas 2017

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Felipe Melo , esse pra mim se ficar . Vai dar merda , já esta muito claro isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem nenhuma condicao:

Fabiano, Antonio Carlos, Erik, Hyoran, Veiga, Arouca, Deyverson.

Estao mal:

Prass, Jean, Luan, MykeJuninho, Michel Bastos, Dracena, Felipe Melo, Tche2, Bruno Henrique, Guerra, Roger Guedes e Borja .

 

Indispensaveis:

JAison, Mina, Moises, Keno, Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

À exceção do título ano passado, foi nossa melhor campanha nos pontos corridos nesse formato com  20 clubes.

 

Faz refletir a corneta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negociar: Michel Bastos, Egídio, Arouca, Rafael Veiga, Roger Guedes, Fabiano, Jean, Erik, Matheus Sales (quando voltar do empréstimo, não serve, reserva no Bahia), e um dos goleiros, pra ganharem experiência.

 

Se continuarem do jeito que tá até a Copa do Mundo, Bruno Henrique, Deyverson, Luan, Juninho, Guerra e Tche² também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Quem tá colocando o tchê tchê como indispensável ou acredita nele: eu vou vir cobrar aqui em 2018 que vc ajudou a estragar mais um ano do Verdão!! Só 2017 sendo enganados parece não ser o suficiente.

Engraçadíssimo, joga Bruno Henrique e tchê tchê: Bruno Henrique é um lixo, etc. Quando joga Felipe Melo e tchê: fora FM lento, quando joga Thiago santos e tchê tchê: ts é apenas um volante brucutu.

Melhor partida do ano do Palmeiras foi contra o Sport em Recife, Bruno Henrique e Thiago santos controlaram completamente um Sport que era o oitavo colocado no momento. O enganador tinha machucado. Uma das atuações mais seguras do ano. Bruno Henrique ainda deu uma assistência pro Keno que o tchê tchê precisa de 100 chances para acertar uma como aquelas!!

O que aconteceu depois disso? Adivinhem!! O enganador voltou de lesão, recuperou a posição imediatamente, de cadeira cativa(boa, Cuca!!) e nunca mais tivemos esse meio de campo seguro como neste jogo.

O cara entregou o gol decisivo do cruzeiro e mais umas três chances claras pro Barcelona EQ que só não acabou com o jogo antes dos penais pq os atacantes deles eram inacreditavelmente grossos.

Agora, este cara continua enganando o ano inteiro e ainda ganha status de intocável para 2018: depois não sabem explicar ainda pq não ganha nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas: Prass, Fabiano, Jean, Dracena, Antonio Carlos, Michel Bastos, Egídio (resolvido), Arouca, Bruno Henrique, Felipe Melo, Erik, Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grana que o Mattos gastou em promessas e em perebas encostados é brincadeira. Não é porque tem dinheiro que tem que gastar sem responsabilidade...

Erik 14 milhões, Juninho 10 milhões, Veiga 10 milhões, Hyoran 10 milhões, Deyverson 18 milhões, Luan 14 milhões, Bruno Henrique 13 milhões, Michel Bastos... todas contratações desnecessárias, sem critério nenhum... quero ver recuperar o que gastou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TcheTche tem voltado a jogar bem nos últimos jogos (exceto atletico em que todos foram mal).

Ele é acima da média, dá pra ver pelo toque e domínio de bola dele. Tem mais perseguição do que crítica em relação a ele por parte da nossa torcida.

É um jogador que, se perdermos, vai fazer MUITO sucesso no próximo time em que jogar, e não duvido que acabe na Europa em uns 2 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, nandal disse:

Vender: Dudu, Mina, Tchê tchê

Rolo: Fabiano, Juninho, Veiga, tchê tchê se não vender, Erik, Guedes

Titulares mantidos: Jailson, Dracena, Keno, Borja, Dudu se não vender mas somente de atacante e nunca 100% do tempo de todos os jogos, nem Cristiano Ronaldo joga todos os 90 minutos de todos os jogos, isso é de uma burrice ímpar no futebol!! O próprio físico do jogador pede a conta!!

Reservas: Prass, Michel, F. Melo, Deyverson, Guerra, Willian, Mayke, Luan, E. Santos, T. Santos, B. Henrique, hyoran, allione, Artur, Alan.

Injustiçados que vão pagar o pato pelos outros: hyoran, Antônio Carlos.

Já que você começou com essa historinha do "vou vir cobrar todo mundo que defendeu X ou Y quando a gente se fuder ano que vem", resolvi citar esse seu post só pra poder te cobrar ano que vem quando o time ganhar, com esses mesmos jogadores que vc quer vender.

Assim vc pode continuar torcendo pro time perder e vc ter "razao", enquanto eu vou continuar torcendo pro time ganhar!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabiano, Luan, Juninho, Mina, A. Carlos, Dracena, M.Bastos, B. Henrique, F. Melo, R. Veiga, R. Guedes, Erik. Esqueci de alguém?

Jean tem que passar por uma avaliação física rigorosíssima.

Concordo que Tche Tche havia dado uma melhorada, exceto por ontem, mas uma conversa na chincha e um banquinho não fariam mal.

Deyverson eu ainda deixaria até a metade do ano pelo menos. Pode ser útil em certas situações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria fazer negócio com: Fabiano, Antonio Carlos, Michel Bastos, Felipe Melo,Arouca, Roger Guedes, Erik, Egidio(já foi), Jean.

Traria 1 Zagueiro (geromel, naldo, marlon), e 1 Lateral Direito (rafinha, rafael). E Subiria a Base e aproveitaria emprestados:  Thiago Martins, Artur, Allione, Matheus Salles, Mailton, João Pedro, Augusto, Alan Guimaraes, Fernando e Léo Passos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha preocupação com a zaga é enorme. Vamos perder o nosso melhor zagueiro (Mina); Dracena é bom, mas é veterano; Luan e Juninho foram decepcionantes, prejudicaram bastante o time em 2017 (são jovens e boas moedas de troca); Antônio Carlos é apenas para compor elenco; e, Emerson é incógnita.

Thiago Martins tem que retornar. E, no mínimo, precisamos de um reforço pesado no setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
5 minutos atrás, Emil disse:

Já que você começou com essa historinha do "vou vir cobrar todo mundo que defendeu X ou Y quando a gente se fuder ano que vem", resolvi citar esse seu post só pra poder te cobrar ano que vem quando o time ganhar, com esses mesmos jogadores que vc quer vender.

Assim vc pode continuar torcendo pro time perder e vc ter "razao", enquanto eu vou continuar torcendo pro time ganhar!

 

Rsrs, eu torço para e acompanho o Palmeiras até mais do que deveria. Me revolto demais quando perdemos um campeonato, e procuro inclusive entender o porquê de termos perdido, para aprender e evitar que aquilo se repita.

Mas sou da opinião de que só vamos ser campeões se fizermos as coisas certas. O tche tchê é um jogador medíocre, coadjuvante, não sabe enfiar uma única bola com peso pro ataque, não chama responsabilidade, tem uma movimentação sem nenhuma ousadia, sem ultrapassagem, poucas infiltrações com a bola. Mesmo com sequência o ano inteiro, o que é um luxo em um elenco de mais de 30 jogadores, não produziu absolutamente nada no geral. Faz um nada nada mal feito. Bruno Henrique é muito superior a ele em passes e armação e pagou o pato pela derrota pro curica. Thiago Santos é muito superior na parte defensiva, não joga e temos que continuar vendo essa peneira (embora essa linha alta de zaga tbm tenha uma parcela até maior de responsabilidade)

Com tudo isso, você pode tranquilamente vir me cobrar se ganharmos título continuando com tchê tchê cadeira cativa. Agora dizer que torço contra quando só quero contribuir para acertar o time é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que poderia sair, muita mesmo.

Antônio Carlos, Fabiano, Michel Bastos, Felipe Melo, Bruno Henrique, Hyoran, Raphael Veiga, Érik, Roger Guedes...

Mas não acho que o Palmeiras vá se desfazer de tudo isso.

Veiga e Hyoran são jogadores em potencial, mas se for para ficarem mofando aqui e tendo o seu desenvolvimento prejudicado, é melhor que saiam para ganhar cancha.

E sinceramente, com Lucas Lima, Guerra, Arthur e Allione, o espaço deles será ainda menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Antonio Carlos

Dracena

Fabiano

Jean

Michel Bastos

Mayke

Juninho

Luan

Bruno Henrique

Hyoran

Veiga

Erik

Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..