Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Lista de Dispensas 2017

Posts Recomendados

40 minutos atrás, RafahSEP disse:

Não confio mais no Moisés.

Obrigado por 2016, mas se não voltar a atuar em alto nível, é rua!

 

 

justo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, T-R3X said:

Eaí, pra vocês quem deveria ser negociado em 2018?

Na minha opinião:

Fabiano
Jean
Michel Bastos
Luan
Juninho
Arouca
Deyverson
Erik
Guedes

Só acrescento Bruno Henrique e Dracena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar aqueles que não tenho dúvidas, seja por serem fracos, seja por não terem mais chance ou não terem mais confiança: Juninho, Antônio Carlos, Fabiano, Raphael Veiga, Hyoran, Jean, Bruno Henrique, Arouca, Erick e Roger Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas lima kkk brincadeira 

Tem que emprestar Luan ou Juninho,  veiga ou hyoran, Erik ou Roger guedes

Se tiver proposta pra vender e lucrar melhor ainda, porém difícil.... 

Fabiano o que vier é lucro... Michel, Bruno henrique por já terem apresentado bom futebol em outro lugar merecem uma segunda chance, deyverson pelo dinheiro que gastou, nao surgira nada igual e emprestar pra ele ficar no banco não compensa, já que a cagada tá feita (no custo beneficio) , tem que aceitar e ele é um bom reserva

Felipe Melo so se tiver algo muito bom, se não tem que manter, bola ele tem de sobra, não tem como mandar ele embora como um Wesley da vida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Eaí, pra vocês quem deveria ser negociado em 2018?

Na minha opinião:

Fabiano
Jean
Michel Bastos
Luan
Juninho
Arouca
Deyverson
Erik
Guedes

Desses eu manteria apenas o Jean que ainda pode ser útil se estiver bem fisicamente.

De resto concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson ou Novo Goleiro pra titular já! Diogo Barbosa na esquerda, e Roger reformula esse pessimo sistema defensivo, e obrigado Valentim por piorar o que ja era pessimo.

Pra que renovaram com o pessimo Prass? chama gol todo jogo a 1 ano, com ele não teriamos sido campeões br em 16, blz o cara é idolo e etc... se quer continuar coloquem como preparador de goleiros, deem um cargo igual ao ze roberto, agora pqp, o cara vai ficar ali sempre pra ser titular por ser o Prass e vai nos prejudicar serio, espero que não tenha chances ano que vem, é ladeira a baixo, to puto com ele, e não estou a fim de dar creditos. 

Mina poderia vazar e ja contratem um #*&! zagueiro pra substituir, cansado dessa zaga sem entrosamento e o Mina machuca demais apesar de ser um #*&! jogador, e ainda tem a seleção colombiana pra atrapalhar.

Edu Dracena, ja que a zaga e o sistema defensivo estão uma porcaria, é melhor ja reformular de vez, esta muito velho e lento, sem paciencia pra um cara que vai jogar bem 1 jogo e nos outros vai fazer o feijão com arroz que não vai nos salvar de tomar gol.

Emprestem os pessimos Juninho e Luan.

Esse Felipe Melo, desculpem a expressão, é um bananão kkkkkkkkkkkkkk continuando é mais um ano no lixo.

Michel Bastos, apenas vaze do meu verdão.

Erick e Roger Guedes, vazem do meu verdão!

E tenha culhão Roger, se tiver de tirar jogador medlhão no meio do jogo tira, e tenha coragem pra colocar quem esta melhor, não so quem joga com o nome!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao ver esse tópico eu fiquei com a sensação que nos voltamos para a era Tirone.Fui ver a nossa classificação no campeonato,e percebi que nos terminamos em segundo lugar.A reação de parte da torcida não condiz com os nossos resultados.Ou talvez eu esteja alucinando,talvez o Palmeiras tenha terminado em 16 lugar e eu to aqui achando que terminou em 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Eaí, pra vocês quem deveria ser negociado em 2018?

Na minha opinião:

Fabiano
Jean
Michel Bastos
Luan
Juninho
Arouca
Deyverson
Erik
Guedes

           Minha lista é igual, mas... muito contrariado, eu daria mais uma chance a Juninho e Deyverson, como reservas, claro. O resto vai com Deus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver proposta eu venderia... menos o dudu qe acho pode ainda valoriza

O resto, n vejo chance nenhuma de melhorar o valor e sim de desvalorizar com o tempo:

Tipo Guedes, quanto mais jogar mais desvalorizado vai ficar

Para min, quem tiver proposta, pode ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Ao ver esse tópico eu fiquei com a sensação que nos voltamos para a era Tirone.Fui ver a nossa classificação no campeonato,e percebi que nos terminamos em segundo lugar.A reação de parte da torcida não condiz com os nossos resultados.Ou talvez eu esteja alucinando,talvez o Palmeiras tenha terminado em 16 lugar e eu to aqui achando que terminou em 2.

Eu particularmente estou puto com tudo, se tivessemos ganho os dois jogos dos gambas, nós seriamos os campeões e não eles, tem que ter seriedade em classicos e entregar a alma, esse ano foi pra esquecer em jogos grandes e classicos, esse time tem de ter culhão ano que vem, e levar no minimo o brasileiro e o paulista ou até mesmo a copa br + algum titulo, não da pra ficar contente com um titulo so, #*&! investimento e 2 titulos em 3 anos! tem que equilibrar isso e conquistar mais 2 titulos ano que vem pra compensar, mas ao meu ver passa por uma grande reformulação no sistema defensivo, que pode dar muito errado, tenso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..