Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Lista de Dispensas 2017

Posts Recomendados

Pelos altos valores envolvidos nas negociações e pelo pouco tempo que estão no clube, duvido muito que Luan, Juninho, Bruno Henrique e Deyverson sejam negociados/emprestados nesta janela.

Tenho esperanças que um sistema defensivo mais sólido melhore consideravelmente o desempenho dos zagueiros. 

Com relação ao Jean, espero que os problemas físicos não o atrapalhem mais e que em 2018 desempenhe o mesmo futebol de 2016. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/12/2017 em 13:10, Thales SEP disse:

Pelos altos valores envolvidos nas negociações e pelo pouco tempo que estão no clube, duvido muito que Luan, Juninho, Bruno Henrique e Deyverson sejam negociados/emprestados nesta janela.

Tenho esperanças que um sistema defensivo mais sólido melhore consideravelmente o desempenho dos zagueiros. 

Com relação ao Jean, espero que os problemas físicos não o atrapalhem mais e que em 2018 desempenhe o mesmo futebol de 2016. 

Está correto. Porém, o futebol apresentado que vi do Juninho e principalmente do Luan me dá calafrios. Espero que o Roger dê jeito nisso, pois houve situações em que eu me perguntava como um jogador desses se tornou profissional, foi tão caro e pertence a um clube tão gigante como é o Palmeiras. Posicionamentos sem noção, botes errados, rifadas para trás, fundamentos de marcação falhos, tempo de bola atrasado, enfim, erros primários.

Que 2018 seja MUITO diferente então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguns ( vários )jogadores que não gostaria que continuasse ano que vem. Mas torcida fazer lista de dispensa só desvaloriza o patrimônio do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo tem que se livrar do Felipe Melo.

Pra mim ta muito claro que não teremos sossego com ele no time, querendo sempre aparecer... É um prato cheio pra imprensa plantar crise no Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode negociar a zaga inteira. Não estou falando com a cabeça quente, quando perde todo mundo é ruim.

Não dá. Luan e Juninho tem sérios problemas emocionais e de posicionamento. Sem contar que são frouxos.

Mina, é zagueiro craque. Mas ta afim? Esta bem displicente Como tem prazo de validade, é melhor resolver isso logo.

Dracena, único que pode ficar. Sempre leva vantagem no mano a mano. Rende muito com um zagueiro esperto ao lado. Em contra partida jogar com Maike, Luan e Juninho queimou um pouco.

Antonio Carlos, até acho que tem qualidade e que entrou bem. Mas não conseguiu chamar a atenção em 1 ano de Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que que fez de tudo para vencer a validade foi o Felipe Melo.

Indiscutível sua qualidade em campo. Mas seu extracampo virou um problema sério, quando extrapolou os limites com o próprio clube. Provocar rival ? blz. Arrumar treta com rival? blz.

Agora fogo amigo? vai se fuder. Nenhum jogador é maior que clube.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, WAGA disse:

Felipe Melo encabeça a lista de dispensas. Sua saída é indispensável.

Sinceramente, concordo. Ele se mostrou um desagregador. Desestabiliza o próprio time e o futebol não é lá essas coisas. A relação custo/benefício desse cara é horrorosa. Óbvio que tem mais gente para entrar nesse bonde, mas o Felipe Melo merece se sentar na janelinha, bem lá na frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/12/2017 em 19:47, nandal disse:

Vender: Dudu, Mina, Tchê tchê

Rolo: Fabiano, Juninho, Veiga, tchê tchê se não vender, Erik, Guedes

Titulares mantidos: Jailson, Dracena, Keno, Borja, Dudu se não vender mas somente de atacante e nunca 100% do tempo de todos os jogos, nem Cristiano Ronaldo joga todos os 90 minutos de todos os jogos, isso é de uma burrice ímpar no futebol!! O próprio físico do jogador pede a conta!!

Reservas: Prass, Michel, F. Melo, Deyverson, Guerra, Willian, Mayke, Luan, E. Santos, T. Santos, B. Henrique, hyoran, allione, Artur, Alan.

Injustiçados que vão pagar o pato pelos outros: hyoran, Antônio Carlos.


Cristiano Ronaldo só não joga 90min pela condição física HOJE. (32 anos).
Ele mesmo ja disse, que se pudesse jogaria TODOS os jogos. E com certeza jogaria a alguns anos atras tranquilamente.

Não entendi sua lista de dispensa, Nandal.
Os melhores, dentro de suas possibilidades, devem jogar SEMPRE caso o problema físico não esteja presente na situação. Isso não é burrice de forma alguma,



Uma pergunta,
Se o Cristiano Ronaldo estivesse jogando no Palmeiras, você não deixaria ele jogar 90min a exemplo do Dudu onde a condição física não é problema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, samael disse:

Minha lista de Dispensa:

1- Mustafa
2- Mustafa
3- Mustafá Contursi

4 - Jabba Hutt

Falando sério agora. Queria muito que o FM vazasse, mas pelo andar da carruagem, não vai acontecer. Deu até entrevista recente pro GE dizendo que espera conquistar títulos no Palmeiras, que tem uma garrafa de vinho guardada pra quando acontecer e etc, se soubesse que iria sair não teria falado aquilo.

De qualquer forma, minha lista seria: FM, Michel Bastos, Fabiano, Antonio Carlos, Juninho, Arouca (parece que já está indo), Veiga (empréstimo), Erik, Guedes. Além, é claro, do Egidio que já foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, WAGA disse:

Felipe Melo encabeça a lista de dispensas. Sua saída é indispensável.

Com certeza, essa criatura tem que sumir. Não quero problema de vestiário em 2018.

Fabiano
Juninho ou Luan
Antônio Carlos
Arouca
Falastrão
Raphael ou Hyoran
Michel Ba$$$tos
Erik
Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
7 horas atrás, samael disse:


Cristiano Ronaldo só não joga 90min pela condição física HOJE. (32 anos).
Ele mesmo ja disse, que se pudesse jogaria TODOS os jogos. E com certeza jogaria a alguns anos atras tranquilamente.

Não entendi sua lista de dispensa, Nandal.
Os melhores, dentro de suas possibilidades, devem jogar SEMPRE caso o problema físico não esteja presente na situação. Isso não é burrice de forma alguma,



Uma pergunta,
Se o Cristiano Ronaldo estivesse jogando no Palmeiras, você não deixaria ele jogar 90min a exemplo do Dudu onde a condição física não é problema ?

Exatamente, ele disse que se pudesse jogaria todos os jogos. Mas na última temporada ele foi preservado em um período de jogos menores. Daí, quando chegou a fase decisiva da Champions no final da temporada, ele, menos desgastado, arrebentou e levou o real ao título. Foi reconhecida a importância de ele ter sido poupado antes para esse rendimento absurdo dele. Há uma discussão muito ativa no mundo do futebol sobre o rendimento do jogador, óbvio que tem gente que entende muito mais disso do que a gente, mas há um declínio físico do jogador após um extenso número de jogos na temporada. E é isso que na minha opinião acontece com o Dudu, ainda mais do jeito que ele é caçado em campo. Parece faltar um pouco de arranque em alguns momentos, ninguém percebe isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..