Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Lista de Dispensas 2017

Posts Recomendados

Agora, herick1987 disse:

Eu particularmente estou puto com tudo, se tivessemos ganho os dois jogos dos gambas, nós seriamos os campeões e não eles, tem que ter seriedade em classicos e entregar a alma, esse ano foi pra esquecer em jogos grandes e classicos, esse time tem de ter culhão ano que vem, e levar no minimo o brasileiro e o paulista ou até mesmo a copa br + algum titulo, não da pra ficar contente com um titulo so, #*&! investimento e 2 titulos em 3 anos! tem que equilibrar isso e conquistar mais 2 titulos ano que vem pra compensar, mas ao meu ver passa por uma grande reformulação no sistema defensivo, que pode dar muito errado, tenso!

Com essa filosofia vc vai sofrer muito torcendo para o Palmeiras.Nenhum time brasileiro ganha títulos todos os anos.Se manter competitivo por vários anos seguidos já eh algo extremamente difícil no futebol brasileiro,ser campeão todos os anos eh simplesmente impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais fácil falar quem poderia ficar, porque são poucos kkkkkk

Se fosse possível dispensaria quase todos 

Só Ficariam no elenco

os goleiros

zagueiros : Mina

Laterais : Jean

meio campistas: Thiago Santos, Tche Tche , Moisés e F.Melo, Hyoran, 

Atacantes: Keno, Dudu, Borja

contrataria lateral direito, dois zagueiros, um volante , mais um meia e um atacante, todos de primeira linha,nem vem com tentativas e tapas buracos, quero é time forte de verdade

O principal setor que tem que reforçar é a defesa e lateral, por causa dela perdemos o deca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas 2 coments...

Luan é zagueiro de Figueirense, pra baixo.

Prass não é o Marcos, que a torcida aceitava na boa as falhas. Esse ano foi bem fraco, pelo menos nesse 2 semestre e se continuar assim, vai sair daqui queimado c a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Pelo amor moderação faça alguma coisa que o Gadernal acabou

Tem alguém infringindo as regras aqui ou já está liberado para a moderação fechar tópicos apenas por eles nos desagradarem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Eaí, pra vocês quem deveria ser negociado em 2018?

Na minha opinião:

Fabiano
Jean
Michel Bastos
Luan
Juninho
Arouca
Deyverson
Erik
Guedes

- Luan e Juninho (manteria)

+ Felipe Melo e Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Tem alguém infringindo as regras aqui ou já está liberado para a moderação fechar tópicos apenas por eles nos desagradarem ?

Vai começar a sessão surto e td que precisamos é não tumultuar o ambiente, da no mínimo 2 dias para a fofox e outras canis noticiarem a lista de dispensa nossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fomos bi campeão nacional com bons jogadores e muitos mais ou menos e outros perebas no meio.

 

Maior mal do palmeiras esse ano é falta de competência em comandar. Galliote não sabe comandar um clube, da carta branca pra contratar qualquer um a qualquer hora, acho um absurdo ter aceito comprar Bruno Henrique e deyverson. O cara é presidente e não é primeiro na hierarquia.

 

E esse ano piora. Ano eleitoral e vai procurar apoio.

 

Enfim, minha lista de dispensa é encabeçada pelo galliote. Repito, tem jogador aí que não joga nada e mesmo assim foi campeão, vide Erik que fez no beira rio num jogo importante ano passado.

 

Clube precisa de comando!! De nada adianta contratar e dispensar e o time ser assaltado pela arbitragem, não adianta!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Com essa filosofia vc vai sofrer muito torcendo para o Palmeiras.Nenhum time brasileiro ganha títulos todos os anos.Se manter competitivo por vários anos seguidos já eh algo extremamente difícil no futebol brasileiro,ser campeão todos os anos eh simplesmente impossível.

O primeiro título que lembro do verdao e o paulistao de 96, soube aceitar nossa péssima fase nos anos passados e as inúmeras vergonhas, o medo e de não saberem aproveitarem esse bom momento, o Palmeiras dos anos 70 pra cá, parece acordar em determinados momentos pra manter sua supremacia no futebol brasileiro e depois dorme até mais do que fica acordado, quero aproveitar o momento, temos time e tudo pra isso, espero que não venha uma fase daquelas de novo, só ancioso mesmo pro time arrebentar com todos, apenas isso. Se cair naquelas péssimas fases e só ficar de boa já sabendo o que o time pode fazer, o difícil é que não acontece conosco o que acontece com os gambas, ajuda externa de todo tipo e titulo caindo no colo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, herick1987 disse:

O primeiro título que lembro do verdao e o paulistao de 96, soube aceitar nossa péssima fase nos anos passados e as inúmeras vergonhas, o medo e de não saberem aproveitarem esse bom momento, o Palmeiras dos anos 70 pra cá, parece acordar em determinados momentos pra manter sua supremacia no futebol brasileiro e depois dorme até mais do que fica acordado, quero aproveitar o momento, temos time e tudo pra isso, espero que não venha uma fase daquelas de novo, só ancioso mesmo pro time arrebentar com todos, apenas isso. Se cair naquelas péssimas fases e só ficar de boa já sabendo o que o time pode fazer, o difícil é que não acontece conosco o que acontece com os gambas, ajuda externa de todo tipo e titulo caindo no colo!

Eu tenho o mesmo medo que vc.E esse tópico reforça o meu medo.O Palmeiras nao esta sabendo aproveitar esse momento,iniciar uma caça as bruxas de um elenco que nos deu títulos eh um sinal claro disso.Detonar um elenco que terminou em segundo lugar no campeonato mais difícil do mundo eh outro sinal claro.

Eh preocupante ler torcedores pedindo a saída do Dudu,Moises,F Prass entre outros jogadores,também fico preocupado com a falta de paciência da torcida com jogadores que tem menos de 1 ano no clube e que ainda por cima custaram caro.A torcida esta achando que o clube esta cagando dinheiro.A torcida também esta achando que eh uma tarefa fácil montar um elenco campeão,que se o time não der resultado em 1 ano basta trocar quase todos os jogadores.Essa atitude eh muito preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negociar (vender, trocar ou dispensar - este para os em final de contrato): Luan, Juninho, Fabiano, Bruno Henrique, Arouca, Michel Bastos, Raphael Veiga, Erik e Róger Guedes.

Talvez emprestar o Vinícius e/ou o Fuzato.

Egídio já foi. O grande Zé aposentou.

Tenho dúvidas sobre o Antônio Carlos. Ele, quando entrou, não comprometeu. Pelo baixo custo, talvez poderia ficar no plantel.

Caso chegasse uma proposta boa pelo Borja, não pestanejaria em vender.

Reintegrar: T. Martins, Victor Luís e Artur. João Pedro eu pensaria. Allione NÃO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera aqui que padece de um imediatismo absurdo.

Já li Moisés em algumas listas...

Tsc, tsc, tsc...

Eu mandaria embora: Fabiano, Bruno Henrique, Deyverson, Erik, Felipe Melo, Michel Bastos, Mayke e Jean. 

Alguns eu mandaria embora pra ontem: Felipe Melo, Bruno Henrique e Michel Bastos.

Salários altíssimos e futebol zero.

Apesar da fase, ainda daria chances ao Roger Guedes e ao Tche Tche.

Principalmente ao segundo.

O cara não desaprendeu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..