Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Nao temos um time competitivo

Posts Recomendados

18 horas atrás, Silvio Osório disse:

Se empolgou tanto na sua convicção que fez logo dois tópicos... Na moral... Melhor nem.falar nada...

 

E desculpe... Técnico novo... O time base do ano passado reforçado... E você vem falar isso... Vou concordar com o outro amigo que fez um post aqui... Não respeito nem um pouco sua opinião

Tbm nao respeito a sua resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, JrEterno disse:

Gostaria de lembrar que o palmeiras jogou quase metade dos jogos do brasileirão 2016 do meio pra frente com:

 Dudu // Gabriel Jesus // Roger Guedes

Moisés // CX10 // Tche²

 

 

E não tomava muitos gols. Fora de casa a formação era outra, mas dentro de casa ganhamos quase todos os jogos (se não todos) que jogamos com essa formação.

 

Quando o time tá encaixado, a história é outra.

 

obs: Sim, os zagueiros me preocupam também. Porém time arrumado consagra zagueiro comum, temos muuuitos exemplos disso no futebol.

Serio que esta comparando, Jesus marcava muito vinha ate a zaga marcar,Roger Guedes voltava na lateral ate o fim,Moises não estava machucado hj em dia esta mancando,Tche Tche estava voando,tinhamos Vitor Hugo,Mina na Zaga,olha diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quado o cara abre um tópico implorando para respeitarem a opinião dele... 

 

Em tempo, sugiro ao autor do tópico procurar no google o significado da palavra "competitividade".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, herick1987 disse:

Leopacheco2002?  Vc nasceu em 2002? Se é isso, é muito jovem, achei que o fórum era pra maior de idade.

Foi quando fiz meu email, acho que não tinha nem nascido ne,vc se acha o espertao,acho que nunca foi em um estádio,tenho mais tempo de caravana atras do Palmeiras do que vc tem vida então respeito ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leopacheco2002 disse:

Foi quando fiz meu email, acho que não tinha nem nascido ne,vc se acha o esperto

Fiz uma pergunta, Vc respondeu, obrigado pela atenção, só não precisava da parte final, não me acho o esperto não, que bom que vc e mais velho, seria estranho debater com um jovem de 15 anos, apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

Foi quando fiz meu email, acho que não tinha nem nascido ne,vc se acha o espertao,acho que nunca foi em um estádio,tenho mais tempo de caravana atras do Palmeiras do que vc tem vida então respeito ai

Vc não é mais torcedor por fazer o que faz blz, fui muito ao estádio e vou respeitar o torcedor de onde for, independente se ele vai a estadio ou não, não vou concordar com seu posicionamento por vc ter feito caravana, fico na dúvida se te respeito pq vc e muito estourado pro meu gosto, flw aí pra vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser a falta de jogos... ou pelo conteúdo talvez tenha usado o termo errado...
Poderia ter um titulo sobre estilo dos jogadores, marcação, etc... mas do jeito que foi matou o tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..