Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Novaess

Confrontos Libertadores - Palmeiras x Boca Jr 2000 - 2001

Posts Recomendados

23 hours ago, leopacheco2002 said:

Em 2000 estava no Morumbi,nunca vou esquecer aqueles pênaltis sofri demais aquele dia daria um livro as coisas que aconteceram comigo fiquei traumatizado 

Também estava lá, na extinta Geral do Morumbi. Tava confiante pois a última final que tinha ido lá era da Copa do Brasil 98. Infelizmente a história não se repetiu, na minha visão injustamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, leopacheco2002 disse:

Em 2000 estava no Morumbi,nunca vou esquecer aqueles pênaltis sofri demais aquele dia daria um livro as coisas que aconteceram comigo fiquei traumatizado 

Lembro- me como se fosse hj,tinha 15 anos estava morando em Itu,foi um sufoco para conseguir o dinheiro do ingresso,peguei o ônibus sozinho as 6 da manhã chegando em sampa as 7.30 fui para frente do parque Antarctica pq falaram que iriam liberar mais 5 mil ingressos,fiquei na fila que dobrava o quarteirão,dava  a volta no sonda ,hj shopping não consegui o ingresso mesmo assim fiquei ali na frente da lojinha do Palmeiras e fiz amizade com um segurança seu Alberto, contei a história toda ele falou que iria estar na frente do Morumbi no portão da arquibancada azul, que me coloria para dentro na faixa,lembro do cambistas cobrando um valor absurdo acho que hj seria uns 1000 reais, fiquei um pouco no shopping West plaza um movimento lindo depois uns rolê de metrô para ver como estava a cidade é estava linda por onde andava só verde,fui para a quadra da mancha ali na Abraão Ribeiro,e fiquei com o pessoal até sairmos de caravana para o Morumbi detalhe sem ingresso,chegando lá fui procurar o segurança e nada dele,comprei um ingresso por um valor caro já próx de começar o jogo,entrei na arquibancada azul,daí encontro o segurança kkkk mais blz estava contente tinha entrado e o ingresso não era falso, objetivo era passar pro outro lado na laranja onde ficavam a mancha consegui pular as grades e ficar onde queria,a festa foi incrível mais infelizmente perdemos nos pênaltis,foi a pior derrota da minha vida,estava um frio absurdo eu estava só com a camisa do Palmeiras nunca passei tanto frio como aquele dia,não tinha mais busão para ir embora fiquei na quadra da mancha até às 5 da manhã  passando frio desgraçado cheguei em casa às 9 da manhã do outro dia.esse meu Palmeiras quantas histórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito claro! Até pq nunca tive problema com ninguém aqui e nem quero ter. Mas é no mínimo esquisito o cara torcer mais pro Boca q pelo Palmeiras kkkkk 

Primeira vez que vejo isso, a nao ser que seja zoeira ou ironia e eu não entendi kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Com todo respeito claro! Até pq nunca tive problema com ninguém aqui e nem quero ter. Mas é no mínimo esquisito o cara torcer mais pro Boca q pelo Palmeiras kkkkk 

Primeira vez que vejo isso, a nao ser que seja zoeira ou ironia e eu não entendi kkkkk

É ironia. O Fabrício é doido mas não tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/01/2018 em 02:11, LouvaDeus disse:

Ubaldo Aquino é esse o nome do Infeliz? Vtnc [email protected]"-&@:&:&/&:!/&/'snsj

É esse ladrão safado é o ídolo dos irmãos oliveira gambás. Inclusive a cbf lançou o guia: como apitar os jogos contra o Palmeiras, por Ubaldo Aquino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ódio desse time maldito até hoje. Tinha 6 anos nas finais. Me lembro pouco mas os vídeos reforçaram a lembrança. O que aconteceu naquelas finais foi um verdadeiro assalto, um roubo. Time safado. Eu sou engasgado com esse time imundo até hoje. 

Lembro que na Fan Fest da FIFA em 2014 aqui em SP, encontrei uns argentinos tudo xeneize, e perguntei pra eles se eles lembravam de 2000 e 2001 e a primeira coisa que eles falaram foi "lembramos sim, o juiz nos deu o título jajajaj". fdps!

Até eles tem consciência que foi roubado, são tão safados quanto os gambás que comemoram sem peso na consciência algo que foi roubado (BR2005)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

É esse ladrão safado é o ídolo dos irmãos oliveira gambás. Inclusive a cbf lançou o guia: como apitar os jogos contra o Palmeiras, por Ubaldo Aquino.

Robaldo Aquino*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

ACABEI DE ENCOMENDAR A CAMISA DO TEVEZ

VAMOS BOCA QUEREMOS A COPA (8)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha 10/11 anos na época e o que ficou mais marcado foi a ladroagem do tal Ubaldo Aquino no La Bombonera.

Hoje vejo como a hora da vingança. Que esses gambás argentinos percam os 2 jogos pra gente na primeira fase, se classifiquem em segundo pra depois passar no mata-mata pra perder denovo. E que depois venham os gambás do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..