Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Novaess

Confrontos Libertadores - Palmeiras x Boca Jr 2000 - 2001

Posts Recomendados

Caraio... se o Fabrício torce pro Boca mais do que pro Palmeiras, imagina o que ele apronta no Fórum dos caras, kkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Green disse:

Caraio... se o Fabrício torce pro Boca mais do que pro Palmeiras, imagina o que ele apronta no Fórum dos caras, kkkkk...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive nos 2 jogos em São Paulo. Morumbi em 2000 e Palestra Itala em 2001.  Em 2000, eramos superiores, e nao ganhamos por detalhes e um penalty nao marcado no Asprilla.  Lembro que o Alex perdeu um gol cara a cara no segundo tempo. Em 2001 acho que o Boca era um pouco superior, embora tenhamos sido roubados no primeiro jogo, e no segundo aquele imbecil do Alexandre zagueiro foi expulos.  E mesmo assim com 1 a menos fomos buscar o empate, depois de estar perdendo por 2x0.  Dificil esquecer esses 2 jogos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive no Morumbibas em 2000, não pude ir ao Palestra em 2001.

Também não assisti às reprises, nem tenho interesse.

2000 foi triste demais, sem palavras. A atmosfera pro jogo era incrível, meu pai e eu simplesmente largamos o carro numa rua e fomos pra dentro do estádio junto com a massa. Pior foi perder nos pênaltis, o estádio ficou num silêncio tão grande que lá de cima a gente conseguia ouvir os jogadores do Boca gritando...

A verdade é que o Boca tinha um bom time, mas não conseguiu nos superar. Fomos literalmente ROUBADOS, uma vergonha. Dava pra ter sido TRI da América com certeza, uma tristeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Estive nos 2 jogos em São Paulo. Morumbi em 2000 e Palestra Itala em 2001.  Em 2000, eramos superiores, e nao ganhamos por detalhes e um penalty nao marcado no Asprilla.  Lembro que o Alex perdeu um gol cara a cara no segundo tempo. Em 2001 acho que o Boca era um pouco superior, embora tenhamos sido roubados no primeiro jogo, e no segundo aquele imbecil do Alexandre zagueiro foi expulos.  E mesmo assim com 1 a menos fomos buscar o empate, depois de estar perdendo por 2x0.  Dificil esquecer esses 2 jogos...

Na final de 2000 teve esse lance com o Asprilla, mesmo, talvez, se ele não tivesse tocado na bola, o árbitro desse o pênalti. Mas também teve um gol mal anulado do Palermo que poderia ter até feito "bem" ao Palmeiras, porque o time atuou de forma apática e não soube sair da marcação imposta pelo Carlos Bianchi.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fênix disse:

Pior foi perder nos pênaltis, o estádio ficou num silêncio tão grande que lá de cima a gente conseguia ouvir os jogadores do Boca gritando...

A saida do estadio parecia um velório. Só se ouvia ao fundo a torcida do Boca comemorando.  Realmente muito triste esse dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

A saida do estadio parecia um velório. Só se ouvia ao fundo a torcida do Boca comemorando.  Realmente muito triste esse dia. 

Os argentinos safados estava no anel inferior, eu tava no superior. Quando acabou, eu desci as arquibancadas e comecei a jogar tudo quanto era tralha pra baixo. Não deu nem tempo de olhar pra trás quando a PM meteu a borracha nas minhas pernas, foi foda. Andei pra baralho pra achar o carro, com uma #*&! dor na perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lembro desses jogos, não vejo nem lance mais dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais ficou marcado para mim foi a expulsão do Fernando, que sofreu penalti e foi expulso, teve o penalti do alexandre que náo fez nada.

Depois o penalti.que o.basilio bateu, o cara correu metros apontando para onde ia bater kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..