Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trootter

Jogo La Bombonera

Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

Gostei da ideia de juntar uma galera aqui do PTD pra ir ao estádio. Meus amigos estão com medo.

Pretendo muito ir!!! Será dia 24/04, uma terça-feira.

Nunca assisti a um jogo em estádio fora do Brasil e gostaria de saber mais sobre isso.

Seria melhor chegar no mesmo dia do jogo pela manhã ou chegar um dia antes? E pra voltar seria melhor no dia após o jogo?

Quem tem experiência, poderia contar mais sobre os planejamentos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aventurar a ir sozinho ou em pequeno grupo, primeira coisa que tem muita chance de ocorrer e ser assalto, tomar porrada da polícia é normal também, não é Europa não o chicote estrala. 

Chegar é mais tranquilo, chega na hora que o estádio abre e se mete pra dentro, na saída que fode, malaco fica de tocaia esperando o adversário sair, e não tem essa de tirar a camisa não, pela cara eles já sabem que vc não é de lá, só se arrumar uma camisa do time adversário para dar uma amenizada. 

Na Bombonera eu não consigo imaginar uma maneira de sair de lá, único jeito é alguém ir buscar, se juntar umas 10 pessoas aluga uma Van de turismo aí o cara vai busca, assim até vai, o estádio e no cu do Judas, favelao do caramba ao redor, sério ė pedir muito para se foder ir sem um transporte arrumado.

Não estou querendo desestimular ninguém a ir não, mas não vai pensando que é igual uma torcida visitante no Allianz Parque.

Torcida do Rosário foi tratada feito reis no Allianz, tinha cara no Bourbon tranquilo com a camisa, vê se lá teve alívio (eu na ingenuidade achei) foi um inferno, eu mesmo apanhei e tive meu celular roubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Se aventurar a ir sozinho ou em pequeno grupo, primeira coisa que tem muita chance de ocorrer e ser assalto, tomar porrada da polícia é normal também, não é Europa não o chicote estrala. 

Chegar é mais tranquilo, chega na hora que o estádio abre e se mete pra dentro, na saída que fode, malaco fica de tocaia esperando o adversário sair, e não tem essa de tirar a camisa não, pela cara eles já sabem que vc não é de lá, só se arrumar uma camisa do time adversário para dar uma amenizada. 

Na Bombonera eu não consigo imaginar uma maneira de sair de lá, único jeito é alguém ir buscar, se juntar umas 10 pessoas aluga uma Van de turismo aí o cara vai busca, assim até vai, o estádio e no cu do Judas, favelao do caramba ao redor, sério ė pedir muito para se foder ir sem um transporte arrumado.

Não estou querendo desestimular ninguém a ir não, mas não vai pensando que é igual uma torcida visitante no Allianz Parque.

Imagina, Maiale! Agradeço pelas informações.

Imaginei que seria mesmo assim, queria apenas diminuir os riscos que você citou.

 

Normalmente a Mancha verde faz caravana com ônibus e ingresso. Não sei se realmente vale a pena ir com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei as passagens. Vou com 4 brothers. A recomendação de algum colega acima de comprar a parte terrestre com Palmeiras Tour é uma boa, não precisa fazer corre de ingresso e vai e volta com escolta, fui uma vez no jogo contra o Colo Colo (aquele jogo épico) e funcionou de boa. Mas ainda está muito cedo, o melhor é resolver as passagens e aguardar para definir como organizar a logística do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Mas normalmente eles vendem também só a parte terrestre (ingresso + transporte)

Talvez abra depois não sei, eu já comprei só pacote terrestre com eles.

Mas te dou um conselho de vc não tem experiência nisso não se mete a fazer sozinho, depois acaba apanhando ou coisa pior de bobeira.

E um estádio nojento de ir, ainda se juntar uma galera pode alugar um van aí até pode dar certo.

Quando era moleque me metia em várias presepadas desta, ia em tudo que era estádio, vou te falar que não sei como estou vivo, passei cada uma que só de lembrar dá arrepio.

 

Liguei lá e a moça me atendeu super bem! Falaram que eles vendem sim só translado e ingresso, mas que ela não sabe quando vai ficar disponível.

Parece que tá indo muito rápido, o segundo lote entrou no ar ontem a noite e já esgotou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Trootter disse:

Liguei lá e a moça me atendeu super bem! Falaram que eles vendem sim só translado e ingresso, mas que ela não sabe quando vai ficar disponível.

Parece que tá indo muito rápido, o segundo lote entrou no ar ontem a noite e já esgotou.

O pacote deles com hotel nem achei tão caro, considerando que qualquer hotelzinho meia boca em buenos Aires vai pagar uns r$ 300 mais uns r$ 100 do ingresso, r$ 1.000 até que não é um absurdo.

Fiquei falando disso agora me deu fogo no rabo de ir, desgraça de vício, se conseguir pegar as passagens como umas milhas que tenho huuummm. Lá vou eu arrumar briga em casa, mais perigo que os boqueteros :ha:.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas. Eu vou a esse jogo com caravan. a t.o esta fazendo caravana de avião a R$ 1.200,00 sai no dia do jogo pela manhã e volta no dia após pela manhã tmb.. assim perderia apenas 2 dias de trampo e tento dar um jeito.. estão fazendo de onibus tmb a R$ 500,00 a semana inteira pra ir e voltar.. abs a todos

 

palmeiras tour está 1.050 mais sem passagem, só hospedagem e traslado, ai quebra as pernas.. com passagens fica 2.850

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei. Já comprei as passagens. Também fui a Montevideu e acho que na Argentina não haverá o problema que houve no Uruguai. A título de curiosidade, o Nández, um dos jogadores do Peñarol que, se não me engano, esteve na confusão, hoje joga no Boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Gabriel Sírio disse:

Irei. Já comprei as passagens. Também fui a Montevideu e acho que na Argentina não haverá o problema que houve no Uruguai. A título de curiosidade, o Nández, um dos jogadores do Peñarol que, se não me engano, esteve na confusão, hoje joga no Boca.

sim , esse foi que partiu pra cima do Felipe Melo

você vai ver o round 2 AO VIVO jovem

depois conta pra gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/17/2018 em 14:12, Adriano Avanti disse:

Galera, boa tarde!

Gostei da ideia de juntar uma galera aqui do PTD pra ir ao estádio. Meus amigos estão com medo.

Pretendo muito ir!!! Será dia 24/04, uma terça-feira.

Nunca assisti a um jogo em estádio fora do Brasil e gostaria de saber mais sobre isso.

Seria melhor chegar no mesmo dia do jogo pela manhã ou chegar um dia antes? E pra voltar seria melhor no dia após o jogo?

Quem tem experiência, poderia contar mais sobre os planejamentos?

Será na quarta, dia 25, não? É o que foi divulgado, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..