Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trootter

Jogo La Bombonera

Posts Recomendados

1 minute ago, Trootter said:

#*&! que pariu.

Ainda bem que você tá bem cara.

Mas depois dessa, tô repensando mil vezes ir nessa porra.

Chega a ser triste, ter que se preocupar com segurança pra ir assistir uma partida de futebol.

Bom, eu acho que você poderia ir sim!
Mas eu acho indispensável que você tome algumas precauções.

Seguro viagem, SÉRIO! Isso é barato e me fez uma falta absurda. Eu nem sabia da existência dessa merda. Foi minha primeira viagem sozinho e tal.
E eu tentaria ao máximo checar o local e descobrir pontos mais seguros. Se eu tivesse feito isso, teria corrido em outra direção no momento da treta.

Sem dúvida, é uma sensação única estar em outro país, junto de milhares palestrinos, cantando como se não houvesse amanhã.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há 4 anos atrás fiquei 8 dias com minha noiva em Buenos Aires, num hotel simples em San Telmo, fui a pé de lá até La boca, caminhada de 40 minutos de vagar! É bem tranquilo, mas fui não era jogo, apenas conhecer o estádio e tal. 

Mas acho que não teria coragem de ir em jogo oficial não, sem conta que é perigoso sim em torno do estádio. Mas deve ser muito legal o estádio lotado em dia de jogo, ainda mais que o Palmeiras esse ano ira calar aquela torcidinha deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ir à Bombonera como torcedor visitante não é nem um pouco tranquilo. As ruas em torno do estádio são estreitas, o lugar é bem barra pesada.

Quem for tem que se planejar muito bem e não dar bobeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consegui ir em jogo, quando fui para argentina era boca x river. Não consegui ingresso. 

Fiz o tour no estadio. 

Eu não iria pelo entorno. O bairro em si, já vai ser um desafio de conseguir chegar de boa no estadio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acha bonito, "futebol raíz" você ir pro estádio e ficar em dúvida pra saber se volta vivo ou não.

Em tempo, esse jogo no La Bombonera já estou agendando. Vou tomar minha cerveja, vou gritar pra caraio e se for um jogo do naipe do que foi contra o Peñarol (épico) ativo o modo remoto no trampo pro outro dia e vou comemorar a madrugada toda.

Eu tenho 25 anos, então eu quando era criança sofri pra c* com essa porra desse time roubando o Palmeiras na final. Estou engasgado a 18 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É feio o lugar lá, ruim de chegar e ir embora, aquela porcaria de estádio para mim é uma mega vila Belmiro, aquela bosta e no cu de Buenos Aires.

E os boqueteros são nervosos, para dar merda é facinho eu não arriscava ir sozinho nem a pau.

Já tá gastando mesmo devia ir com o Palmeiras tour .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá cheio de conhecido meu falando que quer ir, eles acham q é igual a ir em jogo no Allianz hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, em relação as vendas dos ingressos para os jogos no Allianz, quando começa a venda. Não sou de SP e estarei de férias, já avisei a patroa que eu vou e ela deu o alvará kkkk. Quero ir no jogo do dia 11 contra o boca, se alguém tiver alguma informação eu agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que a Bombonera fique numa região complicada da cidade, acho que ainda é melhor do que o estádio do Peñarol, que fica no meio do nada, via única pra chegar, você precisa passar no meio da torcida dos caras pra chegar na entrada dos visitantes. Tá tudo errado ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou planejando ir com uns amigos.

Nossa ideia é ir em pelo menos 5 ou 6. Além de ser um jogo fora do país, contra um rival sulamericano histórico, La Bombonera fica no subúrbio de Buenos Aires, em um lugar muito perigoso, então ir sozinho é totalmente fora de cogitação.

No caminho pro estádio, roupas normais e a camisa do Verdão enfiada na bermuda. Fardado, só dentro do estádio.

Tem que ficar ligeiro, porque é perigoso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

É feio o lugar lá, ruim de chegar e ir embora, aquela porcaria de estádio para mim é uma mega vila Belmiro, aquela bosta e no cu de Buenos Aires.

E os boqueteros são nervosos, para dar merda é facinho eu não arriscava ir sozinho nem a pau.

Já tá gastando mesmo devia ir com o Palmeiras tour .

 

Então pensei exatamente nisso.

Acontece que na verdade eu já ia pra Argentina agora em janeiro, mas por problemas familiares, cancelei.

Agora tô com as passagens na mão pra queimar em algum momento do ano, a ideia era pegar Abril, ficar uma semana e assistir o jogo lá.

Na Palmeiras Tour só tem pacotes com aéreo estadia e tals. Minha ideia era comprar o translado e o ingresso com eles, apenas.

Mandei uma mensagem de whatsapp mas não consegui resposta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Trootter disse:

Então pensei exatamente nisso.

Acontece que na verdade eu já ia pra Argentina agora em janeiro, mas por problemas familiares, cancelei.

Agora tô com as passagens na mão pra queimar em algum momento do ano, a ideia era pegar Abril, ficar uma semana e assistir o jogo lá.

Na Palmeiras Tour só tem pacotes com aéreo estadia e tals. Minha ideia era comprar o translado e o ingresso com eles, apenas.

Mandei uma mensagem de whatsapp mas não consegui resposta.

 

Mas normalmente eles vendem também só a parte terrestre (ingresso + transporte)

Talvez abra depois não sei, eu já comprei só pacote terrestre com eles.

Mas te dou um conselho de vc não tem experiência nisso não se mete a fazer sozinho, depois acaba apanhando ou coisa pior de bobeira.

E um estádio nojento de ir, ainda se juntar uma galera pode alugar um van aí até pode dar certo.

Quando era moleque me metia em várias presepadas desta, ia em tudo que era estádio, vou te falar que não sei como estou vivo, passei cada uma que só de lembrar dá arrepio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque você não se organizam pra ir juntos por aqui (PTD)?

O Gabriel vai, junto com 5 amigos.
Mais o Trotter já são 6.

Reúnam-se e quem tiver interesse vai avisando por aqui, mandando MP e informando a galera que tiver interesse também.
Se forem em mais de 6 acho que já é um pouco mais tranquilo. Mas de qualquer forma, tentem encontrar a torcida organizada por lá e entrar e sair com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..