Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo-SP x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Guest Buffon

Muyito cedo pra qlqr critica, além do mais o Palmeiras não tem q jogar bonito agora tem q ir tentando encaixar o jogo só, sem pressa...

Agora o calor é desculpa, papo furado, pergunta pro Roberto Baggio (machucado) e pro Romario o calor q eles passaram naquela copa e o qnto esses dois jogaram de bola.... Além do mais calor faz pros dois lados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Buffon disse:

Muyito cedo pra qlqr critica, além do mais o Palmeiras não tem q jogar bonito agora tem q ir tentando encaixar o jogo só, sem pressa...

Agora o calor é desculpa, papo furado, pergunta pro Roberto Baggio (machucado) e pro Romario o calor q eles passaram naquela copa e o qnto esses dois jogaram de bola.... Além do mais calor faz pros dois lados

Vc ta comparando uma copa do mundo com o 2o jogo da temporada, no campeonato paulista???

e o Botafogo sentiu tbm, se esforçou tanto no 1o tempo q morreu no segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano o buffon tem 100% de aproveitamento, fala bobagem em todo tópico, inacreditável (mas eu gosto dele :ha::ha::ha:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desempenho bom , o time jogou melhor no segundo tempo, com aquele calor terrível, quem já foi  no estádio Santa Cruz no verão sabe do que estou falando, aquilo torra, mesmo assim fomos melhores e controlamos o jogo o tempo todo, os jogadores estão de parabéns pela determinação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a atuação bem fraca, apesar da desvantagem na preparação fisica por ter sido uma pré temporada muito curta, eu acho que o time poderia se sobressair mais pela diferença na qualidade técnica, o calor intenso castigou os 2 times, Palmeiras correu risco de sair do 1º tempo levando goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pro gasto hoje. Se no jogo passado o destaque do time foi do meio pra frente, hoje foi a parte defensiva o que é muito bom. Vamos aguardar adversários mais fortes para termos uma noção mais exata. Se bem que nesse CP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..