Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Jogo treino: Palmeiras vs São Bernardo - 07/02 as 16 horas.

Posts Recomendados

Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Até jogo treino os cara corneta,mds.

Eu sinceramente sou um dos caras que menos corneto os jogadores (algo bem raro), mas nesse caso não deu para segurar. Atuação bem fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver no jogo de hoje:


Arthur -  Jogou com desenvoltura. Quis dizer pro Roger "lembra de mim, fessô!". Acho que fez por merecer uma chance. A bola que ele deixou Guerra na cara do gol foi de cinema.

Scarpa - Foi escalado pra fazer a função pelo lado do campo, deixando Guerra mais centralizado. Fez boas jogadas e participou de boas tabelas com Arthur e Guerra.  Sinto que o técnico tem que dar mais oportunidades para ele cobrar faltas.

Bruno Henrique - Gostei de vê-lo hoje. Mostrou bom jogo tanto na defesa, fazendo a cobertura dos laterais, quanto imprimindo boa qualidade na saída de bola. Precisa mostrar essa mesma capacidade em jogos pra valer. 

Luan - cometeu alguns erros na defesa ao subir quando estava sem cobertura, mas considerando a idade do guri, temos de valorizar só os acertos. Fez boa partida, não foi tímido.... participou bem de lances ofensivos. Pena que Keno não estava muito bem hoje pra ajudar o garoto nesse teste. Mas ainda assim, mostrou qualidade.

Mayke - apesar de não ter acertado nenhum cruzamento, rsss... fez boas tramas com scarpa, bruno henrique e arthur, com boas ultrapassagens por trás da zaga. Precisa melhorar muito nos cruzamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Até jogo treino os cara corneta,mds.

Nesse caso o colega tem razão. Era só um jogo treino, pro bem e pro mal. Se vai bem, elogiamos com ressalvas. Acho que, com o mesmo cuidado, cabem as críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 o Hyoran é novo e está com vontade de jogar, deveria ter sido inscrito no paulista, é uma pena que não foi , é bom jogador, só pra dar lugar ao morto do Guerra.quue parece o CX 2 ,  Hyoran tem sangue nas veias, o Guerra está em declínio na carreira,, não quer nada com nada.

Artur também está na frente do Guerra, tem vontade , jovem , rápido e habilidoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Gostei de ver no jogo de hoje:


Arthur -  Jogou com desenvoltura. Quis dizer pro Roger "lembra de mim, fessô!". Acho que fez por merecer uma chance. A bola que ele deixou Guerra na cara do gol foi de cinema.

Scarpa - Foi escalado pra fazer a função pelo lado do campo, deixando Guerra mais centralizado. Fez boas jogadas e participou de boas tabelas com Arthur e Guerra.  Sinto que o técnico tem que dar mais oportunidades para ele cobrar faltas.

Bruno Henrique - Gostei de vê-lo hoje. Mostrou bom jogo tanto na defesa, fazendo a cobertura dos laterais, quanto imprimindo boa qualidade na saída de bola. Precisa mostrar essa mesma capacidade em jogos pra valer. 

Luan - cometeu alguns erros na defesa ao subir quando estava sem cobertura, mas considerando a idade do guri, temos de valorizar só os acertos. Fez boa partida, não foi tímido.... participou bem de lances ofensivos. Pena que Keno não estava muito bem hoje pra ajudar o garoto nesse teste. Mas ainda assim, mostrou qualidade.

Mayke - apesar de não ter acertado nenhum cruzamento, rsss... fez boas tramas com scarpa, bruno henrique e arthur, com boas ultrapassagens por trás da zaga. Precisa melhorar muito nos cruzamentos.

Só acrescentaria o Guerra nessa sua lista. Mesmo fora de posição, como falso 9 no 1° tempo (e aberto na esquerda no 2°)  apareceu para o jogo, criou possibilidades de ataque (finalizou 2 jogadas de muito perigo), criou espaço para os demais jogadores chegarem no ataque, trabalhou bem a bola e fez boas tabelas. Demonstra ter uma qualidade acima da média e espero que consiga uma regularidade para render ainda mais e nos ajudar nos diversos torneiros que disputaremos. Não tem problema ser o 2° ou 3° reserva mas é um jogador de muita qualidade e que pode ser muito útil!

Thiago Santos também foi muito bem, não apenas defensivamente, mas com alguns ótimos (acho que 3) lançamentos no pé do jogador aberto nas pontas (à lá Felipe Melo).

Acho que o único jogador abaixo da média foi o Fabiano mas não ligo pois nem conto ele como do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Só acrescentaria o Guerra nessa sua lista. Mesmo fora de posição, como falso 9 no 1° tempo (e aberto na esquerda no 2°)  apareceu para o jogo, criou possibilidades de ataque (finalizou 2 jogadas de muito perigo), criou espaço para os demais jogadores chegarem no ataque, trabalhou bem a bola e fez boas tabelas. Demonstra ter uma qualidade acima da média e espero que consiga uma regularidade para render ainda mais e nos ajudar nos diversos torneiros que disputaremos. Não tem problema ser o 2° ou 3° reserva mas é um jogador de muita qualidade e que pode ser muito útil!

Thiago Santos também foi muito bem, não apenas defensivamente, mas com alguns ótimos (acho que 3) lançamentos no pé do jogador aberto nas pontas (à lá Felipe Melo).

Acho que o único jogador abaixo da média foi o Fabiano mas não ligo pois nem conto ele como do elenco.

Eu deixei esses dois de lado por motivos diferentes. 

De Guerra eu espero mais do que ele apresentou hoje. Achei ele um pouco discreto. Acho que tem potencial pra mais. Embora vc tenha razão, ele jogou fora de posição, como falso 9. Gosto dele é acho que embora eu gostaria que ele tivesse mais chances, reconheço que esse ano a concorrência tá alta.

Tiago Santos não me surpreende. Ele é bem constante. Não é craque, mas é muito raro ele fazer cagada - eu não lembro de nenhuma dele no Palmeiras.

Esqueci de citar Hyoran. Ele teve uma boa apresentação. Não foi apenas o gol, mas boas participações em boas tramas. Porém deu azar que o ritmo do time já não foi tão bom no segundo tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra não tem espaço no time. É um bom jogador em um setor congestionado. Prefiro dar espaço ao Artur do que a ele, até pela questão de futuro, já que um é jovem e outro está perto de aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..