Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

2 horas atrás, ticotonto disse:

Já esperava esse jogo do Dudu, fds de Carnaval... Bigode tb não está jogando bem. Às vezes vejo os 2 em campo e penso “ahhh se fossem TT, Borja e cia q o pessoal adora pegar no pé...”.

 

 

Acho que esses jogadores estão se destacando e os adversários estão intensificando a marcação sobre eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, luizverde disse:

Destaques para Jailson, FM, TT, LL e Borja. 

Não tenho gostado ultimamente das atuações do Bigode. Acho que já já ele vai ganhar um "descanso".

Tbm não gostei. Mas acho que ele deveria jogar centralizado. Bigode não é  jogador pra ficar fora ou muito longe da área... vejo ele mais como centro avante ou segundo atacante do que como atacante de lado de campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Laércio68 disse:

Acho que esses jogadores estão se destacando e os adversários estão intensificando a marcação sobre eles. 

Sinceramente vejo eles 2 como os mais fracos esse ano, msm assim até concordo q o Dudu sempre vai ter uma marcação diferenciada, mas o Bigode acho q só está mal msm, apesar do esforço de sempre. 

4 horas atrás, joaokleber77 disse:

Tbm não gostei. Mas acho que ele deveria jogar centralizado. Bigode não é  jogador pra ficar fora ou muito longe da área... vejo ele mais como centro avante ou segundo atacante do que como atacante de lado de campo. 

Não concordo com ele centralizado ou dentro da área, mas com a “moda” dos pontas jogadores como ele perderam espaço, tb vejo como segundo atacante, rondando a área, tem uma finalização boa (desde q não esteja pressionado) e boa parte dos gols foram feitos em rebotes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
11 horas atrás, Lex Babyface disse:

Borja 3 gols em 6 jogos... 

6 gols nas últimas 12 partidas... Fora isso tá jogando bem, ajudando a equipe;

O hômi tá decolando!

Joga muito, acho q ele precisava de um meia de verdade pra municiar ele...

LL está sendo muito util nisso, qndo estiver Scarpa junto vai ser ainda melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu e William um pouco abaixo hoje .

Lucas Lima e tche acordaram no 2 tempo .

Borja bem mas ainda vejo um jogador sem técnica ( no lance do Gol ele deu sorte pq chutou de qualquer jeito  e o goleiro  aceitou e no lance do penalty ele, em velocidade ,  da um toque na bola pro lado onde esta o defensor do mirassol em vez de proteger pro lado esquerdo . ) Mas no geral melhorou sim.

O restante bem regular e o Michel não é  melhir que o Vítor luís .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Buffon disse:

Joga muito, acho q ele precisava de um meia de verdade pra municiar ele...

LL está sendo muito util nisso, qndo estiver Scarpa junto vai ser ainda melhor

É isso que eu falei. LL e Scarpa vão consagrar o Borja, pode escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..