Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Animal disse:

A meu ver o arbitro até poderia marcar o penalti pois o Jailson foi imprudente ao levantar tanto a perna. Mas jamais expulsá-lo pois alem dele defender a bola ele não teve a intenção de machucar o jogador adversário. Mas o pior se o arbitro viu isso tinha que apitar na hora, pois não se dá vantagem em penalti. Se não viu como pode expulsar, baseado na opinião de um cara que ta há 50 metros do lance? Enfim, o arbitro mais uma vez nos prejudicou! 

Exato, não existe vantagem em lance de pênalti, muito menos pode-se utilizar video para um quarto árbitro falar que foi pênalti ou não, se o árbitro marcou depois e se foi pq o jogador adversário saiu machucado, foi pior ainda, enfim ninguém jamais ficará sabendo o que aconteceu como sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, daguia3001 disse:

Exato. O contato com o gambá é depois de desviar a bola. Cara chuta e o Jailson faz a defesa e depois tem o contato natural. Como vc disse, poderia ser o Jailson levado a pior. Mas o pessoal tem mania de engolir o que a "imprensa" diz. 

Como no outro jogo dos gambas em que falaram várias vezes q o Sheik não fez falta em um lance de gol deles e isso virou verdade absoluta... 

Tem uma imagem que pega o Jailson de frente e dá p ver q ele defende e depois tem o contato. Sei que o time não foi bem mas a expulsão muda tudo. 

 

Se a perna dele tivesse mais levantada ou o choque tivesse sido ocasionado por um carrinho até podia se discutir, ela só deslizou daquele jeito para cima porque o gambá tava com perna flexionada ao se esticar para chegar na bola primeiro e por causa da força do choque porque os 2 corriam na mesma direção. Tava em uma altura bem aceitavel de estar quando você é goleiro e se joga no chão para tentar bloquear o chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me preocupa no pós-jogo é isto: torcida e jogadores achando que a arbitragem definiu o resultado da partida. Ainda temos que ouvir alguns jogadores falarem que sempre que jogam lá são prejudicados. Ninguém lembra do jogo no paulista da temporada passada ? Aparentemente não, mas aquele jogo deveria estar martelando na cabeça de todos os jogadores que estavam no elenco. Acho que nenhum atleta do palmeiras se lembra que perdemos os últimos 4 clássicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que na hora ninguém pediu pênalti, o juiz não viu, o bandeira tb não mas o quarto árbitro lá do meio do campo com sua visão privilegiada esperou a bola sair pra avisar que foi falta intencional, que o Jailson foi na maldade...  A vsf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Se a perna dele tivesse mais levantada ou o choque tivesse sido ocasionado por um carrinho até podia se discutir, ela só deslizou daquele jeito para cima porque o gambá tava com perna flexionada ao se esticar para chegar na bola primeiro e por causa da força do choque porque os 2 corriam na mesma direção. Tava em uma altura bem aceitavel de estar quando você se joga no chão para tentar bloquear o chute.

Eu concordo, não vi pênalti. Nem o juiz viu. Foi o 4o. Árbitro, naquela mesinha no meio do campo, com um radinho no ouvido, quem marcou. 20 jogadores na frente da visão dele. Absurdo, só contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, croket disse:

O que mais me preocupa no pós-jogo é isto: torcida e jogadores achando que a arbitragem definiu o resultado da partida. Ainda temos que ouvir alguns jogadores falarem que sempre que jogam lá são prejudicados. Ninguém lembra do jogo no paulista da temporada passada ? Aparentemente não, mas aquele jogo deveria estar martelando na cabeça de todos os jogadores que estavam no elenco. Acho que nenhum jogador deste elenco se lembra que perdemos os últimos 4 clássicos. 

Não definiu, mas deu uma grande ajuda sim, não muda o fato que o time jogou e vem jogando mal desde a estreia, alias eu acho que sou um dos unicos que acha que o time não fez uma partida decente ainda, nos primeiros jogos até tinha o condicionamento pior, mas depois o time simplesmente jogava com moleza mesmo, também acho que algumas peças não deviam ser titulares ( Dupla de zaga, FM de 1º volante, MB, William pelo lado do campo )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora entendi porque a gambazada foram contra a implantação do VAR, na verdade o VAR já existe, mas pra ajudar exclusivamente eles, ou alguém acredita que o 4º árbitro foi enxergar esse pênalti lá do meio de campo, tá na cara que alguém avisou pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não definiu, mas deu uma grande ajuda sim, não muda o fato que o time jogou e vem jogando mal desde a estreia, alias eu acho que sou um dos unicos que acha que o time não fez uma partida decente ainda, nos primeiros jogos até tinha o condicionamento pior, mas depois o time simplesmente jogava com moleza mesmo, também acho que algumas peças não deviam ser titulares ( Dupla de zaga, FM, MB, William pelo lado do campo )

Tou falando isso faz tempo desde jogo do Santos mas meu nome é corneteiro modinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, WAGA disse:

Eu concordo, não vi pênalti. Nem o juiz viu. Foi o 4o. Árbitro, naquela mesinha no meio do campo, com um radinho no ouvido, quem marcou. 20 jogadores na frente da visão dele. Absurdo, só contra nós.

O unico que reclamou um pouco foi o Balbuena, e o R. Junior parece que só ia pedir atendimento porque levou a pior no choque, ai mudou de ideia quando viu que o time levava perigo ainda e esperou antes para ver se ia sair gol . O lance ia passar desapercebido como devia, o juiz que tava perto e vendo o lance não viu nada além de choque normal que foi o que rolou mesmo, para mim ficou a impressão que ele já tinha intenção de dar uma mãozinha em certo momento para facilitar a vida dos Gambás, se saisse o gol naquele lance não ia marcar nada mesmo não existindo lei da vantagem quando rola suposto penal, e para não questionarem ele o 4º arbitro que ninguém sabe quem é, foi o suposto tomador da decisão, mesmo estando longe do lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que tem palmeirense conformado com a arbitragem de hoje... Vamos lá!

O lance do Fagner não era p/ expulsão?

O FDP do árbitro me espera definir o lance dos gambas e depois de ver a perna do Renê (conforme ele mesmo falou na entrevista) da o pênalti e expulsa o Jaílson? (Volto a lembrar a voadora do Fagner)

 

Vão se foder cambada de alienados pela imprensa... O que mais querem é isso... Nós torcedores contra nosso time... Falem um.lance que os gambá ameaçaram nós? Até o gol deles (de fato um belo gol) tava um jogo controlado... No segundo tempo me vem essa expulsão ridícula que destrói o jogo... É lamentável... Mas o nosso revide é embaçado... Vamo arregaça esse filho da #*&!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silvio Osório disse:

Eu não acredito que tem palmeirense conformado com a arbitragem de hoje... Vamos lá!

O lance do Fagner não era p/ expulsão?

O FDP do árbitro me espera definir o lance dos gambas e depois de ver a perna do Renê (conforme ele mesmo falou na entrevista) da o pênalti e expulsa o Jaílson? (Volto a lembrar a voadora do Fagner)

 

Vão se foder cambada de alienados pela imprensa... O que mais querem é isso... Nós torcedores contra nosso time... Falem um.lance que os gambá ameaçaram nós? Até o gol deles (de fato um belo gol) tava um jogo controlado... No segundo tempo me vem essa expulsão ridícula que destrói o jogo... É lamentável... Mas o nosso revide é embaçado... Vamo arregaça esse filho da #*&!

Editou pq fui citado e não vi post coloque aí ou manda no privado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..