Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Eu não acredito que tem palmeirense conformado com a arbitragem de hoje... Vamos lá!

O lance do Fagner não era p/ expulsão?

O FDP do árbitro me espera definir o lance dos gambas e depois de ver a perna do Renê (conforme ele mesmo falou na entrevista) da o pênalti e expulsa o Jaílson? (Volto a lembrar a voadora do Fagner)

 

Vão se foder cambada de alienados pela imprensa... O que mais querem é isso... Nós torcedores contra nosso time... Falem um.lance que os gambá ameaçaram nós? Até o gol deles (de fato um belo gol) tava um jogo controlado... No segundo tempo me vem essa expulsão ridícula que destrói o jogo... É lamentável... Mas o nosso revide é embaçado... Vamo arregaça esse filho da #*&!

Perna do Renê ter levado a pior em um choque normal não é critério mesmo, nem o jogador reclamou alias, só pediu atendimento, nem o juiz que viu de perto o lance alias viu algo demais, senão marcava penalidade, pois não existe lei da vantagem quando penalidade é feita, tem lance que jogador choca cabeça um com o outro, um leva a pior e sai com sangramento e inchaço e não é marcada falta. Mas afinal foi o 4º arbitro ou não que falou com ele ? Porque ele agora diz que é decisão dele.

– Aconteceu uma dividida forte, dentro do campo. Visualizo uma dividida entre Jailson e Renê. Tenho uma sensação de impacto, mas sem convicção pra marcar. A jogada continua, numa situiação iminente de gol. Quando a bola sai, eu me aproximo do Renê e vejo dois buracos na coxa do Renê. Quando visualizo, tenho uma noção de que foi uma entrada com as travas da chuteira, e quando visualizo ,tenho convicção de que teria de ser expulso, por força excessiva. O jogo não havia sido reiniciado e tinha de marcar a penalidade – disse Claus.

Ele tava em cima do lance, podia ver que a sola acertou a perna do Renê, o negócio é que o Jailson não deu carrinho, não chegou atrasado no lance e so pegou o jogador, ele se jogou no chão para defender a bola em um movimento normal e inclusive defendeu a bola, ai depois há o choque provocado pelo movimento dos 2. Capaz que tenha ficado com medo da repercussão do lance, depois do que ocorreu com o ultimo juiz que cometeu um erro grave em derby contra os Gambás. Um jogador sofrer uma ferida nem sempre quer dizer que tem falta no lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silvio Osório disse:

O Fagner não merecia uma expulsão naquela voadora?

Não achei amarelo cabia na hora achei que tinha sido na área e pênalti só isso...time não jogou nada acabei de ver os stats 3 bolas no gol do qual foram 2 trombadas o times só jogou pra frente quando tomou o gol....foi ridículo sempre fico com a sensação que perderia sem arbitragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 https://youtu.be/403_CxdR0BM

Reparem no vídeo em 6:14 min. Tem o replay.

Jailson faz a defesa(corajoso por sinal) , depois tem o contato natural (poderia ser o Jailson machucado), no rebote tiveram 2 chances p fazer o gol e não sai o gol aí depois o 4°árbitro (15°jogador) marca o pênalti vendo o jogo da lateral. Aí com 1 a menos não nessa situação é complicado. 

No máximo, jogo perigoso. Pênalti nunca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não achei amarelo cabia na hora achei que tinha sido na área e pênalti só isso...time não jogou nada acabei de ver os stats 3 bolas no gol do qual foram 2 trombadas o times só jogou pra frente quando tomou o gol....foi ridículo sempre fico com a sensação que perderia sem arbitragem

Nesse caso nem continuamos a debater pois temos visão diferente do lance e do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não achei amarelo cabia na hora achei que tinha sido na área e pênalti só isso...time não jogou nada acabei de ver os stats 3 bolas no gol do qual foram 2 trombadas o times só jogou pra frente quando tomou o gol....foi ridículo sempre fico com a sensação que perderia sem arbitragem

Jogou mal e 99% de certeza que perderia de qualquer jeito, mas o tópico aqui é arbitragem. Jogar mal não é salvo conduto para árbitro operar o time. Foi vergonhoso o que o assoprador fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Jogou mal e 99% de certeza que perderia de qualquer jeito, mas o tópico aqui é arbitragem. Jogar mal não é salvo conduto para árbitro operar o time. Foi vergonhoso o que o assoprador fez.

Amigo foi penalti o juiz que marcou depois não sei se por causa do corte ou 4 arbitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, juizão assaltou na hora de voltar o lance

Mas foi penalti e expusão sim, perna do jailson vai direto no joelho do maluco e dps sobe um pouco ainda. Se fosse contra nós eu pedia pra expulsar por 3 jogos ( mas provavelmente juizão nem marcaria).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Amigo foi penalti o juiz que marcou depois não sei se por causa do corte ou 4 arbitro

Vi e revi o lance, para mim não foi nada. E a explicação do árbitro confirma que ele mesmo não achou pênalti. Marcar depois porque a perna do jogador está sangrando não existe, isso é um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quer dizer que se o Gambá fizesse o gol na sequência do lance, o juiz ia anular e marcar o pênalti, porque viu que o jogador "estava sangrando"? Porque pênalti não tem vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que a arbitragem tenha prejudicado o Palmeiras com a expulsão do Jaílson, quando o time não joga absolutamente nada, quando faz uma partida tão pífia, a minha opinião é que não há como colocar na conta do apito. Concordo que perderia do mesmo jeito se ficassem 11 contra 11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Chapolinverde disse:

o argumento do juiz para marcar o penalti que ele não viu é demais para min...so nos gamba mesmo para arbitro se justificar em entrevista.

Quando juiz tem de explicar o que fez em coletiva é porque sabe que ficou muito na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, SérgioFM disse:

Quer dizer que se o Gambá fizesse o gol na sequência do lance, o juiz ia anular e marcar o pênalti, porque viu que o jogador "estava sangrando"? Porque pênalti não tem vantagem.

Isso q queria saber. É pra quem entende mais de regras, não que eu queira, mas não seria caso de anular a partida? Me lembro q tem um tipo de erro q se o árbitro sabe da regra e msm assim aplica errado pode anular o jogo. Lembrando, não quero q anule pq iríamos perder novamente e ficaria mais vergonhoso, só por curiosidade msm. 

——— 

Pênalti foi, não foi lance pra expulsão, e pelo q já foi explicado, dado seguimento no jogo não deveria ter marcado, msm sendo um lance passível de marcação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gozado, que para a imprensa, não tinha sido pênalti naquele lance entre o Gabriel Jesus e o Cássio no Brasileiro de 2015 (3x3 no Allianz). O lance é bem parecido. A imprensa comenta os lances duvidosos conforme seu bel prazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só sei de uma coisa, NUNCA que teriamos 2 penalties a nosso favor contra a gambazada e NUNCA se aquele primeiro lance acontecesse a nosso favor o juiz iria marcar penalty E expulsar o cassio E dar a vantagem e depois marcar o penalty

e nem to defendendo esse time de bunda moles do baralho que conseguem perder 4 seguidas pra gambazada algo que nao aconteceu nem na pior epoca da historia 2002-2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..