Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

A t.o já soltou uma nota 

Cobrando postura , porém vai apoiar . Mas não vai tolerar falta de alma no time 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Pedro R disse:

Perfeito. Ratifico sua opinião. 

Não tendo o Serdan como referencial de conduta a nada (longe, muito longe disso), mas me levantou o pensamento:

Nossa torcida, em uma ótica geral, está perdendo a alma de "sangue quente", embativa e engajada? Cresci com a Turma do Amendoim e em paralelo o sangue que fervia nas arquibancadas. 

Ouço e sou apaixonado pela nossa história de resistência, resiliência e luta desde o Palestra. 

 Jamais essa história do Jailson seria aceitável quando comecei a torcer, por exemplo. Se em um clássico desse como vimos no sábado fosse quando fosse mais novo os jogadores entrariam com a faca nos dentes e, caso houvesse derrota. iam estar com a calça toda cagada hoje frente a responsabilidade que teriam em reverter tal exibição.

E não, passividade total. 

O que tá pegando com nossa torcida? Até mesmo com nossos jogadores em campo? Só eu tô incomodado com essa merda toda?

 

Teve uma época que a torcida gambá estava sendo tratada como os Neo-Bambis.

A nossa ta resistindo, mas a cada dia que passa piora um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fabricio MG disse:

A t.o já soltou uma nota 

Cobrando postura , porém vai apoiar . Mas não vai tolerar falta de alma no time 

Está expressando o que acho 99% de nós torcedores queríamos dizer pro time: perder faz parte, mas jogar sem alma, vibração , raça e entrega não vamos tolerar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época de Nobre, o clube era blindado da influência ruim das TO lá dentro, mas ele mesmo como mandatário máximo da instituição cobrava incisivamente os jogadores. 

 

Torcedor torce, tem direito a cobrar nas redes sociais, nas ruas de forma pacífica, mas quem tem que fazer reunião com jogador são o diretor e o gerente de futebol, técnico e o presidente. Pichar portões, jogar pedras, e ameaçar jogadores e outros funcionários do clube nem discuto, porque aí já é caso para a policia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, sep_luis disse:

Pq o Emerson nao foi relacionado pro jogo?

Até hj está fora de forma ou o Palmeiras trouxe o jogador so pra ferrar os gambas?

Porque ele chegou por último, tinhamos Luan, Junihno, A Carlos, T Martins todos na frente pq já estavam no elenco, essa é a coerência do Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o time escolheu o pior caminho possível quando decidiu entrar em campo cagando em um clássico.

Enquanto não houver outro Palmeiras x corintia, não adianta eles fazerem nada que a torcida não vai se contentar.

Diferente da maioria, não acho que antes do clássico o Palmeiras já estava mal. Nenhum time pode ser considerado mal estando invicto em uma competição, independente da qualidade dos adversários. Não tinha a intensidade do "porco loco" do Cuca, mas jogava de forma burocrática e efetiva. Faltou entender que nem todas as partidas podem ser resolvidas dessa forma e que tem horas que o coração na ponta da chuteira vale mais do que um milhão de planos mirabolantes em termos táticos.

Mas, como eu disse, enquanto o Palmeiras não der o troco nos gambás, vai ficar sob desconfiança da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, sep_luis disse:

Pq o Emerson nao foi relacionado pro jogo?

Até hj está fora de forma ou o Palmeiras trouxe o jogador so pra ferrar os gambas?

se foi pra ferrar os gambás, acho que não deu certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

Teve uma época que a torcida gambá estava sendo tratada como os Neo-Bambis.

A nossa ta resistindo, mas a cada dia que passa piora um pouco.

nossa torcida mudo p/ caramba... lembra muito a época das bixas falando de soberano ou os gambas em 2012 quando o cara de areia mijada falava que iriam dominar o mundo

 

ja vi um monte de palmeirenses inclusive nesse fórum, se gabando de melhor renda, melhor patrocínio, melhor estadio, time mais rico e outras coisas ridículas, dai o time apresenta um jogo ruim e pronto, vira um pandemônio... já estão pedindo a cabeça do Roger... tão malucos... vamos lembrar que as quatro derrotas para os lixos nós tivemos quatro treinadores diferentes, e eles com o mesmo, agora querem partir para o quinto técnico e a quinta derrota? clamar por felipão, luxemburgo, mostra o nível de alguns por aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A verdade é que o time escolheu o pior caminho possível quando decidiu entrar em campo cagando em um clássico.

Enquanto não houver outro Palmeiras x corintia, não adianta eles fazerem nada que a torcida não vai se contentar.

Diferente da maioria, não acho que antes do clássico o Palmeiras já estava mal. Nenhum time pode ser considerado mal estando invicto em uma competição, independente da qualidade dos adversários. Não tinha a intensidade do "porco loco" do Cuca, mas jogava de forma burocrática e efetiva. Faltou entender que nem todas as partidas podem ser resolvidas dessa forma e que tem horas que o coração na ponta da chuteira vale mais do que um milhão de planos mirabolantes em termos táticos.

Mas, como eu disse, enquanto o Palmeiras não der o troco nos gambás, vai ficar sob desconfiança da torcida.

Isso aí !!

F%#*&-SE a tática e a técnica. Queremos o coração na ponta da chuteira, jogadores ligados, enérgicos e vibrantes os 90 minutos !!! Se fizer isso e perder, vai ser tolerado, se perder passivamente como foi no clássico o bicho vai pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

11 de Janeiro de 2017, organizada gambá fez protesto no primeiro dia do ano.

Eles não ganharam nada em 2017 neh?

      Pior, o último derby do ano passado,além da organizada até o Neto fez pressão a semana inteira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger tá com um problema enorme pra esse jogo, que ele mesmo criou.

Jogou todas as partidas com a mesma dupla de zaga e eles não se firmaram na posição. Os dois reservas já terminaram o ano passado em baixa e estão sem ritmo de jogo.

Ele deveria no mínimo ter dado ritmo de jogo pro Luan e Juninho.

E eu continuo não entendo essa recuperação do Emerson Santos, jogador jovem demorar tanto pra ficar em forma.

 

Edu Dracena precisa voltar o mais rápido possível, porém acredito que ele não vai arrumar essa zaga sem um companheiro de bom nível ao seu lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, sep_luis disse:

Roger tá com um problema enorme pra esse jogo, que ele mesmo criou.

Jogou todas as partidas com a mesma dupla de zaga e eles não se firmaram na posição. Os dois reservas já terminaram o ano passado em baixa e estão sem ritmo de jogo.

Ele deveria no mínimo ter dado ritmo de jogo pro Luan e Juninho.

E eu continuo não entendo essa recuperação do Emerson Santos, jogador jovem demorar tanto pra ficar em forma.

 

Edu Dracena precisa voltar o mais rápido possível, porém acredito que ele não vai arrumar essa zaga sem um companheiro de bom nível ao seu lado.

Parece que o Dracena sentiu um incômodo no quadril e não fica nem no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, sep_luis disse:

Roger tá com um problema enorme pra esse jogo, que ele mesmo criou.

Jogou todas as partidas com a mesma dupla de zaga e eles não se firmaram na posição. Os dois reservas já terminaram o ano passado em baixa e estão sem ritmo de jogo.

Ele deveria no mínimo ter dado ritmo de jogo pro Luan e Juninho.

E eu continuo não entendo essa recuperação do Emerson Santos, jogador jovem demorar tanto pra ficar em forma.

 

Edu Dracena precisa voltar o mais rápido possível, porém acredito que ele não vai arrumar essa zaga sem um companheiro de bom nível ao seu lado.

De forma geral o Roger errou ao não testar mais jogadores... dps de ter ganho das sardinhas, deveria ter testado mais jogadores... dado mais chance para Scarpa, Guerra, Luan, Juninho mesmo... variado os volantes...

Poderia com isso ter aproveitado melhor para avaliar o jogador em ritmo de jogo mesmo, saber com quem contar e até justificar um "titular" ir para o banco, com base no rendimento das outras opções...

Ninguém pode ter cadeira cativa... tem q jogar para merecer a vaga... mas tem q ter coragem de fazer esse discurso e aplicar de verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, sep_luis disse:

Roger tá com um problema enorme pra esse jogo, que ele mesmo criou.

Jogou todas as partidas com a mesma dupla de zaga e eles não se firmaram na posição. Os dois reservas já terminaram o ano passado em baixa e estão sem ritmo de jogo.

Ele deveria no mínimo ter dado ritmo de jogo pro Luan e Juninho.

E eu continuo não entendo essa recuperação do Emerson Santos, jogador jovem demorar tanto pra ficar em forma.

 

Edu Dracena precisa voltar o mais rápido possível, porém acredito que ele não vai arrumar essa zaga sem um companheiro de bom nível ao seu lado.

Depois do jogo treino que rolou antes do Paulista, eu tinha certeza que a dupla seria Emerson e Antonio Carlos.

Amanhã seria uma boa isso acontecer e claro, sem o Bastos na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..