Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Pô Galiotte, aí não.

E eu o elogiando pela condução da negociação do contrato com a tv aberta....aí vem e faz essa papagaiada...

Galliote deu mostras que está desligado dos acontecimentos, está agindo nas circunstâncias, pior é que, quem está à sua volta, comunga do mesmo problema. Wtorre veio a público entregar a falta de compromisso dessa diretoria. Essa de reclamar a público do jogo do Bragantino e Cori chega ser uma vergonha até mesmo pra família dele quando ouve e vê isso na TV,pois mostra quão na inércia esse presidente vive. Um descaso total participar de um campeonato, ir pra uma reunião importante sem saber o está escrito no regulamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E o tal zagueiro modelo europeu que diz a lenda que o Mattos foi atras???

nenhuma ispicula mais???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deve ter algum motivo (espero que ele diga a causa, razão, motivo ou circunstâncias) para o presidente não ter brigado ou sugerido outras datas.

Não é possível um "mero" esquecimento ou desconhecimento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

E o tal zagueiro modelo europeu que diz a lenda que o Mattos foi atras???

nenhuma ispicula mais???

Eu acho que foi especulação pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, WAGA disse:

"PM veta Bragantino X Gambás no Pacaembu."

Chupa, gambá ! Chupa, Bragantino, filial do gambá no interior.

Motivo: segurança. Estava marcado jogo dos bambis no Morumbi no mesmo dia, à tarde.

Boa, PM !

Tenha certeza que vão fazer alguma manobra e jogo ocorrerá no Pacaembu.

No máximo, um jogo de cenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu acho que foi especulação pura.

Também to achando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Deve ter algum motivo (espero que ele diga a causa, razão, motivo ou circunstâncias) para o presidente não ter brigado ou sugerido outras datas.

Não é possível um "mero" esquecimento ou desconhecimento....

Foi só elogiar o Gru. Impressionante.

Pra mim foi esquecimento mesmo. Ele nem lembrou que só iríamos poder jogar a partir da quarta em casa. Cara, que bananada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Tenha certeza que vão fazer alguma manobra e jogo ocorrerá no Pacaembu.

No máximo, um jogo de cenas.

Geralmente eles fazem jogo de cena. Isso é muito aplicado quando eles ajeitam resultados pro Cori. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu acho que foi especulação pura.

Sobre contratações, precisamos ficar esperto se esses caras não estão dizimando o Palmeiras, sem considerarmos a administração deles nos compromissos do time e programação do Allianz, podemos começar a nos preocupar com qual time vamos disputar o brasileiro de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zeca conseguiu a liberação da CBF para ser inscrito por outro clube.

Os empresários dele assumiram a responsabilidade de pagar a multa com o Santos caso a ação fosse revertida.

Perdemos a chance de contratar um ótimo e jovem lateral que joga nas duas laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Zeca conseguiu a liberação da CBF para ser inscrito por outro clube.

Os empresários dele assumiram a responsabilidade de pagar a multa com o Santos caso a ação fosse revertida.

Perdemos a chance de contratar um ótimo e jovem lateral que joga nas duas laterais.

Situação foi analisado pelo jurídico do Palmeiras como de outros clubes, acho a urubus tb tinham interesse...

Preferimos não arriscar... vai saber...

Além do mais, com VL e Diogo Barbosa, estamos bem de LE... O Zeca até joga na direita, mas não é tão bom por lá... Marcos Rocha por enquanto dando conta e acho q o Rafinha deve vir no meio do ano... acredito q tenham acertado alguma coisa, algum pré contrato com ele... se isso acontecer, não seria tão necessário o Zeca... mesmo achando q é um bom jogador sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Deve ter algum motivo (espero que ele diga a causa, razão, motivo ou circunstâncias) para o presidente não ter brigado ou sugerido outras datas.

Não é possível um "mero" esquecimento ou desconhecimento....

Ele (Galliote) precisa vir a público se explicar. Ficar quieto agora é admitir que foi incompetente, displicente e omisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

Ele (Galliote) precisa vir a público se explicar. Ficar quieto agora é admitir que foi incompetente, displicente e omisso.

Queria vêr como ele vai olhar nos olhos dia jogadores. Como ele vai admitir que, por causa da irresponsabilidade dele. o time vai jogar fora de casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, WAGA disse:

Ele (Galliote) precisa vir a público se explicar. Ficar quieto agora é admitir que foi incompetente, displicente e omisso.

Capaz da Leila vir a público dar explicações no lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..