Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Em 3 meses fizemos 18, 19(?) jogos. O time já mostrou muita evolução e parece estar com o padrão de jogo que o Róger quer bem assimilado. A parte física ainda não está 100%, mas já está muito perto disso. Quando esse time estiver 100% tecnica e fisicamente, com certeza irão render o esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Roger achou os 11 titulares em 3 meses! Coisa que ano passado inteiro não conseguimos. 

 

Além disso recuperou alguns que estavam em risco,  Borjão, FM, Bruno Henrique e Antônio Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Em 3 meses fizemos 18, 19(?) jogos. O time já mostrou muita evolução e parece estar com o padrão de jogo que o Róger quer bem assimilado. A parte física ainda não está 100%, mas já está muito perto disso. Quando esse time estiver 100% tecnica e fisicamente, com certeza irão render o esperado.

Independente do que se passar nas próximas duas semanas, o Palmeiras tem o dever de manter o trabalho do Roger Machado pro segundo semestre... com pouquíssimo tempo de pré temporada, um jogo atrás do outro e apenas dois meses de trabalho ele conseguiu dar uma cara pra equipe. Creio (e torço) que seremos campeões, mas pra mim já dá pra carimbar que o trabalho é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, precisa da Carteira de Identificação Estudantil para retirar a meia entrada ou pode ser com a carteirinha da faculdade mesmo? No site do Palmeiras cita a CIE, ai fiquei meio cabreiro, lembro que o último ingresso que retirei meia entrada lá foi com carteirinha da faculdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo o pessoal falando q Ta sobrando ingressos pro jogo de terça, mas tenho certeza q teremos pelo menos 35k , Ta ótimo. 

Domingo iremos ter mais de 40 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

DZvAO_OWkAE7Idn.jpg

 

 

''Verdão vive clima de 'já ganhou'!''

DISSE NINGUÉM, NUNCA! 

Qual o sentido de criar uma narrativa panaca dessas do nada só pra polemizar?

Tá ruim de audiência, o canalzinho aí?

Patéticos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Buffon disse:

Na real EU prefiro titular na Libertadores, apenas qm não estiver bem mesmo, a hora de poupar passou (1ª fase paulista, e até mesmo nas quartas) e foi perdida, já na Libertadores não é brincadeira, não da pra vacilar em nenhum jogo, todos jogos são finais

Imagina só o estrago q faria uma derrota para o Alianza, eles passariam a gente e o Boca com vitoria tbm, olha o estrago iriamos pra 3º lugar e com duas partidas contra o Boca ainda pra jogar, não tenho medo do Boca, mas da juizada é foda nunca se sabe, pra piorar o Alianza talvez decidisse uma baga conosco jogando em casa contra nós, complicado

Time tá morto fisicamente, colocá-los p jogar na terça é arriscado perder o jogo e quebrar o time p domingo. 

Por mim pode dar até W.O na terça que eu nem ligo, agora não podemos correr nenhum risco p domingo. 

Gambàs vão ter a semana cheia seria a maior burrisse da história colocar a equipe titular.

Ja nesse jogo de sábado quase ficamos com 1 a menos em campo, Dudu e B.H pediram p sair ao mesmo tempo e só tinha um substituição. Por sorte que o Dudu foi até o fim mas foi arriscado até dele se estourar passando do limite... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha culpado o Borja, achando que ele tinha entrado forte no Henrique. Que a confusão começou tudo por causa dele. 

Nessa visão, ele não fez nada. 

Peço perdão. 

O cara fala de uma cusparada, pareceu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Flavio25 disse:

Alguém faz uma montagem com o Soco do Felipe Melo no Clayson e no Uruguai lado a lado em tamanhos similares ? Vou deixar de decoração aqui no meu quarto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

hummmmmmmmmmmmmm por parte de quem????!!!!! da nossa torcida não

 

DZvAO_OWkAE7Idn.jpg

 

 

O PALMEIRAS precisa ficar muito esperto.

A imprensa está tentando, a todo custo, dizer que o lance do AC foi pênalti. Bastidores decide campeonato. Muita, mas muita atenção mesmo.

Tivemos uma atuação excelente no último jogo, mas precisamos entrar ainda mais concentrado para o próximo.

Espero que o time não pense que já ganhou.

O babaca do Neto estava aos berros dizendo que o PALMEIRAS já se acha campeão e que a gambazada irá ganhar dentro da nossa casa.

Direção precisa atuar nos bastidores enquanto comissão e jogadores precisam "fechar" com o compromisso de ganhar, não perder o foco. Comissão precisa pegar essas declarações idiotas e babacas da imprensa e mostrar para os jogadores.

Concentração, foco, inteligência, gana e muita raça!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..