Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior de Barranquilla x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Jailson é inacreditável cara. Não sei como explicar, as vezes sinto que é o Marcos ali, não sei, estranho, nunca senti isso, nem na melhor fase do Prass, nem depois daquela disputa de penaltis com o Santos. Jailson tem algo ali com ele.

Borja não recebe uma bola em condição pra chutar e ainda sim vai guardando seus gols. Ontem achou uma solução pra fazer um golaço. Tem centro avante por ai que só faz gol de penalti e ganha 500 paus por mês.

Os demais prefiro não analisar. O jogo foi extremamente modificado por esse jogador expulso. Tanto pro bem quanto pro mal, prefiro me abster. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Tbm acho. E acho que mais precisamente em Tiago Martins e Felipe Melo. Não falo pelo jogo de ontem, mas pelos últimos 5 ou 6 jogos.

Todos os volantes tem ido mal defensivamente. E já trocamos Tchê Tchê por Bruno Henrique e o problema persiste. Eu testaria fm fora, com TS com BH ou TT. 

 

Duvido ele ter peito pra colocar o FM no banco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique melhor em campo e calou minha boca. Segue assim

Jailson sem comentarios, que goleiro.

Agora essa zaga não passa confiança, volante e FM esta incluso não vai aguentar a temporada marca pouco demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, jorgecosta said:

Esse Gol que o Borja fez hj foi muito azar nosso pq ele vão continuar titular . Acho que ele é  sem técnica e perde muitos lances bestas prejudicando o desempenho do time todo.  Bruno Henrique finaliza melhor que ele . 

 

Realmente.

É de se lamentar que o artilheiro do time no ano continue no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, é sério, o LL não recebeu uma (uminha só) bola redonda, era só tijolada, ele se apresenta muito bem, mas muito mesmo, não sei que baralho que ninguém passa, contei umas três ou quatro jogadas que ele se apresenta e não passaram pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 fico impressionado com as críticas ao Marcos Rocha. Acho um baita jogador. 

Lucas lima é um cara que se destaca quando o time está bem, sempre foi assim. Mas é muito diferenciado para organizar o jogo e dar o último passe.

pra mim, dos que estão jogando hoje, 3 seriam banco:

Dudu, Melo e Wilian. Sem falar em TM e VL, que são naturalmente reservas. 

Moises não pode ser reserva de jeito nenhum desse time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomposição defensiva não passa confiança, time vai indo para trás e ninguém dá o bote.

Maioria dos lançamentos foram nas costas do Victor Luis, não gostei da postura dele em campo, principalmente no primeiro tempo.... também não gosto do Bastos mas essa postura de 4-3-3 com um volante de marcação é perigosa para os laterais..

Dupla de zaga assusta, não passa confiança.

Guerra jogou flutuando, LL tem outra função tática no time, trazer a bola da defesa para o Dudu ficar segurando na ponta...desperdício para ambos, prefiro o LL no 4-4-2 como meia para que o Borja não tenha que sair da área e Dudu flutuando no ataque livre para atacar e defender na saída de bola adversaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..