Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior de Barranquilla x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
2 horas atrás, Porco da Massa disse:

Eu fico imaginando se o Tche Tche tivesse feito a partida que fez Bruno Henrique hoje...

Nunca fez e nem vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, jfrancisco2012 said:

Infelizmente a derrota de sábado quebrou a sequencia do Jailson, mas agora sem a pressão do recorde o desempenho dele tende a aumentar

Jogo roubado não conta. Jailson continua invicto na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Reflexão inútil do dia;

Se após a expulsão do Jaílson o Palmeiras virasse o jogo. Ele continuaria invicto?

Ele não terminou o jogo, então continua invicto kkkkkkk o Prass que terminou o jogo!! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Facas Ginsu disse:

Jogo roubado não conta. Jailson continua invicto na minha opinião.

Além disso ele não terminou o jogo em campo, não conta como derrota dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Bauer disse:

Sendo bem imparcial e cabeça fria (acredito que sou um dos poucos aqui que consegue isso depois do jogo):

- BH calou a boca de muitos (adorei por sinal), melhor do jogo!

- Marcos Rocha = Egídio 2, deixa uma avenida e com um péssimo posicionamento, trombou umas 3x com jogadores do Palmeiras, querendo ocupar o mesmo espaço. Muito mas muito mal.

- Lucas Lima hoje andou em campo, Guerra em pouco tempo jogou muito mais.

- Borja fez o gol... mas é grosso que pelo amor, prefiro mil vezes o William ali.

- Antônio Carlos tirou todas!! É titular fácil.

- Felipe Melo... rapaz, só toca de lado e não protege nada. Ponto positivo que não erra passe, só isso já ganha do Tche Tche.

Acho que vc não conseguiu ser tão imparcial assim. Divergimos em algumas opiniões:

- BH foi bem ofensivamente (gols). Defensivamente normal/fraco, deixou espaços num jogo contra 10. Mas ganhou a posição, por enquanto...
- Marcos Rocha = Egídio? Meuuuuu Deuuuuuusssss não li isso... 
- Concordo quanto ao Guerra.

- Borja é isso. Grosso fazedor de gols. No momento não tiraria do time. É um 9 fazedor de gols e só. Se não fizer, sai. É bizarro em fundamentos mesmo.
- Antônio Carlos titular absoluto e Thiago Martins me causa calafrios. A maioria das jogadas perigosas que sofremos sai pelo lado dele. E olha que Victor Luis ajudou demais nesse jogo. Erro do Roger em não testar outro jogador...
- Felipe Melo juro que não sei o que pensar. Na verdade eu acho que era melhor não ter ele no elenco, é uma grande dúvida, divide muito opinões... Tche Tche precisa melhorar muito pra voltar pro time, mas muito mesmo...

Abraço parceiro!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha anulou todo mundo e ainda assim avaliam que fez uma partida ruim.(Eu achei o melhor em campo).

Bruno Henrique pelos gols está sendo cravado como titular a partir de agora. Mas em sua principal função pecou demais, inclusive na saída de bola foi horrível.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, aninha.lu disse:

Agree. 

Oq eu acho q o VL tem de vantagem eh q ele se recupera muito melhor q o MB. Aquele corte dentro da hora foi incrivel... 

 

Sim, com ctza. Mas não achei a partida dele tão boa (no primeiro tempo... no segundo foi todo mundo bem) pois tiveram alguns ataques em cima dele. Inclusive no lance do carrinho o VL quebra a linha defensiva, vem dar o bote no meio e lançam o téo gutierrez nas costas dele. Mas ele brilhantemente conseguiu se recuperar.

E essa é a vantagem de um jovem, com vitalidade, imposição física e vontade de vencer para um veterano que nunca foi craque e está acomodado na carreira. ALguém aqui acha que o MB voltaria que nem um louco naquele lance para dar o carrinho e salvar um gol certo..? Eu duvido...voltaria trotando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Felipe disse:

Marcos Rocha anulou todo mundo e ainda assim avaliam que fez uma partida ruim.(Eu achei o melhor em campo).

Bruno Henrique pelos gols está sendo cravado como titular a partir de agora. Mas em sua principal função pecou demais, inclusive na saída de bola foi horrível.

 

 

Cara, que coisa né... Poucas vezes eu vi uma divergência tão grande sobre a atuação de um jogador. Tá 8 ou 80. Muitos achando que foi um dos melhores em campo e outros achando que foi um dos piores...Eu não consegui me animar tanto assim, achei que ele foi bem mal no primeiro tempo...No segundo tempo foi bem mesmo, mas subiu de produção com o resto da equipe.

Quanto ao BH, concordo. A atuação foi "mascarada" pelos dois gols. Foi eficiente na parte ofensiva e melhor que o TT com a bola no pé. Mas na parte defensiva, infelizmente o buraco no meio continua e os times atacam o PALMEIRAS com facilidade. Me preocupa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei : Jailson, M. Rocha, A. Carlos, B. Henrique e Dudu

Não Gostei: Willian

Os demais não se sobressaíram nem positivamente nem negativamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, guih_sep disse:

Cara, que coisa né... Poucas vezes eu vi uma divergência tão grande sobre a atuação de um jogador. Tá 8 ou 80. Muitos achando que foi um dos melhores em campo e outros achando que foi um dos piores...Eu não consegui me animar tanto assim, achei que ele foi bem mal no primeiro tempo...No segundo tempo foi bem mesmo, mas subiu de produção com o resto da equipe.

Quanto ao BH, concordo. A atuação foi "mascarada" pelos dois gols. Foi eficiente na parte ofensiva e melhor que o TT com a bola no pé. Mas na parte defensiva, infelizmente o buraco no meio continua e os times atacam o PALMEIRAS com facilidade. Me preocupa..

Realmente é bem curioso. Mais ainda por não se tratar de um jogador perseguido. Mas tenho gostado muito do Marcos Rocha no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me abster de notas.

Jailson - Manteve a regularidade. Salvou como sempre.

Antonio Carlos - Se posicionou bem e fez um jogo seguro.

Thiago Martins - Mais um jogo que não esteve bem. Sem tempo de bola em algumas jogadas. Juninho poderia ser testado.

Marcos Rocha - Apesar dos espaços deixados, fez um jogo ok.

Victor Luis - Pouco produziu ofensivamente mas conseguiu jogar razoavelmente bem defensivamente. Melhor que o Bastos com certeza.

Felipe Mello - Não consegue jogar só. Tem qualidade no passe e no desarme mas vejo pecar no preenchimento dos espaços defensivos.

Bruno Henrique - Creio que por ser a primeira partida do ano como titular deixou um pouco a desejar na recomposição e saída de bola. Fez os dois gols e isso eleva o patamar dele na avaliação da partida. Uma coisa eu tenho como certa: jogou com mais vontade e melhor taticamente que o Tchê Tchê vem jogando, e muito. Merece a sequencia no 11 titular.

Lucas Lima - Primeira partida dele que eu não elogiei mas tem crédito pelo que vem mostrando nesse início de temporada.

Willian - Gosto do Willian mas vem deixando a desejar no quesito técnico nos últimos jogos apesar da entrega dele dentro de campo. Vejo o futebol dele melhor praticado mais perto da área e não sendo parte da criatividade e recomposição do meio, talvez por isso a queda de rendimento.

Dudu - Bom jogo. Lógico que sempre vamos cobrar mais dele por sabermos do que ele é capaz mas jogou melhor do que em partidas anteriores.

Borja - Quero muito que o Borja consiga fazer 50 gols nessa temporada pra chamar a atenção e ser vendido. Fez o gol e eu não vejo ele sendo útil ao time de outra forma (salvo alguns poucos lances nesse ano). Posso estar sendo corneta, e estou, mas jogador que só tá lá pra empurrar a bola pro gol e não consegue fazer outra coisa dentro de campo eu passo. Mas torno a repetir: que ele consiga fazer dezenas de gols, apesar de que nos demais quesitos ele é um a menos em campo.
------------------
Guerra - Entrou bem mostrando que tem a capacidade pra revezar a posição com o Lucas Lima sem perdas de qualidade.

Thiago Santos - Não se destacou nem de maneira positiva nem negativa.

Scarpa - Não entendi ele entrando na esquerda mesmo com o histórico dele mostrando que ele rende melhor na direita. Errou o que tentou no jogo ontem mas precisamos ver ele tendo uma sequencia como titular, talvez no lugar do Willian, pra ter uma noção do que ele pode nos entregar.
============
É o tópico de Atuações Individuais, mas o coletivo desse time está deixando a desejar e muito.
Ganhamos? Ganhamos. Mas não tá legal de ver.
Se eu pudesse dizer alguma coisa pra Roger seria apenas: A hora de testar é agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja: finalizador ( e só). Em muitas jogadas não teve técnica para conseguir dar sequencia ou corria errado. Muito complicado isso! 

Willian: Muito mal, só corria, pra ser titular do Palmeiras tem que render muito mais. Pra mim Keno ou Scarpa teriam sequencia na posição.

Dudu: Há tempo o critico e enfim mostrou um bom jogo, com velocidade, muitas vezes infiltrando na zaga adversária. Tomara que continue assim.

Lucas Lima: No 2T foi bem, a posição do cara é armando, colocar ele pra voltar toda hora o fastando da grande área é matar o melhor que ele tem.

Bruno Henrique: Partida TOP. Sem comentários.

Felipe Melo: Muito importante na saida de bola pra desafogar o meio de campo, inclusive no primeiro gol foi inversão dele para o passe do DUDU. Mas na hora de marcar realmente ta complicado, com um futebol veloz de hoje em dia vamos passar maus bocados.

Laterais: Nada de extraordinários. Marcos Rocha desarmou bem mas sempre fica um buraco no seu lado quando tenta ir pra frente. Ansioso pelo Diogo, ali sim é diferenciado.

Zaga: Ai é problema. Antônio Carlos ainda esta melhor que o TM. Precisamos de reforço na zaga URGENTE. 

Jailson: Monstro!!!!

 

Guerra: Entrou muito bem.

Scarpa: Nao deu tempo para avaliar, quebrou um contra ataque, mas esta fora de ritmo tem muito credito para gastar. Todos sabem do seu potencial.

 

UMA PENA O KENO NAO TER ENTRADO!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Temos duas posições problemáticas no momento.

A zaga e a volancia.

Tbm acho. E acho que mais precisamente em Tiago Martins e Felipe Melo. Não falo pelo jogo de ontem, mas pelos últimos 5 ou 6 jogos.

Todos os volantes tem ido mal defensivamente. E já trocamos Tchê Tchê por Bruno Henrique e o problema persiste. Eu testaria fm fora, com TS com BH ou TT. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..