Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior de Barranquilla x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

9 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Bruno Henrique ganhou o ticket anual para não jogar mais nada. Vão ficar repetindo o mantra do jogo de hoje igual o jogo do Sport para defende-lo. 2 partidas boas em 2 anos. Tomara que justifique o investimento

Será ??? Pô, não me desanima. Eu não vinha gostando dele, mas ainda não tinha "fechado o diagnóstico". Hoje, gostei demais.

Será que com uma sequência como titular ele não se firma ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, WAGA disse:

Será ??? Pô, não me desanima. Eu não vinha gostando dele, mas ainda não tinha "fechado o diagnóstico". Hoje, gostei demais.

Será que com uma sequência como titular ele não se firma ?

O Tchê Tchê vem tendo sequência desde o ano passado,nada mais justo que o BH tenha,digo o mesmo para o Scarpa e Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

O Tchê Tchê vem tendo sequência desde o ano passado,nada mais justo que o BH tenha,digo o mesmo para o Scarpa e Moisés.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Bruno Henrique ganhou o ticket anual para não jogar mais nada. Vão ficar repetindo o mantra do jogo de hoje igual o jogo do Sport para defende-lo. 2 partidas boas em 2 anos. Tomara que justifique o investimento

Como assim dois anos?

O Bruno Henrique foi contratado na segunda quinzena de Junho do ano passado. Tem nem nove meses de clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Gostei do Antônio Carlos e do Felipe Mello. Bruno Henrique jogou muito melhor que o TcheTche, só de ter entrado com vontade já melhorou o time.

Os 2 laterais, apesar de alguns passes errados, jogaram muito bem, conseguiram tapar bem as descidas dos caras, principalmente o Usain Bolt que eles tem lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
1 minute ago, Thales SEP said:

Como assim dois anos?

O Bruno Henrique foi contratado na segunda quinzena de Junho do ano passado. Tem nem nove meses de clube.

Ele deve ter confundido com o TchêTchê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Thales SEP disse:

Como assim dois anos?

O Bruno Henrique foi contratado na segunda quinzena de Junho do ano passado. Tem nem nove meses de clube.

Beleza então. 2 partidas boas em 9 meses. Tomara que os gols de hoje não sejam tão caros quanto o do CX em 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os melhores do jogo foram Jaílson- salvou o time

V

BH - 2 gols e um bom futebol, ganho a titularidade.

Vitór Luis - jogador mais regular do Palmeiras até aqui, não tem cabimento perder a vaga.

 

Os demais:

MR: parecia nervoso, no 1° tempo errou quase todos os passes e seu muito espaço! Depois melhorou

AC: acho bom jogador. Foi bem no jogo

TM: gosto dele, mais tá inseguro, deve perder a posição em breve. Juninho deve ser trstado na posição

FM: bom jogador, se posiciona bem, bom passe, mas contribui e muito pra facilidade dos adversários jogar...so cerca!

Os atacantes precisam melhorar os passes, e ter mais velocidade, esse jogo burocrático não vai nos levar a ligar nenhum não! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, WAGA disse:

Será ??? Pô, não me desanima. Eu não vinha gostando dele, mas ainda não tinha "fechado o diagnóstico". Hoje, gostei demais.

Será que com uma sequência como titular ele não se firma ?

fingerscrossed-225x300.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, jfrancisco2012 said:

Bruno Henrique ganhou o ticket anual para não jogar mais nada. Vão ficar repetindo o mantra do jogo de hoje igual o jogo do Sport para defende-lo. 2 partidas boas em 2 anos. Tomara que justifique o investimento

Eu concordo com vc que ele está devendo. E muito desde que chegou. Fez 2 gols hoje, más até aí o Thiago Santos também já fez 2 gols e no 11 contra 11.

Por isso mesmo eu acho que ele merece mais uma chance,  para vermos se ele vai realmente embalar e jogar mais vezes bem ou se hoje o jogo foi atípico.

Temos o paulistinha para isso, fazer testes com B.H. , com Scarpa, Moisés, Guerra.

Toda tentativa de melhorar o time é válida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um tem vaga no lugar do Tchê Tchê, pra mim ele só entra se não sobrar nenhuma opção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q o Bruno Henrique fez um b jogo. 

Ok q foi o cara do jogo. 2 gols o q elevam a esse status. Mas na sua função foi bem mediano. Esperava mais. Continuou um buraco no meio, sempre o adversario recebendo bola sozinho. A válvula de escape e q desse segurança ao time não aconteceu.

Não sei se ele é o mais indicado para essa função. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história do jogo hoje facilitou a vida dos volantes. Com um a mais, Felipe tinha muito mais espaço para iniciar as jogadas e o time tinha campo para os lançamentos e inversões que ele faz tão bem; já Bruno jogou naquilo que é sua especialidade: chegar na área adversária de surpresa e fazer gol, já que a superioridade numérica facilita isso. Só deixaram a desejar na função básica deles mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe disse:

Não acho q o Bruno Henrique fez um b jogo. 

Ok q foi o cara do jogo. 2 gols o q elevam a esse status. Mas na sua função foi bem mediano. Esperava mais. Continuou um buraco no meio, sempre o adversario recebendo bola sozinho. A válvula de escape e q desse segurança ao time não aconteceu.

Não sei se ele é o mais indicado para essa função. 

 

 

Concordo, também não sei, temos de aproveitar a classificatória  no Paulista para testar e dar ritmo a Moisés,  Scarpa, Guerra e outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson é foda.

Gostei da partida dos laterais.

Quanto ao meio de campo: N gostei tanto da partida do FM como em outras ocasiões, porém uma coisa para mim é inegável: enquanto o time jogar só com o LL, esse será o alvo da marcação do adversário. E aí faz toda a diferença ter o Passe e a visão FM, vide o primeiro gol do jogo, que por razões óbvias foi o mais importante. N era qqr uma q faria uma inversão perfeita daquela.

De todo mdo, é bom saber q tem um BH pedindo passagem e que pode atuar com mais gás nessa posição do FM quando o caso.

Acho tbm q essa partida serviu para desmistificar um pouco do mito "TS monstro". A parte defensiva do time ficou inalterada com ele em campo, que ja como observado por outros foristas, teve uma partida horrorosa ofensiva e defensivamente. Inclusive, o time deles chegou forte duas vezes (lance do penal e uma otima saida do Jailson). 

Ps.: TS pra mim continua sendo interessante para compor elenco. Titular, jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..