Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior de Barranquilla x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Espero estar errado, mas acho que esse elenco não deu liga. Desde o título sairam o VH, Jesus, Mina. Jean e Zé Roberto aposentaram (um oficialmente) Moisés machucou e tche-tche e Guedes acabaram. Faz tempo que espero esse time jogar com intensidade 15/16 mas não acontece, não acho que peças pontuais resolverão, tem que desmanchar a estrutura inteira que está deteriorada. Estamos parecendo o Flamengo, muito $$$ e pouca bola. Vai ter de acontecer uma sacudida geral para o brasileirão 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que pare defensiva ficou inalterada com entrada do TSantos, inclusive foi único momento do jogo que o MRocha tinha algum auxílio de marcação na direita, porque antes disso tava morrendo de solidão tendo que se virar contra dois por ali todo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Dudu deu um sinal de vida, finalmente.

Marcos Rocha foi monstruoso nos cortes e só não tomamos gol no primeiro tempo por conta dele.

Jailson não tem nem o que falar.

Bruno Henrique agora se colocou na disputa, mais pelos gols do que pelo desempenho defensivo, que ainda deve.

Agora o Felipe Melo tá complicado. O bichão fica pregado em um ponto do campo e a turma passando em volta dele. Não sei se tem como continuar, inclusive porque sua qualidade no passe some em jogos mais complicados, quando precisa reagir mais rápido.

   Na verdade o BH nunca teve desempenho defensivo bom.Desde os tempos dos gambas

   O forte dele sempre foi essa chegada no ataque com perigo e letal.

    Pior é o Tche Tche, que não consegue marcar e com a bola,é aquele jogo improdutivo,que não causa perigo nenhum ao adversario

    A aposta do Roger foi em cheio nesse ponto

    Pra ficar com um inerte Tche Tche vai de Bruno Henrique que pode dar certo e deu.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guilherme Palestrino disse:

Espero que o Roger entenda de uma vez por todas que o Victor Luiz por mais que não seja um primor técnico, é um lateral muito mais confiável que o Michel Bastos. 

Fiquei imaginando se fosse o MBastos naquele desarme dentro da área que VLuiz fez, iria chegar atrasado até pra fazer o pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não consegui ver o jogo, ai entro aqui para entender como foi a partida e fico mais perdido do que quando entrei.

- tem gente falando que MR foi o melhor em campo e tem gente falando que foi o pior

- tem gente falando que o Victor Luis foi um dos melhores e tem gente falando que prefere o MB

- tem gente falando que o Lucas Lima não fez nada e tem gente falando que ele ditou o ritmo do jogo até ser substituido

Hahahaha, meu conselho é: nunca deixem de ver um jogo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Beleza então. 2 partidas boas em 9 meses. Tomara que os gols de hoje não sejam tão caros quanto o do CX em 2009

Mew... vc paga as contas do Palmeiras??

Fala sério, cornetagem tem limite.

O cara foi o melhor em campo hj e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Natsuo disse:

Infelizmente não consegui ver o jogo, ai entro aqui para entender como foi a partida e fico mais perdido do que quando entrei.

- tem gente falando que MR foi o melhor em campo e tem gente falando que foi o pior

- tem gente falando que o Victor Luis foi um dos melhores e tem gente falando que prefere o MB

- tem gente falando que o Lucas Lima não fez nada e tem gente falando que ele ditou o ritmo do jogo até ser substituido

Hahahaha, meu conselho é: nunca deixem de ver um jogo! 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Rapazeada, acho que vi outro jogo do que a galera aí.

Jailson, nem tem o que falar, muito monstro.

Dupla de zaga tranquila, especialmente o A. Carlos.

MR, além de desarmar muito apoia bem no ataque, por mais que não estivesse numa noite brilhante.

VL, esse foi triste de ver, nada justifica a titularidade do MB, mas ele não conseguia carregar a bola com qualidade, não pode desperdiçar as chances moleque.

Bruno Henrique, entrou bem algumas partidas atrás e hoje jogou muita bola e se movimentou bem, além de ser um dos poucos que finalizou, lugar do tche² fácil.

Thiago Santos, meio desligado hoje

F. Melo- Faz umas três partidas que vem mal, hoje brincou na frente da área, errou muitos passes e não ajudou na marcação, nosso meio tava um buraco pelo lado dele.

L.Lima, ele conecta muito bem o meio e o ataque, não é tão agudo mas sempre organiza, joga bola demais, e não entendi sua substituição.

Guerra - Joga bola demais, titular fácil

Scarpa, difícil avaliar o trabalho do moleque entrando com 10 - 15 min pro fim

William, não vem jogando nada, não justifica o banco do guerra e do keno

Dudu, não sei o que a galera viu nele hoje, porque pra mim foi péssimo demais, matou uma porção de contra ataque, andou em campo a maior parte do tempo, qualidade de passe horrível dando alguns contra ataques pro time adversário, deu o passe pro BH e só, além de não finalizar, está dando desgosto de ver, muito porque sou fã dele, e espero muito mais pq sei que tem qualidade pra isso.

Borja, a dele é fazer gol, não tem muita qualidade de passe nem velocidade pra driblar, tanto que no primeiro tempo não apareceu, já no segundo guardou o dele num lance que todo mundo tava com medo de chutar

Vimos EXATAMENTE o mesmo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger já melhorou mudando o sistema para um 4231 agora para ficar perfeito tira o Felipe Melo e contrata um primeiro volante que marque e tenha um pouco de saída de jogo.

tirando o Felipe Melo e o Lucas Lima gostei do time. Não dah para fazer uma avaliação muito boa por causa do jogador expulso.

Sacanagem reclamar do Marcos Rocha e do Victor Luis. Foram bem demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Natsuo disse:

Infelizmente não consegui ver o jogo, ai entro aqui para entender como foi a partida e fico mais perdido do que quando entrei.

- tem gente falando que MR foi o melhor em campo e tem gente falando que foi o pior

- tem gente falando que o Victor Luis foi um dos melhores e tem gente falando que prefere o MB

- tem gente falando que o Lucas Lima não fez nada e tem gente falando que ele ditou o ritmo do jogo até ser substituido

Hahahaha, meu conselho é: nunca deixem de ver um jogo! 

kkkkkkkkk, é embassado....Mas é que houveram dois tempos totalmente distintos. No primeiro, o PALMEIRAS foi dominado mesmo jogando com um jogador a mais. No segundo tempo, o time sobrou em campo...Aí tem gente que prefere ver o copo meio cheio ou meio vazio.

MR e VL , na minha visão, não foram bem no primeiro tempo. Ambos deram espaço, tomaram bolas nas costas. O MR em especial errou MUITOS passes. Mas no segundo tempo os dois subiram de produção, assim como o resto do time.. A diferença é que um pessoal ficou com a visão do primeiro tempo, e outro pessoal ficou com a imagem do segundo tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil avaliar por causa da expulsão, mas está muito claro que o Felipe Melo não tem mais condições de jogar. 

Vai ter que achar um modelo de jogo muito específico para mantê-lo. 

espero que seja possível escalar um meio de campo mais móvel do que esse atual. Não tá dando liga com o felipe Melo parado o jogo inteiro. 

Que o moises tenha chances daqui pra frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, alemaostronfas disse:

Difícil avaliar por causa da expulsão, mas está muito claro que o Felipe Melo não tem mais condições de jogar. 

Vai ter que achar um modelo de jogo muito específico para mantê-lo. 

espero que seja possível escalar um meio de campo mais móvel do que esse atual. Não tá dando liga com o felipe Melo parado o jogo inteiro. 

Que o moises tenha chances daqui pra frente. 

Podia colocar o Felipe Melo no lugar do Tiago Martins, vi muita gente sugerindo que F.M fosse a zaga, mas não deve rolar, outra idéia que tive, seria tirar um atacante e colocar Moisés ao lado de B.Henrique e o F.Melo mais recuado e centralizado como tem sido, mas se tratando de Roger, estou me preparando pra ver trocas de passe infinitas na defesa e tome pressão de times mais qualificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..