Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Novorizontino - Atuações individuais

Posts Recomendados

Como tirar o Bigode ? Tá foda, time inteiro jogou muito

Se o Keno faz isso num clássico ele vira ídolo

L Lima foi tão craque que esperou até achar o Papagaio, vsf joga pa baralho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 pra todos. Nota 20 pra Keno e Lucas Lima, jogaram demais.

O Dracena pra mim é titular já para os próximos jogos. Velho mas da uma segurança enorme pra zaga, com o Victor Luis na esquerda seu futebol crescerá demais esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Iria dar dez pra todos mas o FM fica com 9 por causa do pênalti é o Lucas Lima pqp pode dar 11 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, ticotonto disse:

O pênalti do FM parecia alguma zoação de treino entre os jogadores. 

Não, acho que a massa não entendeu o que é aquele pulo do Dourado,  copiado pelo FM,  aquilo é um tipo de paradinha,  dá tempo de ver o movimento do goleiro e mudar o canto,  ele mudou só que a bola subiu e saiu,  mas para muitos é humilhação, é só analisar friamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Não, acho que a massa não entendeu o que é aquele pulo do Dourado,  copiado pelo FM,  aquilo é um tipo de paradinha,  dá tempo de ver o movimento do goleiro e mudar o canto,  ele mudou só que a bola subiu e saiu,  mas para muitos é humilhação, é só analisar friamente. 

Tulio, na maior paz do mundo e sem estender muito :

Se ele bate assim na final é perdemos o título pro gambá seu argumento continuaria o mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Renato L disse:

Tulio, na maior paz do mundo e sem estender muito :

Se ele bate assim na final é perdemos o título pro gambá seu argumento continuaria o mesmo ?

O Palmeiras e o Corinthians já estão na final?

E desde quando há penalty para o Palmeiras contra o Corinthians?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima participou de 4 dos 5 gols do time, 2 deles com assistências diretas, um com aquele belo lançamento, e no decorrer do jogo ditou o ritmo do time, foi de longe a melhor partida dele com a camisa do Palmeiras. Keno também jogou muito bem, sofreu 2 penais, deixou o seu, e participou de forma importante no ultimo gol, esses 2 seriam os destaques obvios da partida, com destaque maior para o Keno.

Dudu tirando uns passes errados no 1º tempo fez uma partida boa, participou de 2 gols, um deles com gol, e participou do lance do penal não marcado no Keno aonde ele cruzou bem.

William jogou bem na função centralizada, ele não é bom de fazer pivô, ou jogadas com disputa fisica, mas com aproximação de meias, eu acho que ele rende bem como centroavante movel por ser técnico e finalizar bem, até mais do que jogando pelos lados do campo, pode disputar posição com o Borja que é mais forte fisicamente e tem mais jeito de centroavante, mas que é meio grosso as vezes. Deu 1 gol e 1 assistência.

F. Melo tirando uns passes errados no 1º tempo faceis, deu uns bons passes e lançamentos participando bem da construção das jogadas e hoje não teve trabalho atrás, só foi muito displicente ao bater o penal rs

B. Henrique deu apoio ao FM na marcação e aparecia bastante como opção de passe a frente, deixou até um gol.

M. Rocha e V. Luis tiveram atuações no geral seguras atrás, dos 2 o V. Luis foi mais exigido defensivamente e correspondeu, e apoiava o ataque as vezes e o M. Rocha participou bem da jogada do gol do William se infiltrando pelo o meio e passando bem a bola.

A zaga também não comprometeu apesar que teve muito pouco trabalho, dos zagueiros o AC eu achei que começou com algumas falhas o campeonato, mas me parece que vem se firmando no time gradualmente.

Prass foi seguro quando exigido.

Dos que entraram no 2º tempo, Papagaio no geral não foi bem apesar do gol facil de marcar, mas está apenas no inicio de sua carreira profissional, acho que tem potencial, vai ganhando mais confiança e entrosamento com o tempo, se corresponder faria mais sentido manter ele no elenco do que o Deyverson para 3ª opção da posição.

Dracena praticamente não teve trabalho para ser julgado e o Tchê² fez um jogo mais discreto, mas não está indo mal na lateral direita, ao menos nesses 2 jogos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Não, acho que a massa não entendeu o que é aquele pulo do Dourado,  copiado pelo FM,  aquilo é um tipo de paradinha,  dá tempo de ver o movimento do goleiro e mudar o canto,  ele mudou só que a bola subiu e saiu,  mas para muitos é humilhação, é só analisar friamente. 

Falei pela postura do msm e dos outros jogadores. Não q bateu pra humilhar, mas parecia algo de treino, q os outros já esperavam. Acredito q em jogo “valendo” ele ia bater firme, sem nenhuma “graça”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje não da nem pra fazer avaliação individual.. O time jogou por música.

Destaques para o Vitor Luiz, William e Lucas Lima. Dudu e Keno tbm jogaram muito.

Quero que entre com essa atitude contra o igualmente fraco time do santos ( que conseguiu perder para essa porcaria de novorizontino)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nota 10 para todos e 11 pro Papagaio, porque fez o óbvio: falou o nome da arena, Allianz Parque, no microfone da RGT. TODOS os jogadores deveriam fazer o mesmo, em TODAS as oportunidades. Naming Rights é muita grana, é justo que a Allianz veja o retorno do seu investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Renato L disse:

Tulio, na maior paz do mundo e sem estender muito :

Se ele bate assim na final é perdemos o título pro gambá seu argumento continuaria o mesmo ?

Vc acha que ele bateria o penal na final usando essa opção?  É ponderar sobre o imponderável, o contexto da partida não pode ser ignorado,  são  7x0 contra o Novorizontino, ele tentou uma técnica que existe e surte efeito, a bola saiu do gol,  assim como a do Dudu no paulista contra o Santos,  mas ali sim o contexto era outro,  penal teria outro peso, são  penais que foram batidos conscientemente e não entraram... 

O alarde é pq era o FM, agora sem jogo ganho,  ele não irá pedir pra fazer o dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..