Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Ingressos - Final Paulistão 2018

Posts Recomendados

Pessoal! Pode ser que eu tenha 2 ingressos disponiveis, estou esperando uma confirmação aqui de um fornecedor que ficou de me arranjar camarote! Aviso vcs se eu conseguir e ai esses dois eu repasso pra vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei uma Central Leste ontem com relativa facilidade ontem às 18h (às 18h08 eu confirmei a compra), tive uns 12 erros de timeout no processo, mas no final deu certo.

Mas com certeza não tinha nem 2.000 ingressos a venda, pois acessei um setor da Central Leste (metade já nem aparecia disponível) e neste setor tinha umas 500 cadeiras, e apenas 3 disponíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, CRPires disse:

Pessoal! Pode ser que eu tenha 2 ingressos disponiveis, estou esperando uma confirmação aqui de um fornecedor que ficou de me arranjar camarote! Aviso vcs se eu conseguir e ai esses dois eu repasso pra vcs

Cara pelo amor de Deus vende pra mim! 

Por favor haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem estiver desesperado, acabei de comprar nesse link aqui: https://championsclub.superingresso.com.br/#!/apresentacao/ea09924e47fb161056966b738c1b43f2

Camarote sem direito a alimento ou bebida por 770 reais ja com taxas.

Sei que essa grana deve ir pro filha da #*&! do Wtorre....peço o perdão de vocês, é com dor no coração mas tenho que participar desse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras errou na estratégia dos ingressos,contra o Alianza Lima não deve lotar,os valores deveriam ser o da final do Paulistão,e os da libertadores os valores da final,estaria tudo lotado,meu primo comprou hoje,superior sul pagou  500 reais de uma pessoa no West Plaza Shopping que está vendendo ali uma vergonha ingresso barato na final hoje em dia só serve pra conselheiro ganhar dinheiro,indignado com absurdo dos cambistas nas imediações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Gennari disse:

pra quem estiver desesperado, acabei de comprar nesse link aqui: https://championsclub.superingresso.com.br/#!/apresentacao/ea09924e47fb161056966b738c1b43f2

Camarote sem direito a alimento ou bebida por 770 reais ja com taxas.

Sei que essa grana deve ir pro filha da #*&! do Wtorre....peço o perdão de vocês, é com dor no coração mas tenho que participar desse momento.

Se fosse Open poderia até valer a pena, mas esses preços ai estão demais haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, RParmerao said:

Se alguem tiver p vender compro qualquer lugar do estádio. Pago caro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Pra quem está no "desespero"

Preço da cadeira no gol Sul comercializada pela Wtorre válido por 1 ano para todos os jogos.

10X R$298,80VALOR ANUAL DE R$2.988,00

http://www.allianzparque.com.br/passaporte#

Eu particularmente não sou muito fã de comprar ingressos da Wtorre, más acho menos pior do que comprar  de cambista, que são aqueles malditos conselheiros que sempre viveram as custas do clube. Câncer do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

 

Pra quem está no "desespero"

Preço da cadeira no gol Sul comercializada pela Wtorre válido por 1 ano para todos os jogos.

10X R$298,80VALOR ANUAL DE R$2.988,00

http://www.allianzparque.com.br/passaporte#

Eu particularmente não sou muito fã de comprar ingressos da Wtorre, más acho menos pior do que comprar  de cambista, que são aqueles malditos conselheiros que sempre viveram as custas do clube. Câncer do Palmeiras.

aproveitando essa postagem, acessando esse link e simulando como se fosse fazer a compra, vai passando em cima dos setores e notem que tem ingresso sobrando ainda... caso não sejam vendidos eles vão para o futebolcard na sexta, eu lembro que aconteceu isso no jogo contra a chape...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem de cambista com ingressos nos grupos de whatsapp não é brincadeira, tem nego com + de 50 ingressos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, mau-z/s disse:

 

Pra quem está no "desespero"

Preço da cadeira no gol Sul comercializada pela Wtorre válido por 1 ano para todos os jogos.

10X R$298,80VALOR ANUAL DE R$2.988,00

http://www.allianzparque.com.br/passaporte#

Eu particularmente não sou muito fã de comprar ingressos da Wtorre, más acho menos pior do que comprar  de cambista, que são aqueles malditos conselheiros que sempre viveram as custas do clube. Câncer do Palmeiras.

Como eu estava no desespero desde manhã, pensei nessa possibilidade mas descobri que comprando hoje o passaporte, eles tem 10 dias úteis para disponibilizá-lo pra mim, ou seja, se alguém  comprar pensando no jogo de domingo, pode ser que não dê tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

O que tem de cambista com ingressos nos grupos de whatsapp não é brincadeira, tem nego com + de 50 ingressos

Quanto? Quero ir mas n queria gastar tanto quanto tão pedindo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Quanto? Quero ir mas n queria gastar tanto quanto tão pedindo 

Tão pedindo os absurdos que vimos por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Cara pelo amor de Deus vende pra mim! 

Por favor haha

Bom, consegui os camarotes! Estou com 2 ingressos na Superior Sul disponiveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..