Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Ingressos - Final Paulistão 2018

Posts Recomendados

21 horas atrás, leopacheco2002 disse:

Tem os ingressos ainda pago 300 kkkk

To com 2 ingressos na Superior Sul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Silvio Osório disse:

aproveitando essa postagem, acessando esse link e simulando como se fosse fazer a compra, vai passando em cima dos setores e notem que tem ingresso sobrando ainda... caso não sejam vendidos eles vão para o futebolcard na sexta, eu lembro que aconteceu isso no jogo contra a chape...

 

Muito boa a dica...quem sabe ainda consigamos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, T-R3X disse:

O que tem de cambista com ingressos nos grupos de whatsapp não é brincadeira, tem nego com + de 50 ingressos

Essa máfia não acaba nunca, não adianta. Até porquê muitos ganham com isso e gente de dentro mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, Pauloproperty said:

Essa máfia não acaba nunca, não adianta. Até porquê muitos ganham com isso e gente de dentro mesmo!!!

Eu não conheço muito a política no clube más pelos dados da página oficial do Palmeiras, temos, pasmem, 300 conselheiros. Desses , quantos realmente ajudam o time ? Não sei, más sem dúvidas eu acho um exagero.

Talvez a solução seria separar o social do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esses caras conseguem tantos ingressos? São de conselheiros? 

Tem alguma possibilidade de burlar o Avanti dessa forma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu ingresso é meia-entrada (estudante). Antigamente quando retirava a meia-entrada na bilheteria, a carteirinha da faculdade servia tranquilamente, porém no site do Palmeiras está falando dessa nova carterinha nacional do estudante:

 

ESTUDANTES (Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933/2013): Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é OBRIGATORIO apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

 

Sabem se terei problemas para retirar o ingresso com a carteirinha da faculdade? Alguém foi em jogos recentemente e retirou ingresso meia-entrada estudante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Galati disse:

Pessoal, meu ingresso é meia-entrada (estudante). Antigamente quando retirava a meia-entrada na bilheteria, a carteirinha da faculdade servia tranquilamente, porém no site do Palmeiras está falando dessa nova carterinha nacional do estudante:

 

ESTUDANTES (Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933/2013): Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é OBRIGATORIO apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

 

Sabem se terei problemas para retirar o ingresso com a carteirinha da faculdade? Alguém foi em jogos recentemente e retirou ingresso meia-entrada estudante?

Passei esses dias atras com a carterinha da faculdade mesmo e passou tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Passei esses dias atras com a carterinha da faculdade mesmo e passou tranquilo...

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui mais dois ingressos gol norte agora de manhã. E mais um amigo pegou mais 3 gol norte. Link direto pra um setor do gol norte.  Tô dentro. Boraa porcooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..