Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Alianza Lima - Atuações individuais

Posts Recomendados

10 horas atrás, MarcosAlves disse:

Pode ser, mas não foram dadas chances para ele mostrar alguma coisa. Simplesmente o ignoraram

Pois é...Bruno Henrique e A Carlos mostram que jogador tem que ter SEQUÊNCIA para mostrar seu real potencial. Não adianta o cara entrar meio tempo em um jogo, jogar 1 ou 2 jogos de titular e ficar 10 no banco de reservas....

Aí tambem entra o feeling do treinador, que tem olho clínico para aquele jogador, acredita nele e lhe da sequência. o Roger tem esse "dom" !  Só errou com o T Tche, lhe deu as devidas oportunidades, sequência,  que nao foram aproveitadas pelo jogador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tche Tche ja entra com cara de desanimo, precisa se reencontrar logo, senão jaja nem no banco vai ficar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, mãoverde disse:

Moises, muita disposição.. ele corria de um lado pra outro na frente da área marcando o cara da bola e FM as vezes nem aparecia na tela da TV .. 

Penso que o Moisés auxiliado pelo BH dará mais pegada defensiva .

Concordo. Mais mobilidade que o FM ontem ainda que o mesmo estivesse nitidamente zuado fisicamente.

Pro domingo é isso ai: Moisés e BH no meu time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Feliz em ver o Moisés correndo o jogo inteiro e com muita força! Joga muito nosso 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente jogo de todo o time, também discuto FM e Moisés, um por soberba, outro por falta de ritmo.

Não sei se é coisa da minha cabeça, mas tenho a impressão que Dudu dá uma sabotada no Lucas Lima em alguns lance. Pode ser coisa da minha cabeça, espero que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andre Braga disse:

Tche Tche ja entra com cara de desanimo, precisa se reencontrar logo, senão jaja nem no banco vai ficar

Ia comentar exatamente isso! Que cara que o bicho entrou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lopessan disse:

Excelente jogo de todo o time, também discuto FM e Moisés, um por soberba, outro por falta de ritmo.

Não sei se é coisa da minha cabeça, mas tenho a impressão que Dudu dá uma sabotada no Lucas Lima em alguns lance. Pode ser coisa da minha cabeça, espero que sim.

É sim da sua cabeça, pois geralmente eles se procuram quando próximos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Delboni disse:

Ia comentar exatamente isso! Que cara que o bicho entrou...

Mano ele deu uma entrevista esses dias falando que nao queria virar lateral e que ia brigar pra ser meio campista. Da pra entender o desanimo quando colocam ele de lateral "esquedo" ainda. Devia ter levado alguem da posição pra ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andre Braga disse:

Tche Tche ja entra com cara de desanimo, precisa se reencontrar logo, senão jaja nem no banco vai ficar

pelo menos cortou o cabelo, já é um começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, Etilbutano disse:

Não gostei do Mayque, o Moisés tem que recuperar o futebol de 2016 e o Lucas Lima, bom o Lucas Lima é café com leite, só eu não estou vendo ele jogar, vai ver é meu óculos.

LL é um jogador perigoso, pode achar um passe e deixar alguém na cara do gol a qualquer momento, só que a midia em cima, a grife, faz com que o analisemos pela ótica de craque. 

É um bom jogador, perigoso e ponto final. Está na mesma prateleira do Diego do flamidia e ambos são superestimados. Basta ver os 2 sendo cotados pra copa. 

Pela sua dedicação tática, pode se tornar uma peça mais interessante pro time, mas temos que ver até quando ele atuará assim. Dizem que tem concorrência mas não vejo Moisés nem Guerra colocando ele no banco, apesar do Guerra ser mais dinâmico tem a questão do físico. Scarpa vejo atuando pelo lado. 

Pra terminar, não é uma crítica, é um jogador que está agregando e ainda pode render mais, porém sempre vai ser cobrado por algo que ele não é capaz de dar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..