Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Alianza Lima - Atuações individuais

Posts Recomendados

A. Carlos, Dudu e Borja muito bem, Moisés que o pessoal achou pesado destaco a primeira partida dele no ano ao menos correu marcou e apareceu muito bem no ataque, lógico que não rendeu o que se espera dele mas precisa de mais minutos para chegar ao ideal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Antônio Carlos tem nome de craque, está honrando o manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Dudu o melhor do jogo, deu bons passes e assistências e puxou bem contra ataques. 

Keno com o pé meio descalibrado, mas deu muito trabalho também pelo lado esquerdo, e foi muito voluntarioso na marcação.

A. Carlos nos ultimos jogos mostrou uma grande melhora, parece outro jogador, acho que precisava de sequência e confiança.

Moisés e FM senão tivessem dado uns vacilos isolados atrás poderiam estar entre os destaques, para o Moisés da para dar uma colher de chá maior pela falta de ritmo e confiança, mas ele me parece bem fisicamente.

O resto do time não comprometeu, ninguém jogou realmente mal, nem o TM rs O Jailson só teve que fazer uma defesa boa que eu lembre, e era um lance com impedimento marcado já.

Os que entraram no 2º tempo tiveram pouco tempo para mostrar algo. O que fez alguma coisa foi o Guerra, que tirando se lembro bem um passe errado que deu ataque para o time deles, não foi mal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - 10

Mayke - 6

Antonio Carlos -10

Tiago Martins - 10

Diogo - 8

FM - 9

Moises - 8

Lucas Lima - 10

Keno - 10

Borja - 10

Dudu - 10

Deyverson -6

Guerra - 8

Tche Tche - sem nota, pouco tempo

Roger - 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma crítica.

Não pode um jogador como o A.Carlos ter passado despercebido em 2017. Gastamos fortuna com jogadores medianos, mas não demos oportunidades para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antônio Carlos joga pra baralho. 

Que moleque monstro. Evoluiu de um jeito absurdo essa reta final.

Chega a ser impressionante.

De resto, time voluntarioso porém sentiu legal a pegada que foi sábado passado. 

FM estourou, que bom que não joga domingo. 

Dudu me preocupa um pouco. Tentou, teve raça absurda mas deu pra ver que tava com a perna pesada, errando algumas jogadas fáceis.

Moisés evoluiu legal, parece um pouco melhor condicionado, com mais velocidade e fôlego mas falta uma estrada boa pra retomar o ritmo, tomara que volte logo a ter uma sequência bacana de jogos. 

Diogo Barbosa ótima tecnica, boa noção de cobertura ainda que o time adversário não seja um parâmetro de agressividade pelos flancos. 

Até por isso, o Mayke foi absoluto, não comprometeu mas não me serve como base o Alianza ainda que esteja contente com o futebol dele hoje.

Lucas Lima correu bastante, se doou e tentou boas viradas e lançamentos. Bem também mas acho que poderia jogar um pouco mais próximo da área, as vezes faz falta um meia desempenhando o papel que ele fazia no Santos.

Borjao é Borjao. Caneludo mas matador. Nosso Oséias do século.

Enfim, time todo muito conciso e com desempenho satisfatório, resultado sem grandes sustos.

O jogo é Domingo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - não sujou o umiforme, salvo uma encaixada. 8

Mayke - não comprometeu, exceto em uma jogada que sofreu sem apoio do FM. 6

Thiago Martins - bem, mas teve algumas falhas. Nível do adversário ajudou. 5

Antônio Carlos - excelente partida. 10!

Diogo Barbosa - jogou bem, nada se fez na defesa pelo seu lado, e correu bem na lateral. 7.

(Tchê Tchê) - sem pontuação.

Felipe Melo - pior partida no ano. 2 pra ser generoso nos passes ofensivos. Sobrecarregou Moisés e a defesa, passou de forma displicente pra trás algumas vezes (entregando a bola) e não cobriu o Mayke quando era necessário, marcando o vento. 2 é exagero, merecia 1,5. E ainda se esforçou pra tomar amarelo. 1 no máximo.

Moisés - valeu pela volta aos 90' mas jogou ainda travado. Infelizmente não passa mais de opção no banco... 4

Lucas Lima - não foi um monstro mas jogou bem. Poupou-se em campo. 6

(Guerra) - tentou. 5

Dudu - jogou bem mas errou um tanto. Valeu pelo esforço mas precisa mostrar mais. 6,5

 Keno - jogou muito bem, incisivo. 8 com gosto.

Borja - mais um jogo borjando, mesmo nao jogando o fino. 8 só pq não sabe cabecear

(Deyverson) - no seu único lance, não recebeu o pênalti claríssimo. Tentou. 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Pedro R said:

Antônio Carlos joga pra baralho. 

Que moleque monstro. Evoluiu de um jeito absurdo essa reta final.

Chega a ser impressionante.

De resto, time voluntarioso porém sentiu legal a pegada que foi sábado passado. 

FM estourou, que bom que não joga domingo. 

Dudu me preocupa um pouco. Tentou, teve raça absurda mas deu pra ver que tava com a perna pesada, errando algumas jogadas fáceis.

Moisés evoluiu legal, parece um pouco melhor condicionado, com mais velocidade e fôlego mas falta uma estrada boa pra retomar o ritmo, tomara que volte logo a ter uma sequência bacana de jogos. 

Diogo Barbosa ótima tecnica, boa noção de cobertura ainda que o time adversário não seja um parâmetro de agressividade pelos flancos. 

Até por isso, o Mayke foi absoluto, não comprometeu mas não me serve como base o Alianza ainda que esteja contente com o futebol dele hoje.

Lucas Lima correu bastante, se doou e tentou boas viradas e lançamentos. Bem também mas acho que poderia jogar um pouco mais próximo da área, as vezes faz falta um meia desempenhando o papel que ele fazia no Santos.

Borjao é Borjao. Caneludo mas matador. Nosso Oséias do século.

Enfim, time todo muito conciso e com desempenho satisfatório, resultado sem grandes sustos.

O jogo é Domingo!

O nosso Oséias Colombiano está em uma fase ótima. Está mais confiante, com mais disposição.

Percebi que o forte dele é com a bola no chão, fazer gols de cabeça não é muito a dele, más apesar de perder alguns gols hoje, deixou o dele hoje como tem se tornado comum ao longo desse ano.

 

"La bendicion de Dios, suerte non acredito en suerte e trabalho e saber que Dios esta com nos "

Borja, Miguel

https://www.youtube.com/watch?v=4_ai8tkDA7E

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dez para todo mundo, independente de jogar bonito ou dar chutão pra frente, é isso que queremos ver DISPOSIÇÃO E VONTADE DE VENCER. Me enche os olhos ver o time combativo e se doando dentro de campo. Me lembrou muito 2016 na melhor época do cuca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Vou fazer uma crítica.

Não pode um jogador como o A.Carlos ter passado despercebido em 2017. Gastamos fortuna com jogadores medianos, mas não demos oportunidades para ele.

Ano passado até Mina fez jogos ruins aqui. Acredito que AC sofreria igual. Ano passado o time simplesmente jogou mal e isso afetou todos os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Ano passado até Mina fez jogos ruins aqui. Acredito que AC sofreria igual. Ano passado o time simplesmente jogou mal e isso afetou todos os atletas.

Pode ser, mas não foram dadas chances para ele mostrar alguma coisa. Simplesmente o ignoraram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaques positivos:
Antônio Carlos, Dudu, Antônio Carlos, Keno, Antônio Carlos.

Destaques negativos:
Felipe Melo e Guerra.

Felipe Melo pelo amor... só tocava pra tras, e perigosamente dando contra-ataque pro adversário.

Gostei do Moisés (no primeiro tempo), se movimentou bem, criou chances. 
Ele + Bruno Henrique no domingo acredito que funcionará bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..