Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

Presidente derrotado, elenco derrotado

Posts Recomendados

Agora, Felipe SEP disse:

O careca é meia boca e td mundo sabe... Mas hj porra... O juiz operou... Tô saindo agora do estádio. Esse juiz fdp não pode mais andar na rua, tem que descobrir onde esse fdp mora.

JUIZ OPEROU PQ O PALMEIRAS NÃO TEM REPRESENTAÇÃO

NGM SABE QUEM É O PRESIDENTE

 

VÃO CONTINUAR PREJUDICANDO O TIME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe SEP disse:

O careca é meia boca e td mundo sabe... Mas hj porra... O juiz operou... Tô saindo agora do estádio. Esse juiz fdp não pode mais andar na rua, tem que descobrir onde esse fdp mora.

É exatamente por isso que temos um presidente de merda, era pra ele dar coletiva, botar o pau na mesa e falar a real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Será que o Nobre ja cansou dos rallys e volta a se candidatar ?

Meu sonho é ele voltar

pelo menos o time e torcida se sentiam representados e protegidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse vexame e esse roubo em nossa casa já pode vim 2019, essa derrota vai ressoar em todo o ano de 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô nem aí se a crefisa sair e o nível do time abaixar, eu só quero um presidente que represente de fato o nosso clube. 

A arbitragem só chegou nesse ponto porque o sr galliote foi levando na boa as merdas que fizeram no passado tipo o mais recente onde o juiz voltou na decisão de expulsar o jailson e dar o penalti, quem disse que o galliote falou alguma coisa disso? Falou nada, porque é um banana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RodriguesVerdao disse:

Juiz vagabundo.. Isento so os bandeirinhas. De resto podem tomar um pau. Cambada de vagabundo

Quarto árbitro e ele. Nunca vi roubo mais descarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Eu tô nem aí se a crefisa sair e o nível do time abaixar, eu só quero um presidente que represente de fato o nosso clube. 

A arbitragem só chegou nesse ponto porque o sr galliote foi levando na boa as merdas que fizeram no passado tipo o mais recente onde o juiz voltou na decisão de expulsar o jailson e dar o penalti, quem disse que o galliote falou alguma coisa disso? Falou nada, porque é um banana. 

muita gente nem sabe quem é o galliote

esse cara é um omisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shiryu disse:
Tossiro NetoConta verificada @tossiro
SeguindoSeguindo @tossiro
Mais

Assessoria de imprensa do Palmeiras informa que não haverá atendimento. Nem coletiva, nem zona mista. Ninguém vai falar. #gepalmeiras

 

 

NÓS TEMOS UM PRESIDENTE DE MERDA!!!!!

CANALHAS e COVARDES

 

Fazem esse papelão e não tem um HOMEM para dar a cara a tapa, agora vão "lamentar" o titulos perdidos em suas mansões enquanto o torcedor se fode na rua. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o nome daquele quarto árbitro? Pra mim ele foi o mais fdp, deve ter ouvido de alguém que viu o replay do lance e foi lá informar o árbitro que já estava passando mal sob pressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ele não estava em campo quando o lado direito da defesa falhou bisonhamente no gol dos gambás e muito menos bateu pênaltis.Faltou futebol, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..