Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

Presidente derrotado, elenco derrotado

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Rex Mundi disse:

Se preciso eu irei... Você como palmeirense deveria estar puto tbm cara, como todos estão agora. Concordo que o time não rendeu, mas A revolta é pelo assalto que ocorreu hj dentro da nossa casa e o presidente cono resposta diz que não vai mandar representantes na cerimônia de premiação. É muito covarde esse cidadão 

Se vc soubesse da minha vida com certeza estaria pensando diferente,tenho problemas demais pra ficar estressado;se ganha fico feliz,se perde fico triste mas não vai ser futebol e Palmeiras que vão diminuir as agruras da minha vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô esperando o anúncio do Palmeiras que jogará o Paulista do ano que vem com a base. É a única atitude possível.

Não adianta reclamar do juiz, do quarto árbitro. Esses caras ficam de fora, vem outros e a atitude é a mesma. Se quer solução de fato, tem que ser radical. Rompe com a FPF, que leva uma grana enorme com as rendas do clube, e foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Vitor_Palestra disse:

Tô esperando o anúncio do Palmeiras que jogará o Paulista do ano que vem com a base. É a única atitude possível.

Não adianta reclamar do juiz, do quarto árbitro. Esses caras ficam de fora, vem outros e a atitude é a mesma. Se quer solução de fato, tem que ser radical. Rompe com a FPF, que leva uma grana enorme com as rendas do clube, e foda-se.

Concordo plenamente: não adianta ficar de faniquito pra posar de macho e chegar ano que vem e estourar o elenco em um torneio que só vale pelos clássicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Se vc soubesse da minha vida com certeza estaria pensando diferente,tenho problemas demais pra ficar estressado;se ganha fico feliz,se perde fico triste mas não vai ser futebol e Palmeiras que vão diminuir as agruras da minha vida.

Perfeito, a partir do momento que começa a tirar a paz, tem coisa errada...mas é complicado mesmo, dá muita raiva! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Tô esperando o anúncio do Palmeiras que jogará o Paulista do ano que vem com a base. É a única atitude possível.

Não adianta reclamar do juiz, do quarto árbitro. Esses caras ficam de fora, vem outros e a atitude é a mesma. Se quer solução de fato, tem que ser radical. Rompe com a FPF, que leva uma grana enorme com as rendas do clube, e foda-se.

Vai jogar sabendo quem tem o zape e vai trucar mesmo com o zé cagão na mão......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Tô esperando o anúncio do Palmeiras que jogará o Paulista do ano que vem com a base. É a única atitude possível.

Não adianta reclamar do juiz, do quarto árbitro. Esses caras ficam de fora, vem outros e a atitude é a mesma. Se quer solução de fato, tem que ser radical. Rompe com a FPF, que leva uma grana enorme com as rendas do clube, e foda-se.

Espero um boicote! Não põe time em campo nesse campeonato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, ™ Gustavo disse:

Perfeito, a partir do momento que começa a tirar a paz, tem coisa errada...mas é complicado mesmo, dá muita raiva! rs

Já fiquei doente pelo Palmeiras (final da Libertadores de 2000),de ficar acamado,quase tomei bomba quando fazia  curso técnico de tanto faltar nas aulas,a partir daí vi que se estressar demais faz mal à saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo do autor do tópico! 

O que queriam dele!?

Tem lutas que são difíceis de vencer!  Essa é  uma delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel Bonani disse:

 

mas e ai?

 

vai deixar barato pra federação e arbitragem???

 

NÃO VAI ATRÁS DO QUE ACONTECEU ALI? DE QUEM FOI A ORDEM?

 

É PRA TORCIDA SIMPLESMENTE ESQUECER?

 

Esse cara é uma DECEPÇÃO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Galiotte se manifestou e falou o que devia falar! O que mais podia fazer ? Detonar o time? Já é a segunda vez que acontece!

Se for criticar tinha que ser pelo Primero jogo.  Ali ele deveria ter detonado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..