Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Tambem não é assim. esse ano se ele fez 3 partidas a nivel que voce esta falando ele tem o resto tudo ao contrario, jogando super bem. 

Se não gostam do cara, beleza. Mas tmb inventar o que não existe é inaceitavel

ué, mas ai vale que foi contra time pequeno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, aninha.lu disse:

ué, mas ai vale que foi contra time pequeno?

Boca é time pequeno? Corinthians é time pequeno? Santos e São paulo é time pequeno? Ele não foi mal nas partidas contra esses times.

Então tirando por esse lado, o unico jogo mal dele contra time grande é o Botafogo. Edit: Ah, e contra o corinthians no primeiro jogo que o time todo foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Boca é time pequeno? Corinthians é time pequeno? Santos e São paulo é time pequeno? Ele não foi mal nas partidas contra esses times.

Então tirando por esse lado, o unico jogo mal dele contra time grande é o Botafogo. Edit: Ah, e contra o corinthians no primeiro jogo que o time todo foi mal.

boca - jogou mal, deu MUITO espaço e não conseguia acertar nada.

corinthians - jogou mal o primeiro, caiu de bunda com o rodriguinho. segundo, foi expulso no final do primeiro tempo. terceiro não jogou.

SP - todo mundo jogou bem. 

o que eu quis dizer é que sempre temos duas balanças para avaliar os jogadores. A do FM sempre pende mais a favor pq ele faz uma bela média com a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17 de abril de 2018 em 16:20, Gabriel.SRamos disse:

Felipe Melo inventou uma nova modalidade de marcação ontem: a bundada no vácuo.

Esse Pitbull, é um Poodle!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 18/04/2018 em 17:21, aninha.lu disse:

boca - jogou mal, deu MUITO espaço e não conseguia acertar nada.

corinthians - jogou mal o primeiro, caiu de bunda com o rodriguinho. segundo, foi expulso no final do primeiro tempo. terceiro não jogou.

SP - todo mundo jogou bem. 

o que eu quis dizer é que sempre temos duas balanças para avaliar os jogadores. A do FM sempre pende mais a favor pq ele faz uma bela média com a torcida.

Aqui por exemplo é o contrario,para alguns é só tirar o Fm do time que o nosso meio campo vira o do Real Madrid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Aqui por exemplo é o contrario,para alguns é só tirar o Fm do time que o nosso meio campo vira o do Real Madrid

não viaja..pqp, q comentário mais nada a ver!

eu mesma não gosto dele, acho um jogador que não traz mobilidade, velocidade e tem jogado mt mal. Mas não acho nem perto disso q vc falou. A questão é que ele tem um crédito - q eu não faço ideia do porquê - para as pessoas "perdoarem" ele e usarem argumentos que, para outros jogadores, não vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, aninha.lu disse:

não viaja..pqp, q comentário mais nada a ver!

eu mesma não gosto dele, acho um jogador que não traz mobilidade, velocidade e tem jogado mt mal. Mas não acho nem perto disso q vc falou. A questão é que ele tem um crédito - q eu não faço ideia do porquê - para as pessoas "perdoarem" ele e usarem argumentos que, para outros jogadores, não vale.

Pelo contrário... pra alguns jogadores, qdo não dá pra criticar a bola, criticam a roupa, corte de cabelo, o que fez pra se divertir no dia de folga.... 

À propósito... eu tbm não faço idéia de pq, até hj, o FM tem essa moral toda com a torcida. Nunca fez absolutamente NADA pra merecer tanto crédito. Mas em era de populismos, é interessante perceber como essas coisas acontecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hmenon disse:

Acho que vou contratar o Felipe Melo pra fazer o marketing aqui da empresa, tô precisando viu... kkkkkkkkk

Se vc vende luva de boxe é um bom garoto propaganda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..