Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Não adianta pagar salario bom em dia, ter ct de primeiro mundo, blindar elenco entre outras regalias , tem que tratar como vagabundo , dever 2 meses de salario , fazer treinar em ct zuado , deixar a torcida agredir , etc.

O problema não é perder , é como perdem , chega a ser ridiculo.

Zero , bem redondo a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltando muita pegada nesse meio.

Pra fazer um futebol moderno tem q usar peças que consigam atacar e defender bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro olhem estes gols...
 

 

E agora me digam, alguém realmente acha nosso ataque ruim??

Não meus caros, nosso ataque não é ruim, muito pelo contrário.

Agora... com um volante que não colabora nem atrás e nem na frente (F.Melo), com um zagueiro péssimo T.Martins, com outro zagueiro ainda maduro (A.Carlos), laterais que sobem bastante e demoram a voltar... e um armador que joga isolado no meio, é quase impossível esse time render alguma coisa.

Os jogadores estão correndo, não vejo culpa neles não (exceto no F.Melo e T.Martins, esses dois não poderiam em hipótese alguma serem titulares), falta mesmo é a mão do técnico pra acertar o coletivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Não adianta pagar salario bom em dia, ter ct de primeiro mundo, blindar elenco entre outras regalias , tem que tratar como vagabundo , dever 2 meses de salario , fazer treinar em ct zuado , deixar a torcida agredir , etc.

O problema não é perder , é como perdem , chega a ser ridiculo.

Zero , bem redondo a todos.

Falou pouco... mas falou merda!!

O problema não são os jogadores, e sim o técnico que não consegue encaixar as peças que tem!!

Se a torcida começar a queimar o elenco, vai cagar com o ano novamente!!

Então amendoins, sosseguem o faixo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo LIXO! Levou caneta, levou chapéu, levou drible desconcertante, errou todos os lançamentos, errou passe de um metro, quando acertava o passe, dava um tijolo no pé do companheiro, e aí pra completar a atuação de merda, me vira o rabo pra o jogador botafogo na hora do gol. Deixou o cara tentar DUAS VEZES até acertar. Arrogante, joga pra si, quer fazer show (o que foi aquela lambança na zaga, tentando driblar de letra e perdendo a bola?), velho, lento, morto. Só sabe gritar com os outros.

Thiago Martins também não dá mais. Tava apoiando até esses dias, mas dá pra ver claramente a deficiência técnica do garoto. Tem tempo ainda pra evoluir, como aconteceu com o Vitor Luis quando foi embora e voltou melhor, porém agora não pode ser titular.

Dudu consegue ser de lua durante o jogo. É a famosa "uma de pelé, uma de mané". Erra pra baralho, mas quando acerta...Ao menos não é omisso, não se esconde, aparece pra todas as bolas, tenta a jogada sempre. Não é um CRAQUE nível Europa, mas sabe jogar muita bola.

Lucas Lima cadê? Nem com o Tite assistindo o jogo, amigo? Se bem que tá ficando evidente que a culpa não é só dele, acho que a função que o Roger está tentando pro Lucas Lima não vai dar certo. O cara precisa ficar solto lá na frente, ter mais liberdade pra receber e passar, essa recomposição o tempo inteiro não é a dele, no fim não consegue desempenhar nenhuma função adequadamente.

Os laterais estão ok, muito melhores que ano passado, porém não entendi a saída do Vitor Luis. Acho que ele tá jogando mais bola que o Diogo Barbosa, sinto mais confiança com ele em campo. Gosto do Diogo, acho que fez uma partida aceitável hoje, porém tava feliz com o Vitor na lateral.

Keno é disparado o nosso melhor jogador. Não merece pegar banco de jeito algum. Sabe o que é ficar o jogo inteiro gritando "toca pro Keno, toca pro Keno. Vai pro Keno. Lança pro Keno" sempre que o Palmeiras tá com a bola? É o cara que tenta algo diferente, que parte pra cima, que dribla, que arrisca. É o jogador que foge do jogo previsível, metódico e chato do Palmeiras. 

William é bom jogador, gosto demais dele. Ajuda muito em campo, mesmo quando não vai bem no ataque. É um cara que tem meu respeito nesse time, pois não se omite.

Bruno Henrique coitado, tem que jogar por dois com aquele peso morto do lado. Gosto do jogador também, vejo bastante qualidade nele, mas com o Felipe Melo do lado é difícil conseguir mostrar essa qualidade. Precisa de um volante mais pegador (Thiago Santos) pra jogar junto, deixando ele pra fazer a função de segundo volante, levar a bola com qualidade para os meias (coisa que aparentemente tá sobrando muito pro Lucas Lima, pegando a bola muito atrás).

Jailson é Jailson. Hoje saiu errado em algumas bolas, mas tem crédito pra gastar até o final do campeonato. Não teve culpa nenhuma no gol.

Antônio Carlos é um bom zagueiro, ganha todas por cima e vai bem por baixo. Teve suas falhas recentes, mas não pode ser sacado por isso. Vem jogando bem e fazendo a dele. Não é nenhum Mina, mas também não é um Juninho da vida. 

Guerra merece mais chances, apesar dos gols perdidos hoje (xinguei até a bisavó dele naquela furada no último lance). É inteligente, briga nas bolas divididas, tem passe refinado, dá qualidade ao meio. Gostaria hoje de ter visto ele na função do Dudu (Achei a substituição pelo Lucas Lima muito previsível. Gostaria de ver LL e Guerra juntos).

Deyverson é difícil opinar. Ao mesmo tempo que vejo mais qualidades nele que no Borja (melhor toque de bola, cabeceio, posicionamento), percebi que é um acéfalo em outro aspecto: Faltas. O bicho adora agredir jogador adversário. Hoje fez mais uma merda. Já deu cotovelada e foi expulso, já deu coice, soco, etc. Jogador assim eu menosprezo, acho falta de caráter.

Moisés quando vi que ia entrar, tinha certeza que seria na vaga do Felipe Melo, o que me deixou feliz, porém pensei "Jogador pesado, campo escorregadio, histórico de fraturas, hmmmm...." ainda bem que nada aconteceu. Nada mesmo. Nem vi ele no jogo.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo malhando o treinador la no outro tópico, mas eu to falando faz tempo que uma avaliação detalhada e criteriosa deve ser feita nesse elenco, começando AGORA e terminando no final do ano.

Pra AGORA, deveriam negociar Luan, Juninho, Michel Bastos ( esse pode doar ), Hyoran, TcheTche ou Jean e Deyverson ou Borja ( se pintar proposta, vai que ). Assim abriríamos espaço para a chegada de um zagueiro e quem sabe um primeiro volante ( ou subir da base ).

No final do ano, deveríamos analisar a temporada e os jogos chaves dos seguintes jogadores: Felipe Melo, Bruno Henrique, TcheTche, Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins, Deyverson, Borja, William Edu Dracena e até mesmo Dudu e Moisés.

Não estou dizendo que TODOS devem ser demitidos, mas sim, avaliados..Identificar quem não tem capacidade técnica, quem é laranja podre, qual destes não gostam de jogo grande, quais estão trazendo a mentalidade de derrota pro clube, quais já não estão nem aí para o PALMEIRAS ou até mesmo com suas respectivas carreiras.

Ano que vem, contratar com mais HUMILDADE e MENOS GRIFE. Quando fomos campeões em 16 fomos buscar Roger Guedes no Criciúma e TcheTche no Audax. Além dos pilares do time ( Victor Hugo, Mina, Moisés, Zé, Gabriel Jesus, Guedes, Tchê, Gabriel Traíra, Thiago Santos ) que chegaram todos sem expectativas e badalação. Os únicos que chegaram badalados foram Dudu e Jean, além de Barrios e Egídio que não deram certo e amargaram reserva quase sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bauer disse:

Falou pouco... mas falou merda!!

O problema não são os jogadores, e sim o técnico que não consegue encaixar as peças que tem!!

Se a torcida começar a queimar o elenco, vai cagar com o ano novamente!!

Então amendoins, sosseguem o faixo!!!!

Cara é a minha opniao , não pode respeitar ? 

Ano passado era o técnico, trocamos 3 vezes , agora é o técnico de novo ? 

Você que engole o looping da mídia , que sempre alega que o problema é o técnico 

Eu apoio o Roger até o final , porque 2017 foi escancarado que o problema não é o técnico 

Apenas olhe para os gambas , o que precisamos é de um trabalho a longo prazo , e se pra mim não é o técnico o que mais é ? Roupeiro ? Massagista ? 

Quem entra em campo são os jogadores , se ganham os jogadores jogam demais e se falham SEMPRE ai a culpa é do técnico ? 

São 11 caras em campo e o culpado é o tecnico novamente , ridículo isso.

Problema é os jogadores.  Não to falando pra mandar eles embora , se tem algo errado entre eles que resolvam , tem N pessoas bem pagas para isso no clube , chega de bunda molice 

Essa é minha opinião, seja respeitoso com a comunidade , isso só te traz coisas boas , tente e vera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bauer disse:

Falou pouco... mas falou merda!!

O problema não são os jogadores, e sim o técnico que não consegue encaixar as peças que tem!!

Se a torcida começar a queimar o elenco, vai cagar com o ano novamente!!

Então amendoins, sosseguem o faixo!!!!

Quer dizer que, passou o Eb e a culpa era dele, aí veio o Cuca, também culpado, depois o Valentim e agora o Roger, todos CULPADOS enquanto o nosso elenco inocente não tem culpa de nada??

Nem 8 nem 80 amigo. O Roger têm sua parcela de culpa sim, mas os jogadores TAMBÉM têm, além dos dirigentes. TODOS devem ter seus trabalhos avaliados, não só o treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí que a gente tá criando:

 

Onde já se viu ter obrigação de ganhar? Que absurdo!!!

Tem que perder alguns jogos sim.


VAI TOMAR NO CU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Cara é a minha opniao , não pode respeitar ? 

Ano passado era o técnico, trocamos 3 vezes , agora é o técnico de novo ? 

Você que engole o looping da mídia , que sempre alega que o problema é o técnico 

Eu apoio o Roger até o final , porque 2017 foi escancarado que o problema não é o técnico 

Apenas olhe para os gambas , o que precisamos é de um trabalho a longo prazo , e se pra mim não é o técnico o que mais é ? Roupeiro ? Massagista ? 

Quem entra em campo são os jogadores , se ganham os jogadores jogam demais e se falham SEMPRE ai a culpa é do técnico ? 

São 11 caras em campo e o culpado é o tecnico novamente , ridículo isso.

Problema é os jogadores.  Não to falando pra mandar eles embora , se tem algo errado entre eles que resolvam , tem N pessoas bem pagas para isso no clube , chega de bunda molice 

Essa é minha opinião, seja respeitoso com a comunidade , isso só te traz coisas boas , tente e vera

Desculpe, mas vc disse que torcida deveria agredir o elenco... isso não é opinião, é outra coisa.

Não defendo violência jamais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A verdade é que era pra termos ganho hoje.. se não fosse a bizarrice do FM! ÓDIO DE FDP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Desculpe, mas vc disse que torcida deveria agredir o elenco... isso não é opinião, é outra coisa.

Não defendo violência jamais!

Não disse , eu usei ironia no que disse , pois o elenco hoje em dia tem muito "mimo" , parece que eles querem voltar aos tempos que a T.o ia cobrar eles no Ct , a diretoria atrasava salario , etc que ai sim jogam 

Jamais irei apoiar agressão aos atletas kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
3 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Cara é a minha opniao , não pode respeitar ? 

Ano passado era o técnico, trocamos 3 vezes , agora é o técnico de novo ? 

Você que engole o looping da mídia , que sempre alega que o problema é o técnico 

Eu apoio o Roger até o final , porque 2017 foi escancarado que o problema não é o técnico 

Apenas olhe para os gambas , o que precisamos é de um trabalho a longo prazo , e se pra mim não é o técnico o que mais é ? Roupeiro ? Massagista ? 

Quem entra em campo são os jogadores , se ganham os jogadores jogam demais e se falham SEMPRE ai a culpa é do técnico ? 

São 11 caras em campo e o culpado é o tecnico novamente , ridículo isso.

Problema é os jogadores.  Não to falando pra mandar eles embora , se tem algo errado entre eles que resolvam , tem N pessoas bem pagas para isso no clube , chega de bunda molice 

Essa é minha opinião, seja respeitoso com a comunidade , isso só te traz coisas boas , tente e vera

Eu acho engraçado palmeirense citando os gambas como exemplo. Aí depois dizem que tem orgulho da nossa historia, que tem de ganhar limpo, sem ajuda da arbitragem e etc. Cade a coerencia? Se é para imitar os gambas entao temos que comprar atbitros e arriar as calças para a rede esgoto, que tal? Qual foi o ultimo titulo que os lixos ganharam sem interferencia externa? Eles nao sao referencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MporcoSM disse:

Eu acho engraçado palmeirense citando os gambas como exemplo. Aí depois dizem que tem orgulho da nossa historia, que tem de ganhar limpo, sem ajuda da arbitragem e etc. Cade a coerencia? Se é para imitar os gambas entao temos que comprar atbitros e arriar as calças para a rede esgoto, que tal? Qual foi o ultimo titulo que os lixos ganharam sem interferencia externa? Eles nao sao referencia.

Falei dos gambas sobre o trabalho a longo prazo de forma de jogo.

Só porque são os gambas não podemos "copiar" as ideias boas ? 

Eu acho que nisso eles foram muito bem , azar nosso que não fizemos antes , temos que aprender com os erros e acertos dos outros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falhar é uma palavra muito eufêmica pra nossa zaga!

Eles não falham, eles cagam o pau!

TODO JOGO fazem merda e, desse jeito, continuaremos como o time das rendas. 

''Foi campeão de algo? Não, mas olha minha renda...''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..