Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, joaokleber77 disse:

Não concordo. Naquele jogo também não criamos nada. Se a gente tivesse amassado os gambás, eu até concordaria com vc. Tiveram 88 minutos pra fazer algo e agora só consigo me lembrar do fatídico lance anulado pela arbitragem e de um gol que Tiago Santos "perdeu" no fim do jogo.

O problema até agora não foram as derrotas. Foi a postura do time... é o técnico sair pra coletiva e falar que perder 3 em 4 jogos pro mesmo time "são só números".
Isso eu, como palmeirense, filho da fila dos anos 80... nunca vi acontecer!

Então, o q ELES criaram no jogo inteiro? Nós tivemos um gol q ACHO q foi bem anulado e 3 pênaltis não dados (1 deles o fatídico); isso fora o gol q o thiago santos perdeu (aliás, vale o destaque: jogador de futebol, não importa a posição, NÃO PODE perder tantos gols feitos quanto o t santos perde. no fitebol de hj não dá!). num jogo decisivo, são lances q fazem a diferença (um gol impedido e um pênalti inexistente decidiram o brasileiro do ano passado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Então, Tongue, de quatro jogos um só foi na nossa casa e, repito, me recuso a avaliar nosso time naquele dia. Tivesse sido futebol, e nós teríamos provavelmente sido campeões com um empate, e teríamos nos "classificado" no mata-mata. 

Não disse q o retrospecto de 20 ano pesa mais q o atual, disse q pesa; poxa, se a gente é zicado com os bambis na libertadores, pq os gambas nao pdoem ter essa zica com a gnt tb? rs

Até a interferência externa o time estava sendo uma negação naquela partida. Passou o primeiro tempo inteiro com a bola tendo conseguido (forçando muito) apenas três chances de gol, isso depois de tomar gol com menos de um minuto e tomar atraso em qualquer subida adversária pelos lados da defesa. Além disso, apenas uma partida em casa essa temporada teria sido até uma vantagem, vendo o retrospecto do time em partidas como mandante/visitante - já que o Palmeiras atual se porta muito melhor tendo espaços quando o adversário sai jogando do que criando alguma coisa.

Quanto a zica, o Corinthians é "zicado" historicamente contra nós e isso não anda impedindo eles de passarem o carro nos confrontos diretos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não entendi porque estão colocando jogos contra os gambás de temporadas passadas para justificar a demissão de Róger Machado, sendo que ele chegou esse ano. O placar dele está 2x1, com uma vitória fora de casa, uma derrota em casa com ajuda do VAR gambá e outra fora de casa com duas ou três bolas na trave que poderiam ter mudado o jogo. Enfim, o time jogou sem a garra das outras partidas, mas isso não justifica reiniciar o trabalho no meio dos campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Até a interferência externa o time estava sendo uma negação naquela partida. Passou o primeiro tempo inteiro com a bola tendo conseguido (forçando muito) apenas três chances de gol, isso depois de tomar gol com menos de um minuto e tomar atraso em qualquer subida adversária pelos lados da defesa. Além disso, apenas uma partida em casa essa temporada teria sido até uma vantagem, vendo o retrospecto do time em partidas como mandante/visitante - já que o Palmeiras atual se porta muito melhor tendo espaços quando o adversário sai jogando do que criando alguma coisa.

Quanto a zica, o Corinthians é "zicado" historicamente contra nós e isso não anda impedindo eles de passarem o carro nos confrontos diretos.

Assim como os gambás estavam piores q a gente no brasileiro do ano passado e "acharam" um gol impedido e um pênalti inexistente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se a gente ganha e não joga bem, não foi merecido. Se eles ganham no apito, a gente não jogou bem e não mereceu de qualquer jeito. Se a gente ganha, só tá escondendo os defeitos do time.

Sei nem o porquê de perder meu tempo discutindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Prutton disse:

Eu ainda não entendi porque estão colocando jogos contra os gambás de temporadas passadas para justificar a demissão de Róger Machado, sendo que ele chegou esse ano. O placar dele está 2x1, com uma vitória fora de casa, uma derrota em casa com ajuda do VAR gambá e outra fora de casa com duas ou três bolas na trave que poderiam ter mudado o jogo. Enfim, o time jogou sem a garra das outras partidas, mas isso não justifica reiniciar o trabalho no meio dos campeonatos.

3 a 1 para o Carille

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Prutton disse:

Eu ainda não entendi porque estão colocando jogos contra os gambás de temporadas passadas para justificar a demissão de Róger Machado, sendo que ele chegou esse ano. O placar dele está 2x1, com uma vitória fora de casa, uma derrota em casa com ajuda do VAR gambá e outra fora de casa com duas ou três bolas na trave que poderiam ter mudado o jogo. Enfim, o time jogou sem a garra das outras partidas, mas isso não justifica reiniciar o trabalho no meio dos campeonatos.

Somos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan Felipe disse:

Estou falando de pedir a cabeça sem motivos aparentes... Só na base da emoção.

Não vejo o técnico do Palmeiras como sendo ruim... Pega o time do ano passado e vemos que os jogadores não tinham nenhum esquema mesmo pra cumprir.

Esse ano eu vejo sim um sistema sendo implantado, o problema é que isso leva tempo e, mesmo assim, estamos bem em todas as competições que entramos.

Todos gostam de pegar os exemplos dos gambás: se o Tite tivesse sido demitido depois do jogo contra o tolima em 2011 na pré libertadores, duvido que ganhariam alguma coisa em 2012.

Por isso que digo que o que estão fazendo é avaliar passionalmente a situação e não racionalmente.

Você pode falar que faltou vontade, que alguns jogadores foram mal tecnicamente, mas comparar o trabalho do Roger com MO, OO, e outros tantos que passaram aqui e não olhar racionalmente o que vem sendo feito é pegação de pé.

Muitos reclamam da defesa que não passa segurança e mesmo assim temos umas das defesas menos vazadas do país na atualidade.

Falam tanto do  classico, mas se esquecem que jogamos 3 jogos fora de casa!! E o que jogamos dentro de casa teve vários lances interpretativos que foram apitados pro-gamba.

Nao estou dizendo que com isso o time tem que entrar despreocupado no outro jogo e jogar sem raça igual fez esse último... O que eu digo é que NÃO foi o fim do mundo termos perdido fora de casa em um clássico, como muitos acham, isso não é motivo para a troca de técnico.

Futebol é assim, um outro exemplo: Manchester City foi eliminado da copa da Inglaterra por um time minúsculo que deu 1 chute no gol e teve pouquíssima posse de bola.

O Palmeiras está caminhando a passos largos a uma gestão profissional que tem tudo para ser vitoriosa. Antes de reclamar de A ou B, prefiro esperar pra ver o trabalho dando resultado!! Se no final dele não der em nada, aí sim pode trocar tudo e todos.

Se eles tivessem apostado em "manutenção sem resultado" Cristovão Borges estava lá até hoje e duvido que tivessem ganhado mais alguma coisa.

Quanto só a base da emoção, passa a ser interpretativo. Poderia achar que maioria da defesa ao atual trabalho é tão baseada na emoção do que qualquer coisa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

Mesmo discurso de base da torcida.

Traz Robério de Ogum de volta e tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Assim como os gambás estavam piores q a gente no brasileiro do ano passado e "acharam" um gol impedido e um pênalti inexistente

Estavam piores como se eram líderes e dependiam só deles pra ser campeão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Então, o q ELES criaram no jogo inteiro? Nós tivemos um gol q ACHO q foi bem anulado e 3 pênaltis não dados (1 deles o fatídico); isso fora o gol q o thiago santos perdeu (aliás, vale o destaque: jogador de futebol, não importa a posição, NÃO PODE perder tantos gols feitos quanto o t santos perde. no fitebol de hj não dá!). num jogo decisivo, são lances q fazem a diferença (um gol impedido e um pênalti inexistente decidiram o brasileiro do ano passado)

O gol do bigode foi bem anulado. Os penais, de fato, concordo com vc. Sobre o lance de TS, eu até absolvo ele daquele gol da final. A bola foi alguns decisivos centímetros mais alta que o ideal. Não absolvo do gol desse último domingo. Eu aceito a narrativa da arbitragem nesse jogo.

Mas a tabela que montei, mostra que dos 7 jogos, só podemos reclamar que a juizada mexeu no placar em 2. Nos outros, eles sempre foram superiores. No fim de semana agora, 1 x 0 ficou MUITO barato. Dava pra ter saído com um 3 x 0 fácil se não fosse Jaílson... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Estavam piores como se eram líderes e dependiam só deles pra ser campeão?

Já esqueceu do gol do borja mal anulado q nos daria a liderança pra jogar aquela partida? esqueceu do chilique do neto antes da partida, q eles iam perder o campeonato? 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

O gol do bigode foi bem anulado. Os penais, de fato, concordo com vc. Sobre o lance de TS, eu até absolvo ele daquele gol da final. A bola foi alguns decisivos centímetros mais alta que o ideal. Não absolvo do gol desse último domingo. Eu aceito a narrativa da arbitragem nesse jogo.

Mas a tabela que montei, mostra que dos 7 jogos, só podemos reclamar que a juizada mexeu no placar em 2. Nos outros, eles sempre foram superiores. No fim de semana agora, 1 x 0 ficou MUITO barato. Dava pra ter saído com um 3 x 0 fácil se não fosse Jaílson... 

Dava pra ter sido 1x3 não fosse a trave. 

Aliás, se o TS tivesse marcado o primeiro, eles não teriam feito o primeiro e mudaria todo o contexto do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Prutton disse:

Eu ainda não entendi porque estão colocando jogos contra os gambás de temporadas passadas para justificar a demissão de Róger Machado, sendo que ele chegou esse ano. O placar dele está 2x1, com uma vitória fora de casa, uma derrota em casa com ajuda do VAR gambá e outra fora de casa com duas ou três bolas na trave que poderiam ter mudado o jogo. Enfim, o time jogou sem a garra das outras partidas, mas isso não justifica reiniciar o trabalho no meio dos campeonatos.

"Pois é, pois é, pois é." (8, Chaves do)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..