Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, PALESTRA73! disse:

esse time precisa de um treinador que além de ser melhor taticamente ,tenha essa parte motivacional tbm ,esse grupo atual do Palmeiras precisa disso

Quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, guih_sep disse:

Esse dia foi épico. Que falta faz treinadores como o Luxa, sem essa pose de estudioso MAS VENCEDOR PORRA. E que falta faz um CAPITÃO E LÍDER COMO SÃO MARCOS. Fazia os demais ENTENDEREM E SENTIREM O QUANTO O PALMEIRAS ERA IMPORTANTE.

Não tenho a menor dúvida que o Luxemburgo foi o melhor treinador brasileiro dos últimos 25 anos. E não, ainda não apareceu um cara tão bom quanto ele.

UMA PENA que tudo muda...Hoje em dia se ele entrar no vestiário falando um pouquinho mais alto, a boleirada derruba ele...Vão correndo contar para seus empresários  e assessores .. geração de merda... sem contar que o próprio Luxa ta velho, já perdeu a mão... Não  acredito que o Luxa possa fazer um trabalho de alto nível.

sim mais eu queria um treinador que tivesse essa parte motivacional ,esse grupo atual ta precisando de um treinador linha dura ,já nos fizeram passar muita vergonha ,algo tem que ser mudado ,se deixarmos como está mais vergonhas virão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

cara isso vem do treinador dar aquela motivada nos jogadores e o atual treinador não tem esse perfil ..

 

Igualzinho ao Roger ! Baita motivador esse RM ! Apatia, indiferença, passividade não é com ele, não . Roger é fodástico !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu vejo aqui pedidos por Luxemburgo e Felipão, imediatamente penso: "preciso me afastar pelo menos por alguns dias, não dá para ficar perdendo tempo com tanta insanidade".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leo Basile disse:

Toda vez que eu vejo aqui pedidos por Luxemburgo e Felipão, imediatamente penso: "preciso me afastar pelo menos por alguns dias, não dá para ficar perdendo tempo com tanta insanidade".

Também não entendo... respeito as divergências, mas qdo leio isso, eu reajo instintivamente, rsss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Leo Basile disse:

Toda vez que eu vejo aqui pedidos por Luxemburgo e Felipão, imediatamente penso: "preciso me afastar pelo menos por alguns dias, não dá para ficar perdendo tempo com tanta insanidade".

leia o contexto ninguem ta pedindo Luxa,eu coloquei o exemplo de um trabalho de motivação de um grupo de futebol ,ahhh mais hoje em dia não se usa,por isso que esses jogadores perdem 6 em 7 para os marginais ,não entram com sangue nos olhos e pra muitos são apenas"números' e nos torcedores que pagamos o pato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, WAGA disse:

Igualzinho ao Roger ! Baita motivador esse RM ! Apatia, indiferença, passividade não é com ele, não . Roger é fodástico !!!

baita motivação ele deve dar na preleção antes do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time que tem como objetivo ser campeão, tem que ganhar clássicos e se n der pra ganhar tem que lutar até o fim, demonstrar garra, comer grama. 

Ok, o futebol mudou, mas é inaceitável um time com investimento e estrutura que tem o Palmeiras, entrar em um jogo, mesmo que não esteja valendo nada, como o Palmeiras entrou contra os imundos, e isso não foi mais de uma vez, e achar que está tudo normal.

O futebol moderno fez o Palmeiras esquecer como se joga um clássico contra o nosso maior freguês. Putz esquci, não são mais nossos fregueses.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

leia o contexto ninguem ta pedindo Luxa,eu coloquei o exemplo de um trabalho de motivação de um grupo de futebol ,ahhh mais hoje em dia não se usa,por isso que esses jogadores perdem 6 em 7 para os marginais ,não entram com sangue nos olhos e pra muitos são apenas"números' e nos torcedores que pagamos o pato

Qual treinador vc vê no mercado com essas características?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, joaokleber77 disse:

Qual treinador vc vê no mercado com essas características?

cara o melhor deles é o Renato Gaucho, já viu a preleção dele ?? o cara é bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Qual treinador vc vê no mercado com essas características?

Com bons trabalhos?

Talvez só o Bernardinho do Vôlei!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

cara o melhor deles é o Renato Gaucho, já viu a preleção dele ?? o cara é bom

Vc acha que ele trocaria o Grêmio pelo Palmeiras? Ele negou proposta do cheirinho recentemente, onde ele poderia ficar jogando futvolei na praia.... será que ele viria pra cá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..