Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Aí você pega os times que melhor lidam com base no país (Santos e Fluminense), repara na quantidade de dinheiro que fazem com ela e depois vê quais atletas que renderam esse dinheiro - maioria medíocres (e olhe lá) - simplesmente porque jogam com alguma frequência e isso já é suficiente para gerarem retorno financeiro. No Palmeiras preferem pagar milhões na base do Coritiba ou do Vasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mau-z/s disse:

Ou seja, só porque não ganharam do SPFW é melhor torrar dinheiro com perebas para ser terceira ou quarta opção no banco de reservas.

Fecha a base então

Não é pq não ganham nada importante mesmo.... Quem viu o jogo pode comentar melhor... Desse mato pra sair cachorro e difícil mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeiras treina sem nove titulares e deve ter time misto contra o Junior.

Uma possível formação tem Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Keno, Dudu e Willian

Sem 09 titulares?

Jailson - Titular

AC - Titulal

DB - Titular

FM - Titular

Keno - Titular

Dudu - Titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Luciano Borgognoni said:

Não é pq não ganham nada importante mesmo.... Quem viu o jogo pode comentar melhor

O Objetivo da base não é ganhar títulos e sim formar jogadores.

Ninguém está pedindo jogador da base pra ser titular e sim pra compor elenco no lugar de leandro almeidas, fabianos , Juninhos e outros tantos que passaram por aqui e hoje estão em outros times com os salários bancados pelo Palmeiras. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Felipe SEP disse:

Pois é que sacanagem fizeram com esse mlk... Ele, o Gabriel Dias e o Nathan tinham bola pra jogar nesse Palmeiras. Ao menos compor elenco.

Concordo sobre MS e Nathan.

Não aproveitam o Nathan e contratam Juninho e Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

Não é pq não ganham nada importante mesmo.... Quem viu o jogo pode comentar melhor... Desse mato pra sair cachorro e difícil mesmo.

O Objetivo da base não é ganhar títulos e sim formar jogadores.

Ninguém está pedindo jogador da base pra ser titular e sim pra compor elenco no lugar de leandro almeidas, fabianos , Juninhos e outros tantos que passaram por aqui e hoje estão em outros times com os salários bancados pelo Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, mau-z/s disse:

O Objetivo da base não é ganhar títulos e sim formar jogadores.

Ninguém está pedindo jogador da base pra ser titular e sim pra compor elenco no lugar de leandro almeidas, fabianos , Juninhos e outros tantos que passaram por aqui e hoje estão em outros times com os salários bancados pelo Palmeiras. 

 

Pediram muito no domingo....no time titular ainda mais... só dei um retorno pra um usuário que escreveu e me replicou....base tem que formar vencedores....se for só pra formar melhor fechar mesmo, pois custa 30 milhões por ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não é pq não ganham nada importante mesmo.... Quem viu o jogo pode comentar melhor... Desse mato pra sair cachorro e difícil mesmo.

Certinho, aí 5 anos depois vários desses estarão se destacando em outros clubes grandes como foram os casos do Pedro Geromel e do Elias que o Palmeiras não soube aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado..... Gabriel Jesus na base não ganhou NADA, pipocou na copa são paulo...e ARREBENTOU no time de cima, e ARREBENTA até hoje na seleção e no City.

Ninguém aqui tá pedindo para trocar o time inteiro por jogadores da base. Só acho que é MUITO mais interessante ter no banco para entrar em determinados jogos um Fernando do que um Deyverson. Será que o Gabriel Furtado é muito pior que o Thiago Santos??? Será que era melhor ter o Yan no time de cima ou pagar 8 MILHÕES EM RAFAEL VEIGA???

Se nem pra isso a base servir..é melhor parar de investir nela então... Fecha e admite logo que prefere pagar 10 milhões num pereba qualquer, do que ter um "pereba" ( a gente nem sabe ) gratuito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Os caras não ganham nada..... 90% da base não tem sequer condiçao de treinar no profissional.....tu pegou o bonde andando esse usuário tinha feito um post escalando o time com diversos jogadores da base de titular.....não tem a menor condição disso acontecer....acho que foi esse usario pois me replicou hoje de uma mensagem de alguns dias atrás....não troco um jogador profissional por ninguém da base...quem sabe um Fernando se maturar mais um pouco daqui a algum bom tempo pode sentar no banco de um jogo da seria A

Não ganham nada? Ok.

Naquele balaio cheio de refugos caríssimos que financiamos da CREFISA ano passado não tem muita coisa melhor daquilo que vemos na base, talvez seja isso que a maioria aqui geralmente.Mas enfim,segue o baile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solução a longo prazo pra time de periferia do futebol (como Brasil) é investir e saber desenvolver e usar a base, não tem pra onde fugir. Seja pra garantir retorno financeiro, seja pra garantir elevado retorno técnico (única chance de time brasileiro voltar a copar mundial é lançar geração como a de 90 do Flamengo, por exemplo: uma fornada de jogador acima da média que o time só consegue manter juntos por terem acabado de subir).

De resto é ficar queimando dinheiro em quatro, cinco atletas pra acertar um e sofrendo pra cobrir os custos financeiros e técnicos disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Engraçado..... Gabriel Jesus na base não ganhou NADA, pipocou na copa são paulo...e ARREBENTOU no time de cima, e ARREBENTA até hoje na seleção e no City.

Ninguém aqui tá pedindo para trocar o time inteiro por jogadores da base. Só acho que é MUITO mais interessante ter no banco para entrar em determinados jogos um Fernando do que um Deyverson. Será que o Gabriel Furtado é muito pior que o Thiago Santos??? Será que era melhor ter o Yan no time de cima ou pagar 8 MILHÕES EM RAFAEL VEIGA???

Se nem pra isso a base servir..é melhor parar de investir nela então... Fecha e admite logo que prefere pagar 10 milhões num pereba qualquer, do que ter um "pereba" ( a gente nem sabe ) gratuito..

Tenho o mesmo pensamento!

Se vc tem um garoto da base que pode entregar o mesmo que um atleta mediano do profissional, qual o sentido de pagar 150/200 mil por mês de salário se vc tem alguém que entregará o mesmo custando 20/30 mil?

Só para ter uma folha salarial alta e mostrar para todos que é rico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

"base tem que formar vencedores"

Não foi temporada passada que o Palmeiras ganhou títulos em todas as categorias da base?!

Vencedores falo por Copa do Brasil e Copa São Paulo torneios importantes de Aspirantes....Acho que o Palmeiras não têm nenhum desses....A CDB é recente....Paulista não sei se têm muito valor não....Até na copa Rio grande do sul foram brincar a dançaram se não me engano pro mesmo SP.....E falo especificamente do Sub-20 ou Sub-17 que têm mais campéonatos

Eu sei que vocês gostam muito da Base (Você é o Massari).....Tou saindo agora quando voltar vejo o que vcs escreveram ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Tongue disse:

"base tem que formar vencedores"

Não foi temporada passada que o Palmeiras ganhou títulos em todas as categorias da base?!

Não ganhou a Copinha então não ganhou nada.A Copa SP é para alguns o Mundial que o profissional não ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..