Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, guih_sep disse:

Engraçado..... Gabriel Jesus na base não ganhou NADA, pipocou na copa são paulo...e ARREBENTOU no time de cima, e ARREBENTA até hoje na seleção e no City.

Ninguém aqui tá pedindo para trocar o time inteiro por jogadores da base. Só acho que é MUITO mais interessante ter no banco para entrar em determinados jogos um Fernando do que um Deyverson. Será que o Gabriel Furtado é muito pior que o Thiago Santos??? Será que era melhor ter o Yan no time de cima ou pagar 8 MILHÕES EM RAFAEL VEIGA???

Se nem pra isso a base servir..é melhor parar de investir nela então... Fecha e admite logo que prefere pagar 10 milhões num pereba qualquer, do que ter um "pereba" ( a gente nem sabe ) gratuito..

Gabriel Jesus fez 5 gols em 6 jogos naquela Copinha. O time chegou até a semi-final. Não considero isso pipocada não, ele foi muito bem na competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Vencedores falo por Copa do Brasil e Copa São Paulo torneios importantes de Aspirantes....Acho que o Palmeiras não têm nenhum desses....A CDB é recente....Paulista não sei se têm muito valor não....Até na copa Rio grande do sul foram brincar a dançaram se não me engano pro mesmo SP.....E falo especificamente do Sub-20 ou Sub-17 que têm mais campéonatos

Eu sei que vocês gostam muito da Base (Você é o Massari).....Tou saindo agora quando voltar vejo o que vcs escreveram ai

Não é questão de gostar muito ou pouco da base, é saber da importância dela pra sobrevivência do clube a longo prazo, não vamos poder ficar rasgando dinheiro em Luan e Deyverson pra sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Palestra disse:

Gabriel Jesus fez 5 gol sem 6 jogos naquela Copinha. O time chegou até a semi-final. Não considero isso pipocada não, ele foi muito bem na competição.

Mas não ganhou nada, e segundo alguns aqui a "base tem que formar vencedores" ... Sendo assim poderíamos mandar embora toda aquela geração, INCLUINDO o Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, guih_sep disse:

Engraçado..... Gabriel Jesus na base não ganhou NADA, pipocou na copa são paulo...e ARREBENTOU no time de cima, e ARREBENTA até hoje na seleção e no City.

Ninguém aqui tá pedindo para trocar o time inteiro por jogadores da base. Só acho que é MUITO mais interessante ter no banco para entrar em determinados jogos um Fernando do que um Deyverson. Será que o Gabriel Furtado é muito pior que o Thiago Santos??? Será que era melhor ter o Yan no time de cima ou pagar 8 MILHÕES EM RAFAEL VEIGA???

Se nem pra isso a base servir..é melhor parar de investir nela então... Fecha e admite logo que prefere pagar 10 milhões num pereba qualquer, do que ter um "pereba" ( a gente nem sabe ) gratuito..

tem uma diferença.....vejo o histórico do cara na Base....o cara era um fenômeno desde pivete.

Falow galera debatam a base ai....daqui uma hora e meia tou de volta e vejo as mensagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Concordo sobre MS e Nathan.

Não aproveitam o Nathan e contratam Juninho e Luan.

Desculpa, mas o Nathan já teve chance e não mostrou nada... diferentemente do Victor Luiz, que mostrou no Botafogo que  melhorou, e inclusive que merece ser titular hj no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Vencedores falo por Copa do Brasil e Copa São Paulo torneios importantes de Aspirantes....Acho que o Palmeiras não têm nenhum desses....A CDB é recente....Paulista não sei se têm muito valor não....Até na copa Rio grande do sul foram brincar a dançaram se não me engano pro mesmo SP.....E falo especificamente do Sub-20 ou Sub-17 que têm mais campéonatos

Eu sei que vocês gostam muito da Base (Você é o Massari).....Tou saindo agora quando voltar vejo o que vcs escreveram ai

Ano passado o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil sub 17,ou essa tbm não presta? Campeonato Paulista não vale nada, só tem Bambis, Gambás e Sardinhas,todos com muito mais tradição, até mesmo Ponte Preta e Guarani são mais tradicionais.Pelo visto, você começou a ver jogos das categorias menores agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Não ganhou a Copinha então não ganhou nada.A Copa SP é para alguns o Mundial que o profissional não ganhou.

Por isso que Corinthians tem melhor base do país. Não, espera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Thales SEP disse:

Tenho o mesmo pensamento!

Se vc tem um garoto da base que pode entregar o mesmo que um atleta mediano do profissional, qual o sentido de pagar 150/200 mil por mês de salário se vc tem alguém que entregará o mesmo custando 20/30 mil?

Só para ter uma folha salarial alta e mostrar para todos que é rico?

Pois é... Não quero que no ano que vem o Mattos mande embora o Lucas Lima, o Guerra e o Moisés e de a camisa 10 para o Alan. Não é isso. É apenas o fato que, alguns jogadores da base tem qualidade o suficiente para fazer parte do elenco, entrar em algumas partidas e eventualmente disputar posição com algum "profissional"..

Algo semelhante ao que aconteceu com o Jesus...não deram a 9 pra ele e falaram RESOLVE. No elenco tinham 2 centroavantes de renome, Jesus fazia parte, entrou nos jogos, brigou por posição e se consagrou, simples.

Porque o tal do pedrinho fez um bom jogo contra o maior rival e o Fernando não pode por exemplo??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tongue disse:

Por isso que Corinthians tem melhor base do país. Não, espera...

Mas depois do papelão da nossa dupla de volantes Domingo quando deixaram aquele graveto do Pedrinho passar no meio dos dois,os gambás devem ter a melhor base do Brasil (se fosse os volantes da base eu tenho quase certeza que teriam dado no meio daquele moleque).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Mas depois do papelão da nossa dupla de volantes Domingo quando deixaram aquele graveto do Pedrinho passar no meio dos dois,os gambás devem ter a melhor base do Brasil.

Eles já tinham porque ganham CopaSP. Melhor que a do Santos inclusive, que faz cinco anos que não são campeões lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

tem uma diferença.....vejo o histórico do cara na Base....o cara era um fenômeno desde pivete.

Falow galera debatam a base ai....daqui uma hora e meia tou de volta e vejo as mensagens

Cara, tu prega TANTO profissionalismo quando o assunto é treinador e propõe que a base seja negligenciada dessa maneira??? Isso é MUITO anti-profissional. Qual clube no mundo negligencia a base?? Até o Real Madrid tem uns Borja Mayoral no banco,  Nacho que vira e mexe entra,  Vallejo... Até o PSG do sheik loucão lançou o tal do Kimpembe... Não existe isso em lugar nenhum do mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já citei em outro tópico, mas preciso repetir...

O time está jogando o fino da bola? Não.
Mas o time estava indo bem numa crescente antes do clássico? Sim.

Então, o que mudou??
Absolutamente por** nenhuma!!!

O que acontece é a torcida Nutella que por perder um jogo já começa com chororô!! Se o time estivesse que nem o SP que só perde, perde, perde... eu concordaria com as reclamações, mas não!!! Não é o caso!!! O time tava indo numa sucessão de vitórias, líder geral da Libertadores... mas basta um mísero jogo pra torcida Nutella aparecer.

Eu SUPER APOIO críticas construtivas, pois obviamente existem coisas que nosso atual técnico precisa arrumar (aliás, bastante coisa), mas a desproporção nas reclamações chega ser irracional!!

Aí a torcida vem e faz protesto, xinga, a imprensa vai e joga mais lenha na fogueira... e bum!! Desestabiliza o clima do time e jogamos o ano no lixo!!

Então façam sua parte, e usem mais a cabeça e menos a emoção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Já citei em outro tópico, mas preciso repetir...

O time está jogando o fino da bola? Não.
Mas o time estava indo bem numa crescente antes do clássico? Sim.

Então, o que mudou??
Absolutamente por** nenhuma!!!

O que acontece é a torcida Nutella que por perder um jogo já começa com chororô!! Se o time estivesse que nem o SP que só perde, perde, perde... eu concordaria com as reclamações, mas não!!! Não é o caso!!! O time tava indo numa sucessão de vitórias, líder geral da Libertadores... mas basta um mísero jogo pra torcida Nutella aparecer.

Eu SUPER APOIO críticas construtivas, pois obviamente existem coisas que nosso atual técnico precisa arrumar (aliás, bastante coisa), mas a desproporção nas reclamações chega ser irracional!!

Aí a torcida vem e faz protesto, xinga, a imprensa vai e joga mais lenha na fogueira... e bum!! Desestabiliza o clima do time e jogamos o ano no lixo!!

Então façam sua parte, e usem mais a cabeça e menos a emoção!

MUDOU TUDO...Como não mudou nada?? O time não sabe jogar um clássico, perdemos 6 dos últimos 7, os gambás empataram a série após 52 anos e pela primeira vez na vida da maioria viramos fregueses de gambás... Não adianta querer relativizar a derrota, o golpe foi duro.

Alguns tentam minimizar MUITO o tamanho de um clássico... Não pode, a rivalidade é uma das partes mais importantes de qualquer clube. Ter supremacia sobre o rival é tão importante quanto um título. São os rivais que convivem conosco dia a dia, no trabalho, na escola, na faculdade... São eles que vão infernizar a vida de nossos FILHOS e muitas vezes mudar o pensamento de uma criança...Clássico é um jogo a parte, e ESTAMOS SENDO ATROPELADOS, não adianta querer minimizar isso, NÃO DÁ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/05/2018 em 17:00, Bruno_Palestra disse:

Talvez o jogo de hoje sirva para refrescar a sua memória.

Esse time é muito frouxo.

Continuo com a mesma opinião. Não gostei nada da derrota... Mas dizer que foi atropelamento ou culpa de A/B é uma discussão sem fundamento. 

1- O jogo é um clássico. 

2- Time dos gambás é arrumado e joga dessa forma há anos (apesar de ter jogadores medianos). 

3- No jogo (fora de casa com torcida apenas deles) o Palmeiras teve várias chances (faltou sorte e as vezes competência).

 

Enfim, se você acha que deve mudar ou que os jogadores são todos frouxos, é uma opinião sua. Não vale nada, assim como a minha e de todo mundo aqui. 

Na minha opinião, prefiro relevar os pontos destacados. To muito indignado com alguns jogadores também, mas não vejo esse drama ou tragédia toda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..