Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Me lembro de uma sacanagem absurda do Felipão com o Pierre, quando o jogador ficou no banco de reservas em duas oportunidades, com a camisa 200 - em alusão às 200 partidas disputadas pelo Clube - e o Felipão não o colocou em campo.

Isso pra mim foi medíocre da parte do Bigode.

Mas a treta maior era com o Galeano. O Pierre precisava operar e o Galeano não queria deixar. Disse que até operaria, mas que não jogaria mais pelo Palmeiras.

Foi um dos episódios mais lamentáveis da história do Palmeiras. Não porque o Pierre era um craque de bola e merecia tudo do bom e do melhor, mas pelo desrespeito absurdo com um ativo do Clube.

Se foi isso, então já é o segundo caso que sei sobre o Felipão. O outro foi o Arce, entrevista de viva voz, disse que jogou quase um ano seriamente contundido, porque Felipão não o deixava operar !!!!!!! Na época até alguns o chamaram de Arce Freio de Mão Puxado. Poucos sabiam do problema médico. @&$#%+*€£¥ Felipão !!!!!! Não quero esse cara NUNCA MAIS aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

             Errei então, na verdade Pierre não tinha a qualidade que Felipão mais gosta: altura, coisa que Chico, O Alto, tinha de sobra, agora futebol que é bom...

Sim !!! Chico, "O Alto", foi indicação expressa do Felipão. Jogadorzaço !!!! 😡😡😡 Felipão 💩

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Sim !!! Chico, "O Alto", foi indicação expressa do Felipão. Jogadorzaço !!!! 😡😡😡 Felipão 💩

             Eu gosto do Felipão, mas quando ele dá pra fazer as merdas dele, sai de baixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso era reflexo de clube sem comando que treinador precisa fazer e cuidar de tudo porque diretoria se esconde atrás dele. É com se hoje o treinador chegasse trocando Moisés por Wagner do Vasco e deixassem (e ainda tivesse boa parte da torcida que batesse palmas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Felipão falava que ele era baixinho pra marcação em jogadas de bola parada  ,lembro que fez a mesma coisa com o Léo lateral esquerdo que depois jogou muito bem nos sardinhas

Exato. E dessa birra do Felipão com o Pierre, surgiu a lenda de "Chico o Alto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Além disso, de acordo com apuração do GloboEsporte.com, o atacante Keno voltou a despertar interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita. No início do ano, o Al-Nassr apresentou proposta de 6 milhões de euros por Keno, que depois ampliou seu contrato com o Palmeiras até o fim de 2021. A intenção da diretoria alviverde é manter o atacante no plantel, mesmo em caso de uma oferta superior.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/presidente-do-palmeiras-admite-propostas-mas-diz-querer-manter-elenco.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

Palmeiras tem 100% de Keno

6 milhões de euro hoje 04/06 = 26.22  milhões de reais

se eles chegarem aos 10 milhões de Euros ( 43,7 milhões ) ai fica difícil segurar , o jogador ficará mexido

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Sim !!! Chico, "O Alto", foi indicação expressa do Felipão. Jogadorzaço !!!! 😡😡😡 Felipão 💩

e teve gente semana passada pedindo ele aqui nesse mesmo topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Além disso, de acordo com apuração do GloboEsporte.com, o atacante Keno voltou a despertar interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita. No início do ano, o Al-Nassr apresentou proposta de 6 milhões de euros por Keno, que depois ampliou seu contrato com o Palmeiras até o fim de 2021. A intenção da diretoria alviverde é manter o atacante no plantel, mesmo em caso de uma oferta superior.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/presidente-do-palmeiras-admite-propostas-mas-diz-querer-manter-elenco.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

Palmeiras tem 100% de Keno

6 milhões de euro hoje 04/06 = 26.22  milhões de reais

se eles chegarem aos 10 milhões de Euros ( 43,7 milhões ) ai fica difícil segurar , o jogador ficará mexido

 

Liberaria o Keno só por uns 20 milhões de Euros. Ainda mais considerando que ele foi presenteado com uma renovação contratual com aumento para ele ficar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hulk quando estiver livre de contrato só não vem ao Palmeiras se não quiser. Iria ganhar muito bem ainda e passou anos nadando em dinheiro após passar seu auge em Rússia e China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Liberaria o Keno só por uns 20 milhões de Euros. Ainda mais considerando que ele foi presenteado com uma renovação contratual com aumento para ele ficar. 

Tem 27 ou 28 anos já , não chega a esse valor . Além disso se eles colocaram 10 milhões  de euros ao Palmeiras o  keno fica balançado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Além disso, de acordo com apuração do GloboEsporte.com, o atacante Keno voltou a despertar interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita. No início do ano, o Al-Nassr apresentou proposta de 6 milhões de euros por Keno, que depois ampliou seu contrato com o Palmeiras até o fim de 2021. A intenção da diretoria alviverde é manter o atacante no plantel, mesmo em caso de uma oferta superior.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/presidente-do-palmeiras-admite-propostas-mas-diz-querer-manter-elenco.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

Palmeiras tem 100% de Keno

6 milhões de euro hoje 04/06 = 26.22  milhões de reais

se eles chegarem aos 10 milhões de Euros ( 43,7 milhões ) ai fica difícil segurar , o jogador ficará mexido

 

presidente já descartou a venda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Tem 27 ou 28 anos já , não chega a esse valor . Além disso se eles colocaram 10 milhões  de euros ao Palmeiras o  keno fica balançado 

Vai fazer ou fez 29, mas está jogando muito bem, e o clube não é obrigado a negociar o jogador, se fizer corpo mole pode pegar banco, Palmeiras não precisa vender jogador para equilibrar as contas, estão bem administradas, se ele fizer corpo mole pode entrar o Hyoran ou Artur que eu acho que podem ir bem. Se fosse porém 20 milhões de euros ai eu acho que seria dinheiro demais para se recusar. Acho que para balançar ele teriam que oferecer mais dinheiro a ele especificamente, para tentar usar a tática de fazer o jogador forçar a saida do clube ao invez de serem forçados a gastar mais para convencer o clube a liberar a negociação com o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Felipão SEP disse:

Fui ver por onde anda o Pierre e... Caramba, ele ta com 36 anos já... Pô, queria muito um volantão que nem aquele Pierre 2008/2009...

Vc já tem, Pierre era IGUAL ao Thiago Santos. Primeiro volante mordedor/marcador, mas ruim do meio pre frente... mesma coisa o Gabriel traíra gambá... os 3 são do mesmo naipe.

Lembro que Pierre teve que operar o pé, e depois que voltou o Felipão o queimou por alguma birra, aquelas coisas que o Cuca fez com uns 3 ou 4 ano passado. Ridículo.

Os 3 são muito melhores que o Márcio Caramujo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..