Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
3 minutos atrás, Pandini disse:

Moisés, notícia? Poxa. O cara não aguenta mais será?

Não! Nada disso!

Apenas cansaço. E acho perfeitamente natural. O cara voltou antes do previsto e jogou um jogo pesado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lívia LaranjeiraConta verificada @livialaranjeira 1 minHá 1 minuto

 
 

Edu Dracena se emocionou aqui na zona mista. Falou que a última vez que tinha se emocionado num jogo tinha sido no título brasileiro de 2016, contra a Chape, e hoje de novo. Agradeceu muito o apoio de grupo depois de falhar do gol do SP. #trchoquerei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

esse é o Roger kkkkkkkkkkkkkkk

 

ⓟ Minuto Alviverde @MinutoAlviverde agora10 segundos atrás

 

Roger diz que 'caso Dudu' foi resolvido internamente e ainda sonha em recuperar Lucas Lima. https://es.pn/2sCD3am

Sonha em recuperar LL? Porque não em lançar e consagrar o Yoran como titular já que está fazendo por merecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sergio Jundiai disse:

Sonha em recuperar LL? Porque não em lançar e consagrar o Yoran como titular já que está fazendo por merecer!

no meu time jogam os dois juntos e agora com Keno machucado eu quero ver como ele vai jogar kkkkkkkkkkkkk o esquema único dele está comprometido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os comentários a favor do Roger no tópico do treinador são parecidos com os que eu li depois da vitória contra o Boca... só ver o que aconteceu de lá pra cá... infelizmente, a vitória mascara os erros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo1993 disse:

Os comentários a favor do Roger no tópico do treinador são parecidos com os que eu li depois da vitória contra o Boca... só ver o que aconteceu de lá pra cá... infelizmente, a vitória mascara os erros...

mascara e o medo é em agosto copa brasil e libertadores,com esse treineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

mascara e o medo é em agosto copa brasil e libertadores,com esse treineiro

Sem contar que não vamos treinar nada, literalmente, vamos viajar pra panama pra fzr amistosos, ao invés de tentar arrumar a bagunça que está essa zAga nessa parada pra copa do mundo, time dos bambis é medonho, era pra ter sido 3 x 0!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, CaioHulk disse:

Sem contar que não vamos treinar nada, literalmente, vamos viajar pra panama pra fzr amistosos, ao invés de tentar arrumar a bagunça que está essa zAga nessa parada pra copa do mundo, time dos bambis é medonho, era pra ter sido 3 x 0!

vão vir reforços quem sabe o time não se feche e que se foda esse treineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, leo1993 disse:

Os comentários a favor do Roger no tópico do treinador são parecidos com os que eu li depois da vitória contra o Boca... só ver o que aconteceu de lá pra cá... infelizmente, a vitória mascara os erros...

Oi, Léo. Discordo um pouco. Não acho q a vitória mascara os erros, não. Há muito o q melhorar ainda. O importante é q a má vontade com o RM não mascare as virtudes tb, e nós temos.  

Em tempo: depois do jogo contra o boca lá, nossa campanha não é ruim. Tivemos 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdeverdade disse:

Com mais 3 vitórias, o Palmeiras ultrapassa o time do Jardim Leonor no histórico de confrontos.

Precisamos parar de perder jogos bobos lá no panetone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Precisamos parar de perder jogos bobos lá no panetone

É acabar com o tabu este ano e partir pra virada ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..