Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Convenhamos que não faltou material humano pro Zé Ricardo no Flamengo né?

            Foi o primeiro trabalho dele como técnico. Perseguiu o Palmeiras praticamente o segundo turno inteiro de 2016, nada mal, deu padrão e organização ao Vasco (segundo trabalho) mesmo com um time pavoroso tecnicamente. Roger está no seu quarto ou quinto trabalho e olha as merdas que ele faz com um elenco muito qualificado para os padrões do futebol brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara, passado o porre que tomei ontem durante o jogo lembrei de uma coisa.

Jailson falhou de novo...vem falhando todo jogo.

Por mais que ele tenha credito e a gente ame o jailsão...eu acho que deveria dar uma chance pro weverton. 

O que pensam a respeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Cara, passado o porre que tomei ontem durante o jogo lembrei de uma coisa.

Jailson falhou de novo...vem falhando todo jogo.

Por mais que ele tenha credito e a gente ame o jailsão...eu acho que deveria dar uma chance pro weverton. 

O que pensam a respeito?

    Concordo. Só não sei se deveria voltar o Prass que foi muito bem no último jogo ou dar chance pro Weverton, que tenho palpite que um dia vai pegar a posição  e não perder  mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Cara, passado o porre que tomei ontem durante o jogo lembrei de uma coisa.

Jailson falhou de novo...vem falhando todo jogo.

Por mais que ele tenha credito e a gente ame o jailsão...eu acho que deveria dar uma chance pro weverton. 

O que pensam a respeito?

Nao foi ele q falhou. A bola ta vindo pra ele e o Edu chega cabeceando do nada da mao dele. Tanto q o Edu fica revoltado com oq fez.

apenas parem de cornetar Jailsão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a bola veio curta e inesperada para o Jailson. E ainda tinha um jogador ali no meio. Não considero falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thiagoliveiraq disse:

Peraí, ontem o time do RM deu certo, ganhou um clássico e agora querem achar outro martire "jailson"?

Claramente a falha foi do Dracena né...

Exato 

Edu cometeu o quarto erro bizarro dele o segundo seguido, o garoto do sp venho que nem uma bala pra cima do Jailson e ele protegeu para cabeçada o problema foi q a bola nem resvalou nele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Poderiam usar o dinheiro da venda do Tchê² e J. Pedro para repatriar ele, com sequência e mais chances eu acho ele poderia dar certo no Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Aproveita e trás também o Vitor Hugo que não ta dando certo na Fiorentina.

Vinha como titular até o fim de abril depois daquela infeliz tragédia com um titular da equipe, depois eu acho que deve ter sofrido lesão pois não aparecia nem no banco do time até recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Bauer disse:

Falou tudo!! Lembro que Felipão uma vez tirou o lateral esquerdo e colocou o Luan (aquele do América)... final das contas acabou marcando o gol da vitória. O próprio Cuca em 2016 inventava algumas coisas assim.

Conclusão, técnico tá lá pra "tirar um coelho da cartola" e mudar o jogo... mas o Roger só sabe fazer as típicas (e não antes dos 30min do segundo tempo) seis por meia-dúzia. Assim fica difícil pra qualquer um apoiar o RM...

Tipo colocar o Hyoran no jogo contra o boca na bombonera pra ficar na lateral direita? Rs

Quanto ao Luan, dava até pena às vezes, pq o Felipão cobrava dele mais marcação do adversário q marcação de gols. Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos. Primeiro tempo horrível. Segundo tempo perfeito. Roger se manter o time igual o do segundo tempo eu não reclamo mais dele. E nem posso reclamar de ontem. O gol dos caras foi falha individual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

Ganhamos. Primeiro tempo horrível. Segundo tempo perfeito. Roger se manter o time igual o do segundo tempo eu não reclamo mais dele. E nem posso reclamar de ontem. O gol dos caras foi falha individual. 

Os caras jogaram pela reputação do Dracena da uma lida no discurso dele falando sobre o intervalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..