Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

Se o time quase alcançou o gambazão que fez um primeiro turno inacreditável por que não acreditar que dá para caçar os bambis que tem pontuação menor?
Ano passado o líder nessa altura tinha 50 pontos (!) e quase foi pego, quanto mais esse time do SP
Sem contar que em 2017 estavamos muito mal, EB, troca de tecnico com o Cuca muito mal. Agora é diferente, o time está crescendo na virada do turno
Vencer a Chapecoense que dá para levar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Agora é ganhar da Chape e entupir 40 mil nos jogos do Allianz contra CAP e Gambás para tentar colar nos bambis

Dá para ganhar, mesmo na casa deles da para vencer

Cara, da para ganhar os 3 jogos.. e ganhando os 3 jogos somando 9 pontos, dai sim nos consolidaremos na briga pelo titulo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a conta e simples, nao podemos perder mais do que 9 pontos ate o final do segundo turno (3 derrotas, ou 2 derrotas e 2 ou 3 empates...). 

Se nao perdermos esses pontos e ainda sim os bambis ou outro time acima na tabela ainda terminar na frente, temos que reconhecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma analise, mas ainda não consegui sintetizar. Mas nos jogos mais difíceis que teremos a frente (até antes do jogo contra os banhos), jogaremos com o time reserva contra o Corinthians e o Cruzeiro, além de outros dois jogos teoricamente mais fáceis contra o Bahia e mais um aí que eu não lembro.

De toda forma, o bom disso é que nos jogos contra Corinthians e Cruzeiro, eles também jogarão com o time reserva, pois serão jogos que antecederão os jogos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Eu acredito que dará para manter uma boa sequência de resultados até o jogo contra os bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos vencer as próximas 6 no BR. Assim acho que chegamos pro confronto contra os bambis 2 ou 3 pontos atrás só. Talvez vencendo eles os passamos imagina essa porra, rodada 28 assumindo a ponta finalista da copa do br e semifinalista da liberta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Brasileirão só devemos encostar no finalzinho, vamos ter muitas emoções mas acredito no titulo, agora é ter muita paciência e sangue frio, não adianta ficar ansioso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa mais desanimado é que 2017 dava pra vencer o campeonato com um pouco de capricho.

2018 está mais fácil ainda, mas já perdemos 4 partidas. Geralmente os campeões do BR perdem em torno de 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
50 minutos atrás, Pandini disse:

O que me deixa mais desanimado é que 2017 dava pra vencer o campeonato com um pouco de capricho.

2018 está mais fácil ainda, mas já perdemos 4 partidas. Geralmente os campeões do BR perdem em torno de 6.

São Paulo e Inter tem 2 e 3 derrotas respectivamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tudo no condicional...

Se ganharmos em Chapecó...3 pontos pra nós... (é bem difícil ganhar lá).

Se os bambis empatarem com as bonecas cariocas .... 1 ponto para as meninas do Jd Leonor...

Próxima rodada:

Palmeiras x Atlético-PR: 3 pontos pra nós 

Atlético-MG x Bambis: 0 ponto para as meninas

A diferença cai pra 03 pontos.

Eu sei que é foda, mas quem sabe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               Palmeiras não tem que pensar em nada mais a não ser em vencer hoje. Esquecer o resto, só pensar no campeonato particular, vencer hoje, depois vencer na quarta, depois vencer no sábado, ou domingo, e assim por diante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..