Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

6 horas atrás, Pilgrim disse:
 
 
Primeiro turno:

PAL: 1+1+1+3+0+3+1+3+3 = 16 pts
INT: 3+3+1+3+0+3+3+3+3 = 22 pts
FLA: 3+1+0+3+1+3+0+3+0 = 11 pts
 

Nossa se um extraterrestre desce a Terra e vê essa sequencia já pensa; Com quantos pontos o Inter lidera agora? Aí ele olha a classificação atual e vê o Palmeiras 3 pontos a frente
PQP. Felipão MITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jfrancisco2012 disse:

Nossa se um extraterrestre desce a Terra e vê essa sequencia já pensa; Com quantos pontos o Inter lidera agora? Aí ele olha a classificação atual e vê o Palmeiras 3 pontos a frente
PQP. Felipão MITO

E o inter só está na nossa cola porque foi fortemente beneficiado uns dois jogos seguidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É deveras engraçado ver o Vasco afundar-se, mas hoje pensando com meus botões acredito ser estratégico torcer para eles se recuperarem
Pode ser útil enfrenta-los na rodada 37 livres da degola, pois se nossa disputa for com o cheirinho DUVIDO que façam algum esforço para vencer, vai ser tipo Palmeiras x FluC em 2010 (sem o gol do Dinei)
Eu estava com pensamentos maquiavélicos de ganhar a título em São Sanitário decretando o rebaixamento cruzmaltino regado a pólvora e spray de pimenta, MAS, pensando melhor talvez seja mais benéfico que se salvem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, xHenrique disse:

Estava revendo os gols da campanha de 2016 e me lembrei das sensações durante os jogos.

A primeira vez que tive a sensação de que o título realmente poderia vir, foi na rodada 31, se não me engano, onde vencemos o Figueirense fora de casa e o cheirinho perdeu do quase rebaixado Inter la no Beira-Rio.  Aquele jogo até cheguei a me emocionar.
A primeira vez que senti realmente que o título tava muito perto foi contra o Inter no Allianz na rodada 34. O clima do estádio naquele dia dizia que o título era nosso, mas ainda sim, segurei o grito de campeão. 

Eu só tive certeza realmente no jogo contra o botafogo, rodada 36, acho. Aquele jogo eu soltei o grito de campeão.

Esse campeonato foi um inferno, na reta final achei que iria infartar em todos. Em um jogo que achei que teria um pouco de paz quando o Palmeiras abriu 2x0 contra o Figueirense o time faz questão de tomar um gol para voltar todo o ranço!
Esse ano se ganhar vai ser bem mais relax sem aquela pressão da fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2016, nesta mesma rodada, estávamos com 60 pontos e acompanhados pelo Flamengo com 57. Na seguinte (30), nós com 61 e eles com 60. Nem lembrava que o cheirinho estava tão no nosso cangote assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, demasc_ disse:

Em 2016, nesta mesma rodada, estávamos com 60 pontos e acompanhados pelo Flamengo com 57. Na seguinte (30), nós com 61 e eles com 60. Nem lembrava que o cheirinho estava tão no nosso cangote assim...

Eu queria saber é onde tava o cheirinho em 2011, 2015 e 2017, pra azucrinar os gambás. Parece que é só com a gente que eles resolvem aparecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Fazendo uma estimativa bem conservadora:

Ceará C V

Flamengo F D

Santos C E ( Jogo duro, Prantos do Cuca tem a 2ª melhor campanha do returno, está se aproximando de uma vaga da Libertadores até. )

Galo F D

FLU C V

PAR F V

AME C V

VAS F E

VIT C V

Nesse cenário mesmo o Inter precisaria de 6 vitórias e 2 empates em 9 jogos para igualar a pontuação do Palmeiras, a sequência final de 5 jogos pode ser decisiva para o titulo, e tem jogos ai que dá para conseguir empate ou vitória que coloquei como derrota e empate.

Minha simulação é exatamente igual a sua, conto com essas vitórias!

E nos outros jogos, o que vier de diferente é lucro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que vou começar a torcer é para o Vasco se livrar da zona de rebaixamento logo, pegamos eles na penúltima rodada, se estiverem livre do rebaixamento, ctz que vão dar aquela entregada haha se estiverem lutando para se livrar do rebaixamento, vai ser um jogo complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Nossa se um extraterrestre desce a Terra e vê essa sequencia já pensa; Com quantos pontos o Inter lidera agora? Aí ele olha a classificação atual e vê o Palmeiras 3 pontos a frente
PQP. Felipão MITO

Nossa campanha até agora contra o G6 é insana

 

4/6 contra o Inter

1/3 Flamengo

6/6 SP

6/6 Grêmio

3/3 Atlético-MG

 

20/24 = 83,3%

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

É deveras engraçado ver o Vasco afundar-se, mas hoje pensando com meus botões acredito ser estratégico torcer para eles se recuperarem
Pode ser útil enfrenta-los na rodada 37 livres da degola, pois se nossa disputa for com o cheirinho DUVIDO que façam algum esforço para vencer, vai ser tipo Palmeiras x FluC em 2010 (sem o gol do Dinei)
Eu estava com pensamentos maquiavélicos de ganhar a título em São Sanitário decretando o rebaixamento cruzmaltino regado a pólvora e spray de pimenta, MAS, pensando melhor talvez seja mais benéfico que se salvem

Eu achei engraçado, dei risada nas primeiras duas vezes.. hoje sinceramente tenho dó dos caras. Poderíamos facilmente estar na mesma situação se não fosse o Nobre. "Torço" pra eles se manterem na 1ª divisão, até pq ODEIO o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/matematico-traca-meta-de-76-pontos-por-titulo-brasileiro-palmeiras-aumenta-chances.ghtml

 

[...]

Acredito que se fizer 76 pontos, é campeão – afirmou Tristão Garcia

[...]

 

Veja a pontuação de campeão e vice nas últimas edições do Brasileirão:

2006
Campeão: São Paulo (78 pontos)
Vice-campeão: Internacional (69 pontos)

2007
Campeão: São Paulo (77 pontos)
Vice-campeão: Santos (62 pontos)

2008
Campeão: São Paulo (75 pontos)
Vice-campeão: Grêmio (72 pontos)

2009
Campeão: Flamengo (67 pontos)
Vice-campeão: Internacional (65 pontos)

2010
Campeão: Fluminense (71 pontos)
Vice-campeão: Cruzeiro (69 pontos)

2011
Campeão: Corinthians (71 pontos)
Vice-campeão: Vasco (69 pontos)

2012
Campeão: Fluminense (77 pontos)
Vice-campeão: Atlético-MG (72 pontos)

2013
Campeão: Cruzeiro (76 pontos)
Vice-campeão: Grêmio (65 pontos)

2014
Campeão: Cruzeiro (80 pontos)
Vice-campeão: São Paulo (70 pontos)

2015
Campeão: Corinthians (81 pontos)
Vice-campeão: Atlético-MG (69 pontos)

2016
Campeão: Palmeiras (80 pontos)
Vice-campeão: Santos (71 pontos)

2017
Campeão: Corinthians (72 pontos)
Vice-campeão: Palmeiras (63 pontos)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na maioria dos campeonatos, nas últimas rodadas o campeão abre uma certa vantagem, devido a 'desistência' do segundo colocado de perseguir.

É uma boa explicação pro fato de o vice nunca ter feito mais de 72 pontos.

Se baseando nisso (tiveram exceções, claro) o campeonato pode se decidir nas próximas 6~7 rodadas, fazendo com que as últimas sejam essas rodadas onde o líder ganha mais pontos, criando essa vantagem maior pro vice que já não tem pelo que brigar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Palmeiras deve ter concentração máxima para atingir os 6 pontos das próximas duas rodadas. Tipo tem que ser o objetivo máximo como um predador foca uma presa. Pois um resultado muito factível na próxima rodada é um empate do Inter.

Palmeiras vence Ceará
Inter empata com o Santos
Flamengo vence Paraná

Classificação ficaria

PAL - 62
FLA - 58
INT - 57

Aí na outra rodada se o Palmeiras vence no Maracanã e o Inter também;

PAL - 65
INT - 60
FLA - 58

Aí amigo, o desanimo iria bater geral na concorrência. O Flamengo cairia fora da disputa e tirar 5 em 7 seria uma ducha geladíssima nos gaúchos 

Por isso que acho que o preparo TOTAL tem de ser fazer o doblete nessas rodadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..