Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Leila acena com até 60 milhões se mandato de Galiotte aumentar

Posts Recomendados

3 anos de mandato com paulo nobre = excelente

3 anos de mandato com galliote = ok

3 anos de mandato com leila = Mais grana ainda, ok

A principio, tudo certo. Mas num futuro proximo podemos ter 3 anos com alguma anta sem cérebro estilo Tirone, frizzo ou musgamba!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

E o que você sugere? No dia da eleição, invadir o pleito e botar o terror no conselho?

Eu não sou sócio ou conselheiro então minha opinião não vale nada, somente estou constatando um fato de como o sistema funciona: o cara que se candidata a presidência tem que agradar determinadas alas dos clubes, e como eles fazem isso? Injetando dinheiro (seja fazendo um churrasco numa churrascaria chique ou seja reformando a quadra de bocha), prometendo cargos estatutários ou outros benefícios (ex: viagens na faixa pra acompanhar o time)... é assim que funciona, não acho isso certo, mas como disse, não posso fazer nada pra mudar esse cenário.

Entenda uma coisa, qualquer candidato a presidente vai estar sujeito a esses infortúnios, não vai ter nenhum candidato imaculado, nem o Nobre foi, e se ele quiser voltar a ser presidente vai ter que fazer suas concessões.

A única coisa que posso fazer é torcer para que o presidente (seja ele quem for) quando eleito, coloque o Palmeiras acima dos interesses dele e de seus eleitores, assim como foi o Paulo Nobre e assim como está sendo (pelo menos até aqui) o Galiotte. 

 

 

Mesmo com esse textão continuo com a mesma opinião mas se tem que assim,que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Paulo Falcone disse:

E o que você sugere? No dia da eleição, invadir o pleito e botar o terror no conselho?

Eu não sou sócio ou conselheiro então minha opinião não vale nada, somente estou constatando um fato de como o sistema funciona: o cara que se candidata a presidência tem que agradar determinadas alas dos clubes, e como eles fazem isso? Injetando dinheiro (seja fazendo um churrasco numa churrascaria chique ou seja reformando a quadra de bocha), prometendo cargos estatutários ou outros benefícios (ex: viagens na faixa pra acompanhar o time)... é assim que funciona, não acho isso certo, mas como disse, não posso fazer nada pra mudar esse cenário.

Entenda uma coisa, qualquer candidato a presidente vai estar sujeito a esses infortúnios, não vai ter nenhum candidato imaculado, nem o Nobre foi, e se ele quiser voltar a ser presidente vai ter que fazer suas concessões.

A única coisa que posso fazer é torcer para que o presidente (seja ele quem for) quando eleito, coloque o Palmeiras acima dos interesses dele e de seus eleitores, assim como foi o Paulo Nobre e assim como está sendo (pelo menos até aqui) o Galiotte. 

 

 

Pra você ver como as coisas melhoraram. Antigamente os candidatos se reelegiam prometendo cargos para netos, reformas na quadra de bocha e cadeiras no conselho. Hoje, é prometido 60 milhões de reais para ser reverter em prol do FUTEBOL e ainda tem gente que reclama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Pra você ver como as coisas melhoraram. Antigamente os candidatos se reelegiam prometendo cargos para netos, reformas na quadra de bocha e cadeiras no conselho. Hoje, é prometido 60 milhões de reais para ser reverter em prol do FUTEBOL e ainda tem gente que reclama.

Não é em prol do futebol, são incentivos para esporte amador e claro, para o clube social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, luciano massari disse:

Não é em prol do futebol, são incentivos para esportes amador e claro, para o clube social.

Que seja. Enquanto eles investem dinheiro no esporte amador, sobra mais dinheiro do próprio clube para investir no futebol.

A matemática é essa : ela não pode mais investir em futebol em virtude da lei, mas pode investir em esportes amadores. Então ela que pague a conta da bocha e do basquete enquanto libera o clube para usar recursos próprios no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Que seja. Enquanto eles investem dinheiro no esporte amador, sobra mais dinheiro do próprio clube para investir no futebol.

A matemática é essa : ela não pode mais investir em futebol em virtude da lei, mas pode investir em esportes amadores. Então ela que pague a conta da bocha e do basquete enquanto libera o clube para usar recursos próprios no futebol.

Não acha que o clube fica dependente dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Paulo Adriano disse:

Não acha que o clube fica dependente dela?

Não.

Podemos descer de patamar, montar equipe mais modestas, mas dependente da Crefisa, não. A Leila pode ir embora um dia, o Palmeiras fica pra sempre.

Não éramos dependentes da Parmalat. Não seremos da Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engano pensar que se a Crefisa sair não vai existir outro patrocínio igual. A Crefisa não investe por que ama o Palmeiras, afinal uma empresa não tem time. O crescimento da Crefisa nesses tempos de patrocínio, mostra para outras empresas que vale a pena investir em um clube estruturado e constantemente em evidência. Talvez mais importante que o dinheiro investido seja esse cenário construido, acredito que possa ser um precedente muito bom.

No mais, a narrativa da história da Leila no Palmeiras, junto com a vontade de se envolver na política do clube, colocam em evidência que não existem boas intenções.

- Posso sair daqui e ir para outro clube. (Talvez essa briga com o Nobre tenha sido o melhor movimento da patrocinadora, pois deixou claro que era uma questão de negócios)
- Não quero me envolver com a política, ser presidente, já tenho muito trabalho como presidente da Crefisa e FAM.
- Nem posso ser presidente, me eleger, não tenho tempo de sócia.
- "Leila conselheira!", campanha que nasce de uma mentira...

E por aí vai.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Caraca a mulher convidou 200 conselheiros 

Quantos conselheiros são no total ?

300...finalmente um tópico pra quem gostar de comentar política é muito chato fica comentando no tópico principal...misturando com bola....deixei 3 comentários no tópico principal que se o cara não segura a onda vira um dissertação.....kkkkkkkkk

Moderação minha sugestão seria de cria um tópico sobre política se possível pra evitar flood no tópico principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Não.

Podemos descer de patamar, montar equipe mais modestas, mas dependente da Crefisa, não. A Leila pode ir embora um dia, o Palmeiras fica pra sempre.

Não éramos dependentes da Parmalat. Não seremos da Crefisa.

Pira ficamos si dependente da Parmalat si basta ver o reflexo da saída dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Pira ficamos si dependente da Parmalat si basta ver o reflexo da saída dela

Enquanto o Palmeiras estiver dando entre 50 e 70 milhões de Superavit eu tou Tranquilo......desde que seu gastos não subam exponencialmente assim com a participação de Crefisa no montante total de receitas.

Ótima noticia essa de possibilidade de injeção de 60 milhões para Esportes amador e Clube social

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tanto exemplo.... Parmalat e Traffic aqui.... MSI e Hicks Muse por aí.... Unimed.... E o  pessoal não aprende. Acha que nós somos iluminados e nada de mal irá nos acontecer, com a benção da entidade sobrenatural que cada um prefere..... como se isso fosse o suficiente ou se não existisse torcedor gambá ou nenC que acreditasse no mesmo deus dessa galera.

No hora que o bicho pega, seu deus não evita rebaixamento nem estrago no fluxo de caixa de nenhum clube não! Acho que ele tem mágica mais importante pra fazer.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

300...finalmente um tópico pra quem gostar de comentar política é muito chato fica comentando no tópico principal...misturando com bola....deixei 3 comentários no tópico principal que se o cara não segura a onda vira um dissertação.....kkkkkkkkk

Moderação minha sugestão seria de cria um tópico sobre política se possível pra evitar flood no tópico principal.

sou totalmente a favor , queria fazer isso a tempos

temos estar sempre atento no rola nos bastidores ainda mais se tratando politca do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Manda mais grana tia leila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..