Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Leila acena com até 60 milhões se mandato de Galiotte aumentar

Posts Recomendados

12 horas atrás, joaokleber77 disse:

Tem tanto exemplo.... Parmalat e Traffic aqui.... MSI e Hicks Muse por aí.... Unimed.... E o  pessoal não aprende. Acha que nós somos iluminados e nada de mal irá nos acontecer, com a benção da entidade sobrenatural que cada um prefere..... como se isso fosse o suficiente ou se não existisse torcedor gambá ou nenC que acreditasse no mesmo deus dessa galera.

No hora que o bicho pega, seu deus não evita rebaixamento nem estrago no fluxo de caixa de nenhum clube não! Acho que ele tem mágica mais importante pra fazer.....

Te dou a Sugestão de tentar pesquisar como era a composição de renda na Época da Parmalat se quiser fazer alguma comparação pra saber qual era a representatividade na Receita Palmeiras

Não da pra comparar alhos com bugalhos sem saber a composição da receitas e representatividade de Cada época e patrocinador.....Se atentar que o modelo de gestão de ambas empresas são completamento diferentes em relação ao Palmeiras...até pelas mudanças da lei do Passe....Crefisa não é cogestão, não apita em venda e compra,não lucra com jogador,e não têm passe de jogador.

Se quiser ampliar o Debate Pegue todos os dados sobre Parmalat...Traffic...Msi...Hicks muse...Unimed...Qual o Tipo de gestão dessas patrocinadoras e a Participação nas receitas do clube dai podemos ter um debate serio

Se lembre também que na época essas empresas tinham participação no passe e quando saiam os jogadores iam juntos pra outros times ou eram vendidos, todas operavam pra ter lucro nas vendas de jogadores, o Time Inteiro do fluminense era vinculado a Unimed, passe do jogador ou parte de pagamento dos altos salários.

Você vê o Palmeiras nessa Situação?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje olhando um balanço Patrimonial do clube ficaríamos um pouco descoberto (10 a 20 milhões por ano) com patrocínio no Patamar Bambi(56 milhões Totais entre Fornecedor e Patrocínio de Camisa)Considero os Bambis pelo mesmo tamanho de torcida e exposição que o Palmeiras

Não da pra ter certeza do tamanho do buraco, pois não sei se a Crefisa atua em Salários que aparecem e outro parte do Balanço patrimonial e não e verbas de patrocínios

Não precisa rezar pra ninguém como Você falou, só olhar os números Divulgados em Outros Tópicos do Fórum

No caso de uma saída da Crefisa, ajustes pontuais seriam realizados:

-Algumas vendas que o Clube não Gostaria realizar

-Enxugar o elenco que têm 61 jogadores (30 no times principal e 31 emprestados) com intuito de diminuir a Folha Salarial. 2 milhões a menos de gastos com folha salarial já cobriria esse GAP de receitas/Despesas

-Contratações seriam mais escassas na base de troca ou fim de contrato...nenhum fim do mundo mas não e o pais das maravilhas que temos hoje

Temos que ficar mais atentos ao aumento de Despesas com futebol que um possível aumento de receitas da Crefisa, Se essa relação crescer proporcionalmente ai sim ficaremos dependentes

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conta de padeiro pra mim essa falando da operação Futebol não contratações

Receitas Operacional : 504M - 60M(Diferença de patrocínio comum pra Crefisa)  = 444M
Despesa Operacional: -429M
Despesas Financeira: - 18M
Superavit/Déficit: -3M

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora porque pensar nisso se a Parceria pode durar ainda pelo menos 10 anos?

Nem me stresso com isso Hoje,pois não existe nenhum indicador grotesco que esteja levando o time pro buraco...além da antipatia de alguns torcedores

Os porquês dos Reclamantes:

Porque a Torcida desconfia de suas intenções?
Porque Falou de Flabosta?.
Porque Brigou com Paulo Nobre?
Porque Usa dinheiro pra fazer política?
Porque Aparece demais na TV?
Porque usou a influencia pra Entra no Palmeiras?

Meus porque são:

-Porque Injetou 120 milhões em contratações que não conseguiríamos fazer sozinho e na velocidade que fazemos

-Porque podemos pegar um dinheiro barato se necessário, agora com a mudança impostas pela receita Federal, dos times Brasileiros, poucos têm credito na praça o que dirá conseguir uma operação de empréstimo com indexador CDI sem pagamento de impostos como IOF

-Porque está injetando 110 milhões em patrocínios no Palmeiras

-Porque poderá repassar mais 60 milhões por ano para o Esporte amador

-Porque investiu nas reformas do centro de excelência quase 10 milhões de Reais

-Porque organiza eventos para os sócios no clube social

-Porque têm realizado melhorias no Clube Social como a reforma do parque aquático

-Porque paga até 40 milhões extras por ano em premiações por Títulos

e meu ultimo porque é porque time de Futebol precisa de dinheiro pra Funcionar.

Me digam ai onde o Palmeiras vai achar outra louca dessa?

Eu sou Vendido mesmo.....é muito porque bom......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

OBS: Texto Arrumado para melhor Compreensão de Vossa Senhoria JoãoKleber77

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego que não entende que o Palmeiras é, hoje, um clube autossuficiente. 

O valor que a Crefisa nos paga não chega nem a 20% da nossa receita.

É óbvio que, se ela sair, não poderemos fazer as extravagâncias atuais. 

Trazer, por exemplo, um cara que acabou de ganhar a Libertadores (Borja e Guerra) ou contratar o destaque de um rival (Diogo Barbosa e Lucas Lima).

Dependentes são os marginais e o framengu que, sem o dinheiro da rede esgoto, não seriam nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Em pleno 2018 tem gente que ainda ecoa o mantra "dependência da Crefisa". 

Pior são os argumentos, parecem a FPF se defendendo das acusações do Palmeiras. 

Prefiro acreditar na ignorância. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Meus porque são: porque Injetou 120 milhões em contratações que não conseguiríamos fazer sozinho e na velocidade que fazemos....porque podemos pegar um dinheiro barato se necessário, agora com a mudança da receita (os times mau têm credito bancário o que dirá uma operação com CDI sem pagamento de imposto), porque está enfiando 110 milhões em patrocínios no Palmeiras, porque poderá repassar mais 60 milhões por ano para o Esporte amador, porque investiu nas reformas do centro de excelência quase 10 milhões de Reais, porque organiza eventos para os sócios no clube social, Porque têm realizado melhorias no Clube Social como a reforma do parque aquático, porque paga até 40 milhões extras por ano em premiações por Titulos e meu ultimo porque é porque time de Futebol precisa de dinheiro pra Funcionar......Me digam ai onde o Palmeiras vai achar outra louca dessa?

Esse valor seria bem interessante, visto que, segundo a matéria, o dinheiro poderia ser investido nas categorias de base.

Imagina um investimento dessa magnitude na base. Dá pra criar uma estrutura melhor ainda, criar uma rede de observação na América do Sul e mais um monte de coisa. 

Resumindo, um investimento desse pode nos fazer revelar grandes jogadores e arrecadar muito mais do que foi investido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/05/2018 em 05:54, Eterno Verde disse:

Pira ficamos si dependente da Parmalat si basta ver o reflexo da saída dela

Mas isso teve mais a ver com as péssimas administrações pós Parmalat do que a saída dela em si.

Hoje os tempos são outros, pois aqueles que outrora jogavam contra o Palmeiras e o prejudicavam, perderam poder e se isolaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Mas isso teve mais a ver com as péssimas administrações pós Parmalat do que a saída dela em si.

Hoje os tempos são outros, pois aqueles que outrora jogavam contra o Palmeiras e o prejudicavam, perderam poder e se isolaram.

Eu não confio nem um pouco nesses conselheiros do Palmeiras, um bando de aproveitadores que se deixam corromper como agora não pensam no futuro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do dinheiro da Crefisa.

A mudança de 2 para 3 anos de mandato, com uma reeleição , creio que seja muito melhor que mandato de 2 anos. 

O planejamento ,como um todo,  é melhor. Só este fato já é suficiente para eu apoiar esta mudança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Mas isso teve mais a ver com as péssimas administrações pós Parmalat do que a saída dela em si.

Hoje os tempos são outros, pois aqueles que outrora jogavam contra o Palmeiras e o prejudicavam, perderam poder e se isolaram.

     Perfeito! Fechou com chave de ouro a sequência de posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
46 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Mas isso teve mais a ver com as péssimas administrações pós Parmalat do que a saída dela em si.

 

E qual é a garantia que isso não se repita no futuro? Digamos que a Leila consiga comprar os sócios da mesma maneira que comprou os conselheiros e daqui a três anos seja eleita e mais tarde reeleita,o que leva a crer que depois dela não apareça um Tirone da vida pra fuder com tudo? Até agora só vi elogios ao dinheiro que vai entrar mas nenhum movimento no sentido de controlar gastos, exigir responsabilidade nas gestões e principalmente, punições para quem prejudicar o clube.Se o único controle for confiar nos conselheiros e na boa fé dos gestores,sinto muito,mas o período das trevas pós Parmalat pode se repetir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

https://www.terra.com.br/esportes/lance/leila-explica-aditivos-diz-que-teve-r-80-milhoes-de-prejuizo-e-avisa-palmeiras-ja-esta-no-lucro,9544502bf7870494afb874eece2aa8f35ld2i8gn.html

Rapaz Tia Leiloca é um pouco narcisista, só um pouco kkkkk

 

- Eu pago cerca de R$ 100 milhões por ano ao Palmeiras, com patrocínio, auxílio no pagamento de salário de jogador e premiação. Levando em conta a grandeza do Palmeiras, um patrocínio comum seria de uns R$ 30 milhões. Eu pago R$ 70 milhões a mais. Então, se o Palmeiras tiver algum prejuízo com esses jogadores, isso já está pago por todo esse dinheiro que ponho lá acima do patrocínio. O lucro do Palmeiras já está mais do que garantido. Em três anos, eu coloquei cerca de meio bilhão de reais no Palmeiras. O Palmeiras já está no lucro. Se não fosse com o aporte da Crefisa, nós não teríamos o time que temos hoje. Se chegar lá na frente e der algum tipo de problema, o presidente vai sentar com a gente e eu não vou deixar o Palmeiras ter prejuízo com essa operação. É impossível, com esse dinheiro todo que já botei dentro do clube, o Palmeiras vislumbrar algum prejuízo. Isso é ridículo - disse Leila.

 

O sapo boi fez ela perder 80 milhões de reais com a receita, certeza que ele tentou fazer a Crefisa deixar o Palmeiras. Como que não expulsaram esse maldito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Verdissimo disse:

https://www.terra.com.br/esportes/lance/leila-explica-aditivos-diz-que-teve-r-80-milhoes-de-prejuizo-e-avisa-palmeiras-ja-esta-no-lucro,9544502bf7870494afb874eece2aa8f35ld2i8gn.html

Rapaz Tia Leiloca é um pouco narcisista, só um pouco kkkkk

 

- Eu pago cerca de R$ 100 milhões por ano ao Palmeiras, com patrocínio, auxílio no pagamento de salário de jogador e premiação. Levando em conta a grandeza do Palmeiras, um patrocínio comum seria de uns R$ 30 milhões. Eu pago R$ 70 milhões a mais. Então, se o Palmeiras tiver algum prejuízo com esses jogadores, isso já está pago por todo esse dinheiro que ponho lá acima do patrocínio. O lucro do Palmeiras já está mais do que garantido. Em três anos, eu coloquei cerca de meio bilhão de reais no Palmeiras. O Palmeiras já está no lucro. Se não fosse com o aporte da Crefisa, nós não teríamos o time que temos hoje. Se chegar lá na frente e der algum tipo de problema, o presidente vai sentar com a gente e eu não vou deixar o Palmeiras ter prejuízo com essa operação. É impossível, com esse dinheiro todo que já botei dentro do clube, o Palmeiras vislumbrar algum prejuízo. Isso é ridículo - disse Leila.

Sei lá, não consigo gostar da postura dela.

Do dinheiro dela pro verdão sim! kkk

Mas como pessoa não me inspira confiança à frente do verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Detesto esse discurso dela falando na primeira pessoa, parece até que está fazendo um favor ao clube.Deveria fechar essa matraca ao invés de sair falando tonteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Detesto esse discurso dela falando na primeira pessoa, parece até que está fazendo um favor ao clube.Deveria fechar essa matraca ao invés de sair falando tonteiras.

Ué, ela ouve acusações o tempo todo, se aqui no fórum já é assim, imagine como é a situação lá dentro do clube, natural que ela queira falar e mostrar o lado dela.

O Palmeiras precisa sim da Crefisa, quem fala que a participação da Crefisa é somente 20% da nossa receita se esquece de dois fatores, das contratações que ela faz e o Palmeiras não poderia fazer por conta própria e que isso ajuda a trazer mais recursos (bilheteria, venda de camisas, PPV, produtos licenciados, Avanti e etc), sendo que se a Crefisa sair amanhã do Palmeiras, vamos perder receita em diversas frentes.

Eu não sei quais são as intenções da Leila em ser presidente do clube, mas creio que são melhores do que foram as do Mustafá, Tirone, Della Monica e outros que passaram pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel disse:

Ué, ela ouve acusações o tempo todo, se aqui no fórum já é assim, imagine como é a situação lá dentro do clube, natural que ela queira falar e mostrar o lado dela.

O Palmeiras precisa sim da Crefisa, quem fala que a participação da Crefisa é somente 20% da nossa receita se esquece de dois fatores, das contratações que ela faz e o Palmeiras não poderia fazer por conta própria e que isso ajuda a trazer mais recursos (bilheteria, venda de camisas, PPV, produtos licenciados, Avanti e etc), sendo que se a Crefisa sair amanhã do Palmeiras, vamos perder receita em diversas frentes.

Eu não sei quais são as intenções da Leila em ser presidente do clube, mas creio que são melhores do que foram as do Mustafá, Tirone, Della Monica e outros que passaram pelo clube.

Sou dessa linha de pensamento.

Já fiquei com pé atrás. Mas pensando e analisando, não consigo ver o que de maquiavélico tem por trás, dela tentar ser Presidente do Palmeiras um dia.

Ela não precisa "roubar" o Palmeiras. Mas ela precisa do Palmeiras para potencializar suas empresas.

E vendo o seu jeito , podemos perceber que tem o ego inflado. Então fazer história em um grande clube de futebol , pode ser um desejo pessoal.

Se pensar em algo obscuro, ela poderia usar o Palmeiras para "lavar" dinheiro. Porém a única coisa que este governo brasileiro presta, é ficar em cima dos tributos. Então acho que isso seria algo bem difícil e meio burro, pois ela pode se queimar eternamente por algo "pequeno" mediante ao que ela tem hoje.

Qualquer clube do brasil estaria satisfeito em ver a sua presidência ser disputada entre dois bilionários como Nobre e Leila. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

"O poder é o sexo dos velhos." Paulo Leminski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..