Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Leila acena com até 60 milhões se mandato de Galiotte aumentar

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, Gabriel disse:

Ué, ela ouve acusações o tempo todo, se aqui no fórum já é assim, imagine como é a situação lá dentro do clube, natural que ela queira falar e mostrar o lado dela.

O Palmeiras precisa sim da Crefisa, quem fala que a participação da Crefisa é somente 20% da nossa receita se esquece de dois fatores, das contratações que ela faz e o Palmeiras não poderia fazer por conta própria e que isso ajuda a trazer mais recursos (bilheteria, venda de camisas, PPV, produtos licenciados, Avanti e etc), sendo que se a Crefisa sair amanhã do Palmeiras, vamos perder receita em diversas frentes.

Eu não sei quais são as intenções da Leila em ser presidente do clube, mas creio que são melhores do que foram as do Mustafá, Tirone, Della Monica e outros que passaram pelo clube.

Então,na sua opinião,ela está certa ao dizer que o clube só chegou aonde está devido ao patrocínio,que sem ele não estaríamos nesse patamar? Desculpa,mas ela força um reconhecimento que só o tempo poderá dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Ela só esqueceu um detalhe. Ela paga por todo o uniforme! nunca que todo o uniforme do Palmeiras só vale 30 milhões

Transformaram o uniforme em um abadá,tem que pagar caro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Mas isso teve mais a ver com as péssimas administrações pós Parmalat do que a saída dela em si.

Hoje os tempos são outros, pois aqueles que outrora jogavam contra o Palmeiras e o prejudicavam, perderam poder e se isolaram.

Creio que as 2 coisas tem influência

Pois estávamos acostumados com um grande fluxo de receita, quase que um crédito ilimitado, o problema foi que não pensaram como gerar receitas, quando a co gestão acabou em questão de 3 anos estávamos no fundo do poço.

A política do Palmeiras ainda está borbulhando se o sapo boi conseguiu levar até PF um relatório de doações da Crefisa imagina quem ele influenciou para conseguir dados confidenciais e expor.

Na prática o que o Palmeiras deve fazer 

- gastar somente 3/5 do arrecada e os outros 2/5 gerar um fundo futuro exemplo básico ano passado arrecadação de  500 mi o gasto deveria ficar em 400 mi e 100 mi de reserva futura (que não seria usada) em questão de quadriênio teríamos uma receita que deixaria o time auto sustentável, e a cada quadriênio poderia fazer fortes investimentos

- investir na base e futuros potências ( Veja o caso Ze Rafael ur destaques locais com preferência de compra nossa) estamos cercando o mercado de novas revelações

- gerar novas receitas com a marca Palmeiras, vestuário, acessórios, museu, Palmeiras day em diversos locais, canal no YouTube com uma programação exclusiva ( entrevista com atletas de hoje é do passado )

- Mudar estatuto com responsabilidade fiscal das diretorias vindouras e punir em caso de excesso ( Pituca entrou falido e saiu de Ferrari do clube a sindicância que o Nobre fez não sei em que pé anda) 

O risco de ela injetar 200 mi por ano e isso ser pessimamente ADM pode nos levar a 2012 novamente, administração financeira é extremamente vital para sucesso do clube

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Sepfortal disse:

Tem nego que não entende que o Palmeiras é, hoje, um clube autossuficiente. 

O valor que a Crefisa nos paga não chega nem a 20% da nossa receita.

É óbvio que, se ela sair, não poderemos fazer as extravagâncias atuais. 

Trazer, por exemplo, um cara que acabou de ganhar a Libertadores (Borja e Guerra) ou contratar o destaque de um rival (Diogo Barbosa e Lucas Lima).

Dependentes são os marginais e o framengu que, sem o dinheiro da rede esgoto, não seriam nada. 

Não é bem assim que somos auto suficiente, ter 2 anos de lucro não simboliza auto suficiência mas sim que o caminho para tal está sendo trilhado, para termos auto suficiência tem que manter essa pegada por no mínimo 8 anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 3 anos de mandato sou a favor, 2 é pouco. Leila presidente, tenho minhas dúvidas, o que está pessoa quer no Palmeiras? Ela não torce para o time, nem nunca mostrou interesse em futebol, mas se for por dinheiro, não faz sentido, a empresa dela fatura mais que o Palmeiras. Não consigo entender qual é a dela

O dinheiro, tenho dúvidas, vai ser mais dinheiro "de presente" que depois entra como empréstimo no balanço do clube? se for isto, dispenso  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já é a quinta entrevista completa que ela da esse ano 

Uma por mês 

Sim eu estou contando 

Pelo tanto que aparece 100 milhões tá pouco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

Os 3 anos de mandato sou a favor, 2 é pouco. Leila presidente, tenho minhas dúvidas, o que está pessoa quer no Palmeiras? Ela não torce para o time, nem nunca mostrou interesse em futebol, mas se for por dinheiro, não faz sentido, a empresa dela fatura mais que o Palmeiras. Não consigo entender qual é a dela

O dinheiro, tenho dúvidas, vai ser mais dinheiro "de presente" que depois entra como empréstimo no balanço do clube? se for isto, dispenso  

Acho que é pelo poder msm! 

Olha a mídia que ela passou a receber após patrocinar o Palmeiras. Imagina sendo patrocinadora e presidente do clube. 

_____________________________________

E como disse o Fabrício MG acima, 100 mi tá pouco...

Pode parar de pagar pra rgt e reverter para nós, porque no Verdão fica cada vez mais conhecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

Os 3 anos de mandato sou a favor, 2 é pouco. Leila presidente, tenho minhas dúvidas, o que está pessoa quer no Palmeiras? Ela não torce para o time, nem nunca mostrou interesse em futebol, mas se for por dinheiro, não faz sentido, a empresa dela fatura mais que o Palmeiras. Não consigo entender qual é a dela

O dinheiro, tenho dúvidas, vai ser mais dinheiro "de presente" que depois entra como empréstimo no balanço do clube? se for isto, dispenso  

Isto é uma incógnita para mim tbm. Por ora, só consigo imaginar que seja questão de ego, busca pela fama e notoriedade que ela ganhou ao patrocinar o Palmeiras. É o que ela própria deixa escapar em algumas entrevistas, quando diz que hoje é reconhecida, famosa, quase que uma celebridade. Se for só por essa questão de vaidade, acaso seja ela uma boa administradora, nada mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que tem alguém reclamando da Leiloca....

Ainda nessa década tivemos isso como presidente do Palmeiras e vice... Uma dupla rivalizada somente por Dilma e Temer :

13jan2013---roberto-frizzo-e-arnaldo-tir

 

Pessoal consegue achar ruim uma mulher que bota 100 milhões de Patrocinio no clube. Serio? Se ela coloca 100 milhões no clube ela pode fazer o que ela quiser... se quiser dar o chute inicial no Allianz pelada, deixa ela fazer...

 

A bosta do Tirone/Frizzo falavam merda toda santa entrevista em nome do Palmeiras e só tiraram dinheiro do clube. Ou ninguem lembra do caso do Cruze batido na saída da  sede da FPF? Relembrar é viver: https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/tirone-bate-carro-que-recusou-como-presente-de-patrocinador-da-fpf,9991550d5112c310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

 

Bacana é fazer vaquinha pra comprar o Wesley:

1ae27.jpg

 

RESUMINDO: LEIA PEREIRA EU AMO VOCÊ DE TODO MEU CORAÇÃO!!!! SUA LINDA!!! DERRAMA TODA SUA MEGALOMANIA NO MEU VERDÃO QUE EU NEM LIGO!!!

Nota: Ela põe 100 mi sendo patrocinadora... imagina quanto vai por sendo presidente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo o significado de profissionalização é um tanto quanto complicado para algumas pessoas. Só digo o seguinte: cuidado para não ir dormir achando que tem um mecenas na direção do Palmeiras e acordar com um Eurico Miranda com grife. Cuidado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aqui quem paga meio bilhão(segundo ela) , quando for presida transforma a sep em clube empresa já que deverá ter o apoio de uns 200 conselheiros e da o golpe de misericórdia no Mustafá 

Comprando o clube por 1,5 bilhões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nobre é excessão a regra, sendo a única pessoa que provou ser acima de qualquer suspeita dentro do Palmeiras. 

Más mesmo sem ele, não consigo enxergar um cenário ruim para o Palmeiras nos próximos anos.

Segue o provável cenário  que o Palmeiras encontrará até 2024:

1. Leila quer ser presidente a todo custo e para se eleger vai injetar muito dinheiro no clube durante os próximos 3 anos  de mandato do Galiote .

2. Se tudo correr bem passado esses 3 anos do Galiote, ela será eleita e não poupará esforços para fazer uma administração ainda melhor que o seu sucessor.

Com todos esses milhões entrando nos cofres não tem como dar errado, restará ao Mattos (sim, ele é o preferido da Leila e do Gialiote e deve continuar soberano no futebol) fazer o simples, fazer o que se espera de um  profissional do ramo e investir esse dinheiro corretamente.

Tudo caminha para termos (no mínimo) 6 excelentes anos com ótimos elencos, muitos títulos no futebol e superavit ( dinheiro na conta). 

Alguém em sã consciência acha isso ruim ?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
42 minutos atrás, Roger_TBT disse:

 

Nota: Ela põe 100 mi sendo patrocinadora... imagina quanto vai por sendo presidente?

E já imaginou o que pode acontecer quando ela se cansar disso tudo e resolver tirar o patrocínio? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..