Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

São Marcos tá ficando velho e começando a falar algumas asneiras...

Posts Recomendados

Esse é Marcos. Sempre foi assim, não iria ser agora que agiria diferente. Pelas declarações ainda está puto com as derrotas para os gambás. Marcos viveu o auge da rivalidade entre os dois clubes, fez seu nome em cima do Corinthians. Totalmente compreensível.

Aliás, esse tópico deu uma sensação de nostalgia. Certeza que já li muito comentário como esse depois das polêmicas entrevistas de Marcão na saída do campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Binho_1985 disse:

Como um forista falou, hj ele é um empresário, quer se livrar do rótulo de palmeirense, pra vender as cervejas (essas que eu sou um assinante por idolatria ao Marcos, aliás uma parte significativa da minha coleção é voltada ao Marcos, camisas, esculturas, revistas, livros ) e tá dando essas entrevistas zuadas, não aparece mais zuando os gambás como antes, ou tá com uma mágoa imensa do clube (o que não justificaria, visto que os dirigentes passam e o torcida fica) ou tá querendo sim ser o Marcos de todas as torcidas.

PS: como disseram tbm tenho uma certa simpatia pelo Vampeta, o cara respeita mto a gente, é um rival que merece ser chamado assim, o alvo dele não é a gente mas sim o São Paulo, Vampeta eu respeito.

 

É viagem isso. Marcos fez um vídeo zoando os gambás depois do primeiro jogo do paulista, isso não tem nem 2 meses. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, T-R3X disse:

Se fosse o Luan ou o Márcio Araujo falando dos salários, tava de boa?

E legal que todo mundo bateu na tecla dos salários, mas foram poucos que comentaram dele ter falado 2x que se arrepende de não ter ido pro Arsenal e NINGUÉM ousou comentar as declarações dele dizendo que não temos Mundial e o principal ele falando que só não foi pro Corinthians em 2005 pq a negociação melou...

Essa dos gambas nao foi bem assim, o clube queria fazer dinheiro, e o Kia queria ele  e iria pagar uma #*&! grana, ia ter o lance de ir para o Benfica e depois para os gambas, mas ele queria que os dirigentes assumissem a venda e nao que ele estava saindo porque queria...ai os dirigentes deram para tras com medo da torcida e ele ficou.

 

SObre salarios, sim , hoje em dia qualquer jogador sem destaque algum ganha muito nos grandes clubes, eu sou até a favor de um teto no futebol, e assim preservar os clubes.

E mais uma coisa, ta ficando velho com 44 anos? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Djalma Verdão disse:

"Corinthians eliminado nos pênaltis pelo Palmeiras? Cadê a novidade?"

 

9 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

“Acende mais sinalizador pra ver se o juiz dá mais 5 minutos pra tentarem empatar. Chupa gambás.”

O cara pode ser o maior mito da historia do clube... mas tem que provar a vida inteira... não concordo muito com essa logica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Djalma Verdão disse:

"Corinthians eliminado nos pênaltis pelo Palmeiras? Cadê a novidade?"

20 de abr de 2015

11 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

“Acende mais sinalizador pra ver se o juiz dá mais 5 minutos pra tentarem empatar. Chupa gambás.”

4 de mai de 2016

 

Desde então só vem puxando saco dos gambás...

 

É bem nítido que tem algum raxa dele com a diretoria atual, só ver q chamam Edmundo, César Sampaio, Evair e etc pra fazer altas coisas e nunca chamaram ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele ta querendo trampolinar na proposta "recusada" do Arsenal. É um assunto que ele mal deveria tocar e ainda mais ta falando como se fosse um dos maiores arrependimentos da vida dele.

 

De resto, concordo com tudo, até mesmo sobre o Mundial de 51.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o Marcos escapa da corneta!

Roger com o aproveitamento que tem é odiado. Querem a cabeça do Borja com 18 gols em Junho. 

Torcida esta de parabéns. Afinal, seu papel é enxer o saco e colocar pressão e não torcer e motivar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..