Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

São Marcos tá ficando velho e começando a falar algumas asneiras...

Posts Recomendados

Tem gente que parece que ta conhecendo o Marcão só agora! Ele sempre foi assim, autêntico, fala o que pensa, doa em quem doer, não fica fazendo o politicamente correto por não se importar com o que as pessoas pensam. E se garantia na sua função! o que dizer de um cara assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou nenhuma mentira. Há um bom tempo nosso time tem a maior folha salarial do Brasil e o futebol em campo não corresponde. Pelo menos, pra mim.

E eu sou muito mais o Marcão falando "merda" do que nossos "craques" chorando nas redes sociais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, leo1993 disse:

Não falou nenhuma mentira. Há um bom tempo nosso time tem a maior folha salarial do Brasil e o futebol em campo não corresponde. Pelo menos, pra mim.

E eu sou muito mais o Marcão falando "merda" do que nossos "craques" chorando nas redes sociais...

O time do cheirinho tem uma folha salarial maior do que a nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito tranquilo para falar sobre o Marcos, pois não tenho essa idolatria por ele que a maioria dos palmeirenses tem. Claro que gosto muito dele como jogador, mas nem o considero como o maior goleiro do Palmeiras. Porém nesse episódio especifico, não acho que ele tenha falado nada que muitos de nós não falamos o tempo todo.  Mas como já foi dito aqui, ele é idolo de 99% dos palmeirenses, não tem jeito. Por causa disso, ele deveria se policiar um pouco mais.  

Sobre esse assunto do Arsenal, como já falaram, ele não devia nem comentar mais isso, pois já esta ficando chato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

Não é só inflação, existe crescimento real também. A renda do país cresce. Alguns setores são mais beneficiados que outros no crescimento. São muitos fatores.

Parece o rico reclamando que antigamente se contratava doméstica por miséria, e que hoje só se sujeitam a trabalhar disso mediante a um custo que praticamente supera 2k. Que absurdo!

E, como alguns foristas lembraram, por que não se questionar da diferença de 90 com os jogadores do passado? No limite, quando o futebol era amador, nem salário os jogadores ganhavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Sou muito tranquilo para falar sobre o Marcos, pois não tenho essa idolatria por ele que a maioria dos palmeirenses tem. Claro que gosto muito dele como jogador, mas nem o considero como o maior goleiro do Palmeiras. Porém nesse episódio especifico, não acho que ele tenha falado nada que muitos de nós não falamos o tempo todo.  Mas como já foi dito aqui, ele é idolo de 99% dos palmeirenses, não tem jeito. Por causa disso, ele deveria se policiar um pouco mais.  

Sobre esse assunto do Arsenal, como já falaram, ele não devia nem comentar mais isso, pois já esta ficando chato 

Com todo respeito,bateu a curiosidade de saber quem seria então... Tentei pensar em outro goleiro,cheguei ao Velloso... mas desacreditei mesmo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda a torcida do PALMEIRAS tem respeito e gratidão pelo Marcos. A S.E PALMEIRAS também teve um grande gesto de gratidão, lhe concedendo uma honraria que somente outras CINCO pessoas possuem, que é o busto nas alamedas do Palestra Itália.

Mas o MARCOS Também tem que ter gratidão pelo clube que lhe deu tudo, o clube que lhe tirou lá do interior e o levou até um título de Copa do Mundo... e ultimamente não tenho visto essa gratidão no Marcão, ao contrário...parece magoado com o clube, "arrependido" da história que ele construiu

Não estou nem me referindo a questão que o autor do tópico levantou, pois também não vejo nada demais em dizer que o time não tem uma boa relação custo x benefício. PORQUE REALMENTE não temos. Mas essa coisa de ficar batendo na tecla de ir jogar no Arsenal..... e pior, um cara que tem um busto no PALESTRA dizer que jogaria nos gambás...me incomoda...é claro que não apaga a história dele, e nunca apagará... mas me sinto como se estivesse sendo traído por uma pessoa que adoro...me sinto "magoado" em ler as coisas que ele diz ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Independente de qualquer coisa, busto tinha que ser uma homenagem póstuma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, T-R3X said:

Em conversa, Marcos alfineta salários do Palmeiras: 'Quem está na seleção?'

Boa Marcão.

Por isso que é bom não ter o rabo preso com ninguém e não ser Baba ovo de dirigente, falou o que pensa sem titubear.

Sempre mereceu o meu respeito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Com todo respeito,bateu a curiosidade de saber quem seria então... Tentei pensar em outro goleiro,cheguei ao Velloso... mas desacreditei mesmo assim.

É que eu sou um pouco mais velho kkk. Eu acho que o Leão foi mais goleiro na primeira passagem.  Não quando ele voltou em 1984 ou 1985 . Aí já estava em decadencia.

Mas na boa. Gosto do Marcos e tudo mais.  Só não considero como meu ídolo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Com todo respeito,bateu a curiosidade de saber quem seria então... Tentei pensar em outro goleiro,cheguei ao Velloso... mas desacreditei mesmo assim.

Tecnicamente, Velloso era melhor; Leão, goleiro da Academia, idem. Mas isso já é tema para outra discussão.

 

P.s.: Ainda teria Oberdan...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcão é amigo de Vampeta desde o sub20 da seleção brasileira. Amizade de quase 30 anos já.

Não tem jogador na seleção pq meritocracia não é algo aplicado na mesma. O craque geral do paulistão Jaílson é exemplo disso.

Não acho legal ele ficar tacando na cara que abriu mão de jogar na Europa para ganhar em libra. Para um goleiro que viveu infelizmente no estaleiro boa parte da carreira ele foi muito bem pago e querido por clube e torcida.

No mais, parece coisa de quem está levemente alcoolizado e perde um pouco aquele filtro inteligente em uma conversa. :ha:
Nada de tão relevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

É que eu sou um pouco mais velho kkk. Eu acho que o Leão foi mais goleiro na primeira passagem.  Não quando ele voltou em 1984 ou 1985 . Aí já estava em decadencia.

Mas na boa. Gosto do Marcos e tudo mais.  Só não considero como meu ídolo. 

 

12 minutos atrás, Silva disse:

Tecnicamente, Velloso era melhor; Leão, goleiro da Academia, idem. Mas isso já é tema para outra discussão.

 

P.s.: Ainda teria Oberdan...

 

Estamos baseando as escolhas naquilo que vimos,infelizmente eu vi mais o Marcão jogar e bem pouco o Velloso... é até injusto definir,tudo bem que no geral teríamos o Marcos como escolha da maioria... e é claro estarmos nos baseando nisso tem que ser o obvio kkk,mas tem aqueles que vai apenas na opinião alheia e abraça como se tivesse total conhecimento do assunto kkk

Mas já ouvi falarem muito bem do Leão,o Velloso já vi vários lances onde ele fez grandes defesas... mas é bacana abrir espaço para outros nomes porque as vezes achamos que só o Marcos foi um grande goleiro no Palmeiras e não é verdade... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre vi grande autenticidade no Marcos, em seu carisma e jeito de cornetar o Palmeiras, ser palmeirense e querido por todos.

Vendo esses vídeos esse ano, faz parecer que a ele incomoda o estigma de ser palmeirense. Talvez não amplie os seus horizontes comerciais tentar vender a um coritiano uma cerveja feita por um declarado palmeirense. Sinto que tá batendo no Palmeiras para sentir-se livre do estigma e tentar pagar de isento. 

Ainda vejo um certo ressentimento desde que saiu do cargo de embaixador do clube.

Mas tudo é mera suposição. E como o tenho como um ídolo lá do fim dos anos 90, prefiro nem ler o que ele fala hoje em dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..