Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

São Marcos tá ficando velho e começando a falar algumas asneiras...

Posts Recomendados

Quero ser igual o Marcão um dia. Aposentado, bem sucedido, sem dever nada a ninguém, tomando cachaça e rindo da vida com amigos e família! Meu ídolo, jamais irei interpretar o que esse cara fala do Palmeiras como merda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pior que é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E realmente é um absurdo o salário que muitos ganham. 

Além disso, para usar a inflação como justificativa, o nível técnico dos jogadores deveria ser ao menos semelhante e sabemos que hoje em dia o nível é baixíssimo. Sem contar que tem vários que jogam com preguiça ainda por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu pergunto, o que ele tem a ver com os salários dos outros? De certo não gostava de quando falavam do salário dele e do seu rendimento.

Enfim, Marcão é ídolo enquanto jogador. Mas usa da sua autenticidade para falar algumas coisas que não acho muito legal. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Marcão sendo o Marcão. Sensacional. Continua sendo o mesmo, falando o que pensa e sem freio na língua. Também por isso é nosso ídolo máximo.

Continue sempre assim. Esse é o Marcão que aprendemos a admirar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter falado de maneira global, não restrita ao Palmeiras, mas só pq nessa fase que estamos isso ai é pano pra manga para imprensa e outras torcidas aproveitarem.

Mas no fundo, falou o que todo mundo sabe! hoje são jogadores infinitamente inferiores tecnicamente, sem o mesmo prestígio e amor a camisa aos times, ganhando salários bem altos. Claro que o poder de compra do dinheiro hoje, quando comparado com o daquela época pode ficar bem próximo, mas se levarmos em consideração o talento, os de antigamente mereciam mais do que os de hoje.

Agora, sem entrar no mérito da fala em si, eu sinto que o Marcos tem algum pé atrás com a diretoria atual, acho que ele deve se sentir meio deixado de escanteio! É muito mais comum ver Ademir, Sampaio, Edmundo participando de ações da diretoria do que o Marcão. Mas isso é só achismo meu mesmo, pode ser opção dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, tenho todo o respeito pela história do São Marcos no Palmeiras.

Segundo, não preciso concordar com tudo o que ele fala por ser ídolo e por sua história!

Terceiro, vejo pessoas aqui concordando com ele acerca de salários, que ninguém sabe ao certo quão grande são e se tão maiores assim que os do elenco gambá!

Quarto: se querem grandes jogadores, tem de pagar bem e em dia! Ou querem times como os de 2012/13 e anteriores???

Marcos tem suas frustrações como jogador e como torcedor e, por conta disso, tem dito coisas que incomodam, de fato, a maioria dos palmeirenses!

Certamente ele se arrepende de não ter ido pra Europa e juntado um pé de meia mais confortável!

Concomitantemente, ele deve se sentir "abandonado" pelo Palmeiras de alguma maneira e, como forma de tentar aproximação, sai falando esses clichês na imprensa!

Com isso e juntando as recentes "decepções" como torcedor, aflora esse discurso "corneteiro", falando inclusive que o Palmeiras não tem mundial justamente pra RGT!

A imprensa adora tripudiar o Palmeiras e, infelizmente, o Marcão tem sim alimentado essa "sede" da imprensa.

O problema não é a qualidade técnica dos jogadores! Ou alguém acredita que o elenco gambá tem jogadores melhores que o Palmeiras?

Tampouco eles estão jogando muito melhor que nós! Eles ganharam pelo menos 3 jogos roubando!

E esse saudosismo de "tiozão", que os jogadores de ontem são melhores que os atuais, é ignorar toda a evolução que o futebol teve, tornando-se um esporte que exige muito mais de alto desempenho físico!

Mais uma vez, fica colocando na conta de "vontade" algo que é um tanto mais complexo, como muitos corneteiros aqui!

E como já disseram, alguém tem de lembrar ele que ele tem um busto no clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me apedrejar, mas Marcos nunca foi meu ídolo e jamais aprovei muitas de suas declarações, pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o craque Romário: "Marcos calado é um poeta!"

Essa questão dos salários é muito relativa, se for analisar sob esta ótica então os ídolos dos anos 70 (Ademir da Guia, Dudu, Leivinha, Cesar Maluco) deveriam vir a público e falarem que os salários de 180, 250 mil que Marcos e aqueles montes de perebas recebiam em 2002/12 era uma afronta em comparação com os salários que ele recebiam naquela época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Leo Basile disse:

Podem me apedrejar, mas Marcos nunca foi meu ídolo e jamais aprovei muitas de suas declarações, pelo contrário.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Leo Basile disse:

Podem me apedrejar, mas Marcos nunca foi meu ídolo e jamais aprovei muitas de suas declarações, pelo contrário.

Idem. A história da transferência para o Arsenal foi revelada para mim por pessoa de dentro do clube. Ele viajou até lá e voltou. Por que ? Melhor nem contar, porque não tenho provas nem quero polemizar. 

E não esqueço a falha gravíssima na final do Mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Idem. A história da transferência para o Arsenal foi revelada para mim por pessoa de dentro do clube. Melhor nem contar, porque não tenho provas nem quero polemizar.

E não esqueço a falha gravíssima na final do Mundial.

Exatamente! Nem vale a pena entrar em detalhes sobre isso. Também conheço a história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..