Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Último comentário sobre esta pessoa que vou fazer aqui:

O Roger é o treinador mais covarde que vi, nunca, jamais tentou alguma coisa diferente, nem antes e nem durante as partidas. Durante as partidas sempre faz as trocas manjadas de tirar um e colocar outro de mesma função no lugar, e sempre as mesmas substituições, tirar o Borja e coloca o Deyverson é a mais manjada; antes das partidas só muda por substituição forçada, ou é contusão ou é suspensão, está aí a prova viva do Hyoran amargando reserva sem saber porque; as mudanças que todo mundo vê que são necessárias ele não encherga, por predileção, por burrice ou por covardia vai saber. Mérito técnico? Alguém encontra algum mérito técnico no Roger? Nada se vê no jogo do Verdão, que seja bom, ou razoável, que se fala "é o dedo do Roger", pelo contrário qualquer coisa diferente da mamolência dos jogadores, técnico tem que enchergar quem está jogando contra e quem está jogando a favor e intervir, visivelmente vemos que foi por pura atitude dos próprios jogadores, que resolvem ignorar o técnico e agir por conta própria, só isto já bastaria para sua dispensa, vemos uma distância muito grande entre os jogadores e o técnico, porque continuar com isto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Etilbutano disse:

Último comentário sobre esta pessoa que vou fazer aqui:

O Roger é o treinador mais covarde que vi, nunca, jamais tentou alguma coisa diferente, nem antes e nem durante as partidas. Durante as partidas sempre faz as trocas manjadas de tirar um e colocar outro de mesma função no lugar, e sempre as mesmas substituições, tirar o Borja e coloca o Deyverson é a mais manjada; antes das partidas só muda por substituição forçada, ou é contusão ou é suspensão, está aí a prova viva do Hyoran amargando reserva sem saber porque; as mudanças que todo mundo vê que são necessárias ele não encherga, por predileção, por burrice ou por covardia vai saber. Mérito técnico? Alguém encontra algum mérito técnico no Roger? Nada se vê no jogo do Verdão, que seja bom, ou razoável, que se fala "é o dedo do Roger", pelo contrário qualquer coisa diferente da mamolência dos jogadores, técnico tem que enchergar quem está jogando contra e quem está jogando a favor e intervir, visivelmente vemos que foi por pura atitude dos próprios jogadores, que resolvem ignorar o técnico e agir por conta própria, só isto já bastaria para sua dispensa, vemos uma distância muito grande entre os jogadores e o técnico, porque continuar com isto?

Vejo ele fazendo o que qualquer treinador meia boca faria, ou pior ainda.

Sem contar que só meche nos 30 minutos quando a vaca ja foi pro brejio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Animal disse:

Sabia que alguém ia citar este fato. Até por isso não coloquei a copa do Brasil entre os títulos que daria a credencial automática para o técnico ter seu contrato renovado por mais um ano. Mas até mesmo a copa do Brasil de hoje em dia não da mais para comparar com a copa do Brasil que o Palmeiras conquistou pois naquela não havia os clubes que disputavam a libertadores. Hoje em dia ganhar a copa do brasil está quase tão complicado do que ganhar a libertadores. Duvido que um time consiga ganhar só na raça também. 

Em 2015 os times da Libertadores já estavam na Copa do Brasil. SPFC é Corinthians mesmo estavam na Libertadores naquela temporada e foram eliminados pelo Santos, assim como Palmeiras eliminou o Cruzeiro que era atual campeão brasileiro e classificado para Libertadores do mesmo ano.

Copa do Brasil que vencemos sem os participantes da Libertadores além de 98 foi de 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2018 em 17:38, Animal disse:

Mesmo que o Palmeiras fosse campeão da libertadores ou do campeonato brasileiro?

Mas minha opinião é parecida com a sua, manteria ele até o fim do ano mas so manteria ele se ganhasse pelo menos um titulo. Pois se não ganhar não vai aguentar a pressão ano que vem. 

Animal,

 

Não tenho problemas para rever minhas posições, caso o contexto mude até o fim do contrato, posso me tornar um partidário da renovação. Só não estabeleceria a conquista de qualquer um dos três importantes títulos que disputamos como critério único para mantê-lo em 2019. Um erro que aliás já cometemos após a conquista da CdB 2015, onde mantivemos o na altura já muitíssimo contestado Marcelo Oliveira para a temporada 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É parece que se garantiu na temporada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Manter o RM no cargo depende só dele, mais ninguém. Se deixar de ser teimoso, agora que as contusões do Diogo e do Keno meio que o obrigaram a mudar seu esquema, que tenha percebido o quanto o time todo melhora com DOIS MEIAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, SérgioFM disse:

Manter o RM no cargo depende só dele, mais ninguém. Se deixar de ser teimoso, agora que as contusões do Diogo e do Keno meio que o obrigaram a mudar seu esquema, que tenha percebido o quanto o time todo melhora com DOIS MEIAS!

É Exatamente isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 horas atrás, SérgioFM disse:

Manter o RM no cargo depende só dele, mais ninguém. Se deixar de ser teimoso, agora que as contusões do Diogo e do Keno meio que o obrigaram a mudar seu esquema, que tenha percebido o quanto o time todo melhora com DOIS MEIAS!

Plenamente de acordo.

Acho que ele, de certa forma, deu "sorte com as contusões e com a convocação do Borja"..... Tais fatos obrigaram o RM mudar o esquema.

Ninguém torce contra o RM. Torcer contra o treinador é torcer contra o Palmeiras. 

E sobre a convocação do Borja: não quis dizer nada sobre a condição técnica dele, até pq, estava fazendo gols. Acredito que se ele não estivesse na seleção, ele seria o 9... e com a contusão do Keno, Willian jogaria numa ponta e o Dudu na outra, logo, no mesmo esquema 4-3-3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/06/2018 em 16:56, Etilbutano disse:

Último comentário sobre esta pessoa que vou fazer aqui:

O Roger é o treinador mais covarde que vi, nunca, jamais tentou alguma coisa diferente, nem antes e nem durante as partidas. Durante as partidas sempre faz as trocas manjadas de tirar um e colocar outro de mesma função no lugar, e sempre as mesmas substituições, tirar o Borja e coloca o Deyverson é a mais manjada; antes das partidas só muda por substituição forçada, ou é contusão ou é suspensão, está aí a prova viva do Hyoran amargando reserva sem saber porque; as mudanças que todo mundo vê que são necessárias ele não encherga, por predileção, por burrice ou por covardia vai saber. Mérito técnico? Alguém encontra algum mérito técnico no Roger? Nada se vê no jogo do Verdão, que seja bom, ou razoável, que se fala "é o dedo do Roger", pelo contrário qualquer coisa diferente da mamolência dos jogadores, técnico tem que enchergar quem está jogando contra e quem está jogando a favor e intervir, visivelmente vemos que foi por pura atitude dos próprios jogadores, que resolvem ignorar o técnico e agir por conta própria, só isto já bastaria para sua dispensa, vemos uma distância muito grande entre os jogadores e o técnico, porque continuar com isto?

Realmente Roger nunca tentou nada diferente: Não foi ele que promoveu o encostado Antonio Carlos a titularidade (Ou prefere o Luan como os treinadores do ano passado?), e também não foi ele que sacou o Tche-Tche do time em que pese este já estar jogando mal há quase um ano. E o Hyoran que não teve quase nenhuma oportunidade ano passado, também não foi graças ao Roger que passou a ter oportunidades. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/06/2018 em 00:24, Silva disse:

Animal,

 

Não tenho problemas para rever minhas posições, caso o contexto mude até o fim do contrato, posso me tornar um partidário da renovação. Só não estabeleceria a conquista de qualquer um dos três importantes títulos que disputamos como critério único para mantê-lo em 2019. Um erro que aliás já cometemos após a conquista da CdB 2015, onde mantivemos o na altura já muitíssimo contestado Marcelo Oliveira para a temporada 2016.

Silva, como disse respondendo outro colega, não da para comparar a copa do Brasil de 2015, nem com a copa do Brasil de 2018, uma vez que naquela não havia os times da libertadores, o que dirá com libertadores e Brasileirão. Enfim, a meu ver é quase praticamente impossível um time ser campeão de qualquer uma dessas taças sem méritos do técnico. A unica exceção que vejo, é o time ser campeão de uma taça e ir muito mal em um campeonato de ponto corridos a ponto de nem brigar por vaga no g4. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Os corneta do Roger sumiram tudo.

Opa, blz?

Eu to aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Silva, como disse respondendo outro colega, não da para comparar a copa do Brasil de 2015, nem com a copa do Brasil de 2018, uma vez que naquela não havia os times da libertadores, o que dirá com libertadores e Brasileirão. Enfim, a meu ver é quase praticamente impossível um time ser campeão de qualquer uma dessas taças sem méritos do técnico. A unica exceção que vejo, é o time ser campeão de uma taça e ir muito mal em um campeonato de ponto corridos a ponto de nem brigar por vaga no g4. 

Em 2015 os times da Libertadores já jogavam a competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Os corneta do Roger sumiram tudo.

Sou crítico do Roger. Mais alguém quer fazer chamada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Tongue disse:

Sou crítico do Roger. Mais alguém quer fazer chamada?

              Opa, mais um presente. Não mudei uma vírgula do que eu penso do Roger, ele está em débito com o Palmeiras e não é pequeno, já entrou para história negativamente, da pior forma possível, vai ter bastante trabalho para quitar, principalmente depois da Copa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..